Por Cassie
Na manhã seguinte
Ainda sonolenta, tentava abrir os olhos preguiçosamente. Eu me sentia maravilhosamente bem. Sorri tímida ao abrir os olhos e perceber que era observada. Corei levemente.
— Bom dia.
— Bom dia. - Ele respondeu com um sorriso bobo, igual ao meu.
— Minha noite foi maravilhosa. - Disse mordendo o lábio inferior, lembrando de todo o acontecido.
— A minha também. - Ele acariciou meu rosto. — Foi perfeita...
Luke me beijou e eu aprofundei o beijo, abraçando-o em seguida. Mas ele não correspondeu.
— O que foi? O velhinho já está cansado?
— Não. - Ele respondeu com uma carinha engraçada, mas segurei o riso, encarando-o. — E ... só duas coisas. A primeira, ontem a noite você me chamou de muitas coisas, menos de velhinho.
— Foi, é? Me faça lembrar. - O desafiei beijando-o em seguida, ele correspondeu, mas depois me afastou.
— Aí que implica a segunda coisa, - eu arqueei a sobrancelha. — Está tarde e você precisa se alimentar.
— Ai Luke, eu já tenho mãe, sabia?
Ele riu.
— É sério Cassie, você precisa comer alguma coisa.
Revirei os olhos.
— Certo mãe. - O beijei e me sentei em seu colo e ele me acomodou delicadamente. — Você poderia ter me trazido o café na cama?
— Eu juro que eu queria fazer isso, mas fiquei com medo de todo o seu feminismo se ofender e estragar a nossa noite maravilhosa.
Eu bufei. — Ah Luke, eu não acredito nisso, agora tudo seu é culpar o "meu" feminismo?
— Estou falando sério Cassie.
Revirei os olhos. — Certo Luke, não quero estragar tudo o que tivemos, porém eu aceito um café da manhã na cama pós coito da próxima vez.
Ele gargalhou.
— Anotado. Agora levanta, precisa comer.
Levantei resmungando.
— Vou tomar um banho rápido. - Falei enquanto observava o quarto. — Nossa, organizou tudo?!
— Você arrumou tudo, nós bagunçamos e nada mais justo do que eu limpar e organizar tudo no lugar.
— Está vendo como tudo flui quando os direitos iguais são colocados em prática?
Ele revirou os olhos e sorrimos, demos um selinho.
— Anda Cassie, vou preparar seu café.
— Certo mãe, vou correr pro banheiro.
Retirei a camisa dele, a única peça que eu usava, para provocá-lo. Em seguida abri o closet para pegar algo para vestir.
Vi pelo espelho que ele observava meu corpo nu. Entrei no banheiro, e tudo estava limpo e organizado também, apesar de achar que encontraria pétalas de rosas por meses ainda. Ri internamente. Tomei uma ducha e vesti uma roupa confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanfictionLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...