11. Cachorro-Quente Especial

144 14 22
                                    

Uma semana depois

Cassie

Percebi que nos últimos dias o clima está um pouco estranho, noto alguns cochichos pelas minhas costas e também da Nora. Estão escondendo algo de mim, e eu odeio isso.

Aproveito que Nora foi com Anne numa consulta médica e chamo os 3 para uma conversa, prefiro usar a sala de reuniões.

Toby e Ross já estão aguardando e só falta Hannah, que não demora e logo se junta a nós.

- Oi Cass desculpe a demora, mas o que houve?

- Eu que pergunto. Tenho notado um clima estranho entre vocês comigo e eu odeio isso. Quero saber do que se trata.

Eles começam a se entreolhar, mas ficam em silêncio.

Eu começo a bater o pé. Eles me conhecem e sabem que eu já estou irritada.

- Nada? - começo a bater na mesa com a primeira caneta que alcanço.

- Bem Cassie... - Ross quebra o silêncio. - É que ficamos sabendo...

- Ross? Sem rodeios vá direto ao ponto.

- A verdade Cassie é que ficamos sabendo que você deu um bônus para Nora. - Hannah fala sem rodeios.

- Mas que ca ra lho - começo a xingar e me levanto. - Eu não dei merda nenhuma. Foi a Harper que andou enchendo a cabeça de vocês, não é?

Eles assentem.

- Maldita seja essa mulher! - Eu respiro fundo. - Eu vou esclarecer bem as coisas aqui. E se tiver alguma dúvida ou alguma coisa falem na minha cara. Para começo de conversa eu não dei nada. O que aconteceu é o que vocês já sabem. A esposa da Nora está fazendo um tratamento para engravidar. E vocês também sabem que tudo isso é muito caro. Nora estava muito preocupada e eu falei com ela que eu poderia fazer alguma coisa para ajudá-las. Então falei com a maldita Lady Troublemaker para adiantar o pagamento para ela.

Entenderam?

- Mas não foi isso o que a Harper falou. - Toby comentou.

- Para ser sincera eu não quero saber o que ela disse porque imagino que ela chamou cada um de vocês e disse uma coisa diferente. O que me chateia não é a Harper porque a gente sabe que ela é assim. O que me chateia é a atitude de vocês. Por que não me chamaram ou a Nora para esclarecer as coisas? Que vergonha de vocês.

- Você está certa Cassie, desculpa. - Ross disse.

- Nesse caso isso não me chateou, mas eu sabendo do que estava acontecendo não fiz nada pra acabar com a fofoca. - confessa Hannah.

- Há quanto tempo nos conhecemos? Desde que a gente estava no ensino médio e iniciamos a banda. Somos como uma família. Sei que família tem problemas, mas temos que resolver juntos. Da Harper eu espero tudo. Vocês sabem que eu não gosto dela. Como profissional ela é excelente, eu não nego. Porém como pessoa parece que ela quer destruir tudo o que temos. E desde que começamos a trabalhar com ela, está sempre fazendo fofoca e nos colocando um contra o outro. Mas nós sabemos disso e eu já falei com os quatro que qualquer coisa falem comigo.

- Desculpa Cassie. É que eu também estou com um problema e estou precisando de dinheiro. - Confessou Ross.

- Eu entendo perfeitamente. E quem não está precisando? Vamos fazer o seguinte. Já que esclarecemos as coisas. Eu não quero mais esse clima aqui. Se não confiam em mim vocês sabem que eu termino a banda e vai cada um pro seu canto.

- Isso não Cassie, por favor. - Toby diz e tanto Hannah como Ross concordam.

- Então vamos seguir em frente. Vamos fazer uma pausa pro almoço e esfriar a cabeça. E depois das 14:00 vai cada um por vez na minha sala e me fala do que precisa e eu vou ver o que posso fazer para ajudar. Combinado?

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora