40. Resultado de DNA

135 9 37
                                    

.


Oh, seu coração me chamou pra perto de ti

Eu serei tudo o que você precisar

Apenas confie no que estamos sentindo

Nunca me deixe, porque eu acredito


Neste amor, doce amor

Trecho da música do vídeo Sweet Love - Anita Baker




Por Cassie

Eu estava um pouco desassossegada por ser minha primeira noite a dormir na mansão. Apenas por pensar nas crianças, o que elas achariam disso? Que eu estava sendo invasiva? Ou querendo roubar o lugar de sua mãe? Tantas coisas passando pela minha cabeça, mas eu queria apoiar o Luke, pelo menos um pouco, pois teria que viajar para a turnê logo cedo.

Parei de devanear quando Taylor expirou pesadamente. Ela havia realmente adormecido após lhe contar uma história.

Beijei sua testa delicadamente e me levantei com cuidado para não acordá-la, a cobri, apaguei a luminária e saí silenciosamente deixando a porta entreaberta.

Passei pelo quarto de Mike e ele estava ainda mexendo no celular.

— Está vendo nudes? - Perguntei séria o pegando desprevenido.

— Não Cassie. - Ele se defendeu assustado, segurei o riso porque ele estava vermelho. — Quer ver?

— Com certeza.

Abri mais a porta para que eu pudesse passar e me aproximei. Ele virou o celular para mim, mostrando a tela.

— Um joguinho? - Perguntei fazendo uma cara de desconfiada.

— Sim.

— E os outros aplicativos abertos aí? - Não aguentei e comecei a rir do desespero dele. Ele acabou rindo. — Não é para rir, estou falando sério.

— Não tem outros abertos agora, só estou jogando mesmo.

— Okay, então vou confiar.

— Pode confiar. - Ele disse menos vermelho e menos tenso.

— Você está muito novinho para ver essas coisas. Eu sei que existe a curiosidade, sei que está entrando na pré adolescência e sempre tem os colegas e amigos que pressionam, mas tudo tem seu tempo. É um caminho que não tem volta, então viva seu tempo, uma coisa de cada vez, não antecipe nada.

— Tudo bem... E você, vê essas coisas? - Ele perguntou sério, fitando meus olhos.

— Já vi, hoje em dia não tenho nem tempo! - Rimos alto. — Também tem o seu pai, acho que se fizesse isso seria muita falta de respeito com ele.

— Acredito que sim.

— Passei mesmo só para dar boa noite e agradecer por ter feito os sanduíches, vou levar para o seu pai.

— Por nada. O papai está tão estranho.

— Ele está com alguns problemas, coisas de adulto, você não precisa se preocupar, ele vai ficar bem. Por isso vim passar a noite aqui para apoiar ele um pouco.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora