42. A Culpa é da Cerveja!

127 7 34
                                    



Por Cassie


Enquanto organizava um pouco da bagunça no meu apartamento, recebi uma ligação da Riley.

Estava animada para falar com ela. Por isso fui ao meu quarto e retornei pelo laptop, uma chamada de vídeo.

Ligação on

— Bom dia Cassie, pode falar agora?

— Bom dia Riley, não só posso como estou ansiosa. Recebeu meu convite?

— Sim, agradeço por isso. Mas,

— Ah sempre tem um "mas"... - Disse desapontada. — Minha mãe vai conhecer a família do Luke e queria você lá também.

— Vocês estão sérios mesmo?

— Sim, começamos nos conhecendo e a cada dia damos um passo, devagar, - eu ri — eu estou feliz com ele. Só não quero assumir publicamente, porque, não é nem pelo Luke, mas não vão nos deixar em paz.

— Tenho visto você sempre nas mídias com muitas especulações.

— Nem me lembre. É a pior parte do meu trabalho, essa exposição, pessoas querendo controlar minha vida, muito mentira por causa de likes e visualizações

— Acho que você tem se saído bem. - Riley disse serena.

— Eu tento. - Nós rimos. — Você sabe que faz parte da familia, é como minha irmãzinha, queria você lá, minha mãe está empolgada, na verdade Marisol está surtando, quer tudo perfeito.

— Parece que ela apoia muito seu namoro com o Luke.

— Graças a Deus, eles se dão bem, se adoram na verdade. Dos caras que apresentei à minha mãe, Luke é o que realmente ela gosta.

— Os que não apresentou, vamos deixar pra lá! - Eu ri com a carinha engraçada dela.

— Eu já esqueci esses daí. - Rimos.

— Cassie, agradeço pelo convite e fico feliz por isso, contudo não vai dar. Tenho trabalho, muita pesquisa para fazer, preciso ganhar esse caso.

— Entendo, sei que é importante, e se eu convidasse o Frankie? - Na hora o semblante dela mudou, ficou um pouco surpresa e corada. — Mudaria de ideia?

— Ai Cassie... deu para notar?

— Explicitamente!

— Jesus! - Nós duas rimos alto e demoradamente. Ela era tímida para essas coisas.

— O que achou dele? - Eu já tinha uma ideia, porém queria ouvir dela.

— Confesso que me senti atraída, ele é bonito, educado e foi atencioso comigo. - Eu assenti. — E você, Cassie, o que acha dele?

— Foi a primeira vez que o vi pessoalmente e me causou uma boa impressão, como você disse ele é muito educado e atencioso. É muito simpático, conversa bem, me parece ser inteligente. Eu gostei dele. O Luke e ele são amigos há muitos anos. Ele diz que o Frankie é um mala, mas é apenas a forma carinhosa dele dizer que ama o amigo. O Frankie parece ser um cara legal.

— Ah Cassie, assim você me deixa mais interessada.

Rimos.

— Quer saber de uma coisa? - Fiz um ar de suspense.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora