Por Cassie
Estava deitada encarando meu relógio de cabeceira, que teimava em passar o tempo rapidamente. O final de semana tinha passado num piscar de olhos que nem conseguia acreditar. Mas sim, já era segunda-feira e dentro de poucos minutos seriam 6h da manhã.
Ao meu lado, Luke dormia profunda e tranquilamente. Acho que eu tinha nocauteado o homem noite passada. Aliás, todo nosso final de semana foi incrível! Tentei segurar o riso, porém falhei, fazendo Luke se remexer. Aninhei meu corpo ao dele que se aconchegou em mim, porém voltou a dormir como antes.
Fiz carinho em seu rosto com a ponta do meu nariz, cheirei seu pescoço, acariciei seu braço com meu polegar. Eu estava tão confortável com ele assim em meus braços. Tinha sentido tanta falta dele, mais do que eu queria admitir, e estava tão apaixonada por ele que meu coração doía quando lembrava das coisas que nos afastaram e dos dias que ficamos longe.
Isso era uma droga? Era. Ia contra tudo que eu sempre acreditei? Contra minhas convicções? Sim, ia. E? Que se dane, eu estava na melhor fase da minha vida!
Tinha tomado uma atitude, sem consultá-lo, pensando no melhor para nós dois, esperando que ele entendesse quando descobrir...
Tentava memorizar suas feições, seus traços, suas linhas de expressão, suas pintas, todos os detalhes que formavam o seu rosto. Coisas que só ele tinha, detalhes que o faziam único, pelo menos para mim.
Lembrando dos traços que passaram geneticamente para seus filhos. Um menino e uma menina que aqueciam meu coração e alegravam os meus dias e me davam luz e leveza na alma.
E por falar neles, como foi maravilhoso nosso final de semana...
Fiz cachorro-quente, comemos e tivemos uma conversa importante com eles, porém foi um momento leve e descontraído, sobre as coisas falsas que apareceram sobre mim ultimamente nas mídias, assim como os preparamos para toda a possível mer da que viria após denunciar o Donnell.
Eles ficaram tão alegres, animados e empolgados quando falei que eles poderiam escolher um quarto para dividir aqui no meu apartamento e arrumar como quisessem.
No entanto, toda a harmonia não durou até o café da manhã de sábado, que Luke preparou deliciosamente para nós, tudo se transformou em implicâncias e provocações entre os irmãos. Qualquer sugestão dada era motivo de briga, só concordavam em discordar, como diz o ditado.
— Já que não concordam em que lado do quarto as camas devem ficar, por que não escolhem um beliche? - Lembrei que falei tentando solucionar o problema.
— Não adianta Cassie, eles vão brigar porque os dois vão querer ficar na cama superior. - Luke mal terminou de falar e os dois pequenos se entreolharam e começaram uma nova discussão por um beliche que ainda nem havia sido comprado, me fazendo rir.
— Não tem jeito? - Perguntei rindo encarando o pai deles.
— Só está começando. - Gargalhamos. — Quer suco?
— Por favor.
Comecei a rir lembrando que saímos correndo, quase fugindo, do quarto, fugindo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanficLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...