Luke
Tudo pronto. Acredito que não estou esquecendo de nada.
Confiro minha mochila, a de Mike e também a de Taylor. Preparei uma surpresa para as crianças. Vamos acampar. Não vai ser um acampamento de verdade porque será no jardim de casa, mas nós amamos acampar e como estou sem tempo para viagens e também cansado da minha rotina no trabalho vai ser aqui mesmo. Acredito que esse tempo juntos, só nós três, nos fará bem.
Ah preciso verificar a comida se peguei tudo.
- O que está aprontando pai? - Minha filha me pegou no flagra.
- Nada. - tento disfarçar, mas em vão.
- Vamos acampar? Ebaaaaa. - ela começa a gritar, corre para buscar o irmão que chega, sem acreditar, logo atrás dela.
- É sério pai?
- Sim filho, vamos acampar. Mas era para ser surpresa. - Falo um pouco frustrado.
- Mas foi uma surpresa pai.
- Eu também estou surpresa pai.
- Que bom, estou feliz por isso. Não vamos poder viajar. Vamos acampar aqui no jardim mesmo.
Nesse momento notei as lágrimas de minha filha rolar. Tanto eu como Mike nos aproximamos. Eu me abaixo para ficar na altura dela e nós três nos abraçamos. Ela chora por um tempo.
- A última vez que acampamos foi com a mamãe... sinto tanta falta dela.
- Eu também meu amorzinho, minha princesa.
- Realmente a mamãe iluminava qualquer lugar que estivesse. Tudo era maravilhoso quando ela estava, por mais simples que fosse... - relembra meu filho bastante emocionado.
- Vem cá os dois... De onde sua mãe estiver tenho certeza que ela quer que a gente siga em frente. Que continuemos fazendo as coisas que gostamos. No começo é um pouco difícil, mas vamos superar.
- Eu não quero esquecê-la, pai. - Minha filha diz com os olhos tristes.
- Esse é mais um motivo para irmos. E relembrar como era estar com ela. Podemos falar dela. Das boas memórias que temos.
Ela e Mike assentem.
- Então não vamos chorar mais. Vão tomar banho. Coloquem uma roupa confortável e depois verifiquem suas mochilas, posso ter esquecido algo.
Enquanto isso vou pegar as barracas e os sacos de dormir.
Tanto eles como eu fazemos o combinado.
Quando eles estavam prontos, decidimos ir.
- Peguem as mochilas e a comida. Vou levar as barracas e os equipamentos.
- Temos que pegar tudo pai porque depois não vale vir em casa pegar o que esquecemos.
- Concordo plenamente, filho. Não vale burlar.
Rimos e pegamos tudo e fomos.
(...)
Escolhemos um local entre as árvores que parecia ser num bosque distante.
Montamos as barracas.
Taylor e eu ficamos na barraca maior e Mike quis uma barraca só para ele. Alegando que já é homem para isso. Com certeza eu concordei, sem rir é claro.
A noite estava agradável, mas com o passar do tempo o vento foi aumentando fazendo a temperatura cair.
Fizemos fogueira. Conversamos sobre diversos assuntos, enquanto assamos marshmallows e algumas salsichas, e tomamos chocolate quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanficLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...