Por Cassie
Estávamos no restaurante que viemos um tempo atrás com Frankie. Eu realmente tinha gostado daqui e também da excelente comida. Como o Luke também gostou, queria criar um clima e boas lembranças para esse ser o nosso restaurante favorito, eu sentia que esse seria o lugar.
Luke estava conversando com a recepcionista, ele pedia uma mesa na ala privativa.
— Sabe Luke, eu estou cansada de cabines, queria aproveitar a vista.
— Tem certeza? - Acho que não me importava mais em ser vista com ele. Eu assenti e o marujo voltou a conversar com a mulher. — Será que consegue uma mesa com varanda?
A mulher disse que sim e pediu que a acompanhasse.
— Temos uma mesa para dois que tenho certeza que vão gostar, está na varanda, mas exclusiva para dois. - Ela explicou sorridente.
Chegando lá, ela mostrou a mesa, agradecemos e ela se despediu. Luke pegou minhas coisas e acomodou na cadeira e eu fui dar uma olhada na vista. Me aproximei do guarda-corpo e sentir o vento acariciando minha pele era muito bom.
— É lindo aqui, não é? - Ele perguntou baixinho, bem próximo às minhas costas, repousando a mão em minha cintura.
— Sim... a cidade é linda e por mais que a gente a conheça, ela sempre nos surpreende. Nunca a tinha visto desse ângulo e é perfeita!
— Sim... - ele concordou.
— Por isso não quero sair de Oceanside.
— Mas para sua carreira...
— Sim, estou pensando seriamente em - me virei e passei a encarar seus olhos, — me mudar para Los Angeles.
Ele não disse nada, porém fez uma careta engraçada e eu segurei o riso. Nos encaramos por mais um pouco.
— Não reclama marujo, Nova Iorque é mais longe. - Arregalei os olhos balançando a cabeça em deboche e ele retribuiu fazendo o mesmo. Eu ri mais alto do que intencionalmente queria. Me aproximei, levei minha mão em sua nuca e lhe dei um selinho. Contudo ele não retribuiu só me encarando, me fazendo rir.
— Melhor a gente comer, estou morrendo de fome e não quero perder o apetite. - Ele segurou minha mão e seu polegar a afagou enquanto voltávamos para a mesa.
— Olha o marujo, sem maturidade nenhuma para uma simples conversa de mudança de cidade!
Ele ignorou meu comentário, eu sabia que ele não estava chateado, só estava fingindo, e além do mais esse era um assunto que não estava nos meus planos por agora.
Luke puxou a cadeira para mim, me acomodei e ele fez o mesmo, ficamos de frente um para o outro.
O garçom se aproximou com o cardápio, e Luke pediu umas entradas e eu também queria as mesmas, pedimos drinks sem álcool e ficamos conversando enquanto aguardávamos.
— Luke, o que a Taylor tem? Está tão chateada ultimamente. É algum problema na escola?
— Já perguntei, mas ela não quer dizer. Será que é alguma coisa de "menina"?
— Quer dizer, menstruação ou algo do tipo?
Ele só assentiu, incrível a dificuldade de homens com o tema, porém eu faria um desconto, Luke estava com medo de sua filha crescer mais rápido do que ele gostaria e sem a mãe estar presente.
— Acho que não, Luke, ela ainda nem tem oito anos... no entanto vou falar com ela.
— Obrigado. Acredito que ela vai ficar mais à vontade se falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanfictionLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...