22. Operação Cupido 2.0: Praia

142 13 30
                                    



Uns dias antes

Flashback on



Greta

Mike e Taylor haviam chegado da escola e estavam no banho. E eu preparando a mesa com um lanche para eles.

— Greta, você tem visto a Cassie? - A pequena perguntou enquanto afastava a cadeira para sentar.

Seu irmão fez o mesmo em seguida.

— Não, na verdade não.

— Parece que a Operação Cupido não deu certo. - Mike observou.

— Aqueles dois são tão complicados. - Desabafei.

— Bem que a gente poderia fazer mais alguma coisa. - A loirinha sugeriu.

— Mas o que? - Falei enquanto ajudava eles a se servirem. E depois me sentei numa cadeira em frente a eles.

— Mike, seu aniversário é daqui uns dias. Por que não chamamos a Cassie?

— Eu não quero festa, sinto falta da mamãe e não tenho ânimo para fazer festa sem ela.

— Vem cá anjo. — Afaguei seus cabelos e lhe dei um beijo na testa. — Mas eu queria muito juntar eles dois. - Ele confessou entristecido.

— Que tal a gente pensar em outra coisa com a desculpa do seu aniversário? - Sugeri.

— A gente poderia ir para algum lugar juntos.

— Que tal a casa na praia do Senhor Mubuthia?

— Humm legal, eu gostei dessa ideia - Ele disse animado.

— Eu também. Lá é tão perfeito... - Disse a pequena sorridente.

— Agora precisamos bolar algo que pareça natural, eles não podem desconfiar. - Eu expliquei.

— Hummm vamos pensar. - Ela disse.

— E quando a gente estiver lá, o que a gente faz? - Mike estava curioso.

— No caso desses dois é até complicado. Melhor a gente pegar leve, deixá-los apenas juntos para ver se se dão conta. Tenho até medo de pressionar demais e dar tudo errado.

Nós rimos e começamos a pensar em alguma coisa, e como a gente os convenceria a ir juntos para praia.

Flashback off




Dias atuais

Luke

Depois que demos uma trégua e acertamos tudo, finalmente o dia havia chegado... e podia dizer que não era apenas a Taylor e o Mike que estavam ansiosos, eu queria muito passar esse final de semana com meus filhos e com a Cassie na praia e aproveitaria cada minuto ao máximo.

Estávamos quase chegando. Eu seguia apenas ouvindo a conversa animada entre Taylor, Cassie e Mike.

Sua presença não fazia bem apenas para mim, mas para meus filhos também. Cassie tem sido um raio de luz para eles depois da morte da Stella.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora