Por Luke
Minha transferência para o hospital de Oceanside foi tranquila e tanto meu pai quanto Marisol estavam comigo. Havia acordado a pouco tempo e temporariamente não me deixaram com o celular, o que me deixou um pouco frustrado e impaciente.
Eu estava bem, considerando o que passei, sentindo dores na região do ombro e lado esquerdo do tórax, um pouco de falta de ar, fraqueza e tontura ao levantar, porém nada disso estava me incomodando tanto.
O que eu mais sentia era saudade dos meus filhos e da Cassie. Sentia uma dor tamanha só de pensar neles e no que estavam passando, principalmente a minha linda namorada. As únicas notícias que tive deles foram dadas brevemente por meu pai.
O que me animou foi saber que já estava liberado para receber visitas. E eu estava bastante ansioso para isso.
Meu coração acelerou quando a porta se abriu.
— Oi.
Um dos rostos que eu mais queria ver. Cassie estava um pouco pálida e os olhos inchados, com certeza de chorar, e era visível que tinha emagrecido, fiquei aflito por vê-la assim.
Ela sorriu para mim meio sem jeito e a passos lentos foi se aproximando de mim, parecia ter receio de algo.
— Oi. - Eu estava tão emocionado que não sei se ela conseguiu ouvir minha resposta.
Nos fitamos por alguns segundos, eu analisando o rosto e expressão dela e ela fazendo o mesmo comigo.
A reação foi imediata e igual de ambas as partes, colar nossos lábios.
Apesar de um pouco afoito e desajeitado, tinha tanta emoção nesse beijo que não sei descrever exatamente o que senti.
— Como está? - Ela disse quando nos separamos, enquanto afagava meus cabelos despenteados, e encarava meus olhos.
— Como se tivesse levado um tiro, na verdade três. - Eu sorri após a brincadeira, mas notei seus olhos lacrimejarem imediatamente. A trouxe para os meus braços, para o mais perto de mim que pude.
— Cedo demais para brincar, né? - Ela não respondeu, todavia senti suas lágrimas escorrendo por nossas peles. — Me perdoe por isso ... Cass não chora, não chora, eu, eu estou bem.
— Eu sinto muito, sinto muito mesmo, Luke. - Ela sussurrou em meu ouvido.
— Hey, vem cá, - nos afastamos para ter contato visual, — está tudo bem.
— Eram para mim, marujo... aquelas balas eram para mim.
— Prefiro estar aqui, do que ter sido com você. E eu faria de novo.
— Acho que você perdeu o juízo!
— Bem, se você define assim, eu perdi mesmo, estou apaixonado pela mulher mais linda do mundo.
— Para com isso, bobo.
— Se sou bobo, eu sou o seu bobo - Sorri. — É sério Cass, o que mais me dói é te ver assim.
— É tudo minha culpa.
— Não, não é sua culpa. E já passou, vai ficar tudo bem. Pode acreditar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanficLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...