14. Sessão de Fotos

131 11 17
                                    

Greta

Hoje meu patrão foi trabalhar bem cedinho e estava com cara de poucos amigos. Acredito que Antonella está tirando a paz dele. Só me pergunto até quando ele vai permitir isso?

Mandei preparar o café da manhã do jeito que as crianças gostam.

— Bom dia pirralho número 1!

— Bom dia Greta. - Ele me dá um abraço. 

— Bom dia pirralha número 2!

— Bom dia Greta. - Ela me dá um abraço e um beijinho.

Nunca vi crianças mais fofas e educadas que essas.

— Já arrumaram suas mochilas? - Elas assentem. — Então vão  tomar café, tem tudo o que vocês gostam. 

As crianças sentam e eu passo a ajudá-los a se servirem.

— Quer torradas Taylor? 

— Por favor.

— E você Mike?

— Não, obrigado. Somente o bolo que está com uma cara ótima. 

— E está, foi a Maria que fez, uma delícia com certeza. E por falar na Maria, esqueci o suco de laranja. - Comecei a gritar fazendo os dois pirralhos gargalharem. — Maria, Maria, traz o suco, por favor. 

— Obrigada Greta. Não posso ficar sem meu suquinho favorito. - Taylor exibe um sorriso muito fofo com sua janelinha.

— Greta porque está tão agitada assim? - Isso seria mais uma pergunta retórica porque ele sabe a resposta.

— Ah, vocês já sabem.

Mike e Taylor riem.

— Não está muito cedo para fofocar?

— Mike, Mike, Mike... nunca é cedo demais para ficar bem informado... Quero saber como foi o jantar com a Cassie?

— Foi ótimo. - Taylor disse inocentemente.

— Sim, a Taylor tem razão, foi ótimo. Eu me diverti muito e comi muito bem. E o papai parecia bastante feliz.

— E nervoso. - interrompe a loirinha com essa observação interessante. 

— E por que ele ficaria nervoso? - Eu 'jogo um verde'. — Era só um jantar.

— Isso eu não sei, mas o papai tava bem estranho. Fazia e refazia as coisas, queria tudo perfeito. - Mike revela entre risos.

Eu não consigo conter minha risada de alegria.

— O papai tava com cara de bobo que era até engraçado. - Observa Taylor. 

— Eu dava tudo pra ter visto isso!

— A verdade é que ele tava babando a Cassie. - Mike diz imitando o pai. Eu dou risada alta, não é só eu que curto uma fofoca.

— Crianças, eu posso contar uma fofoca para vocês? - eu tinha que ir com calma nesse assunto delicado, mas precisava saber o que elas achavam disso.

— Sim. - Elas estavam bem interessadas.

— Eu estou achando... sabe, que o pai de vocês está gostando da Cassie.

— Eu também acho isso Greta - disse Mike. 

— Gostando como namorado e namorada?

Tanto Mike quanto eu assentimos.

— Ah... legal.

— Não que eu tenha certeza absoluta porque o pai de vocês consegue esconder bem os sentimentos dele, mas tem coisas que não dá pra esconder. Mas acho sim.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora