Capítulo 7

17 3 0
                                    

Não tinha conseguido dormir, não que eu tivesse noites boas de sono mas aquela tinha sido a pior de todas. Fiquei vidrada na porta até que o sol começasse a despender pela janela, com medo de que Khaos fosse aparecer ali no meio da noite. Eu tinha certeza que ele tinha me visto naquela hora mas não sei se sanidade dele estava lá também por inteiro.
Ele não apareceu.

Cochilei por uma hora pelo que pareceu, não prestei atenção na hora que finalmente deitei a cabeça no travesseiro e me venci pela exaustão, só sei que tinha passado da hora do café quando Pearl entrou de novo no quarto me chamando. A bandeja estava intocada ali na mesa mas era apenas por que eu não acordara para comer.

— Senhorita, o horário do café passou, vai querer ainda comer ou vai esperar pelo almoço?

Ela tinha falado uma frase grande, mas só consegui assimilar o esperar pelo almoço e concordei mexendo no meu cabelo.

— Sinto muito pelo seu...

A frase morreu no ar, pude me sentir mais desperta e a olhei agora e percebi que ela entristeceu a expressão mais ainda, eu deveria estar pior do que já estava.

— Tudo bem, ele estava indo de alguma maneira, só esperava que eu pudesse estar junto dele quando fosse. – Suspirei me levantando.

— Vou preparar um banho quente pra senhorita, sua roupa já está separada.

Sorri a vendo ir no banheiro e finalmente prestando atenção na roupa que estava no cabide pendurada na frente do trocador de pano.
Preto, com certeza Khaos tivera dito qual pegar especificamente esse, não muito espalhafatoso, sem decote mas com mangas um pouco mais soltas e a saia plissada. Me pergunto se eles também estaria vestindo preto fazendo um teatro a parte, como se se preocupasse com aquilo de verdade.

A coroa, por mais que fosse uma jóia, era simples e pequena, com três pontas com pequenas pedras negras.
Não me importava mais, ele poderia estar me vestindo como um arco íris com mais de sete cores e eu ainda não ligaria.

— Senhorita o banho está pronto.

— Pode deixar que me arrumo sozinha hoje Pearl.

— Mas a senhorita...– Acho que meu rosto já dizia muito. – Espero do lado de fora se precisar de algo.

Em passos hesitantes ela saiu fechando a porta, não estava trancada mas eu queria que estivesse.
Deixei o pijama cair pelo meu corpo até o chão e na entrei na água quente afundando até submergir, a água cobriu meus olhos, meu rosto, tudo, não via problema em ficar ali por um tempo já que conseguia ter uma afinidade com a água, poderia continuar afundando mas não na água e sim nos meus pensamentos.

Deixei o pijama cair pelo meu corpo até o chão e na entrei na água quente afundando até submergir, a água cobriu meus olhos, meu rosto, tudo, não via problema em ficar ali por um tempo já que conseguia ter uma afinidade com a água, poderia continu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O almoço tinha sido diferente, era apenas eu e Celine na mesa comendo em um desconfortável silêncio. Ela também usava um vestido preto, diferente do meu as mangas eram coladas nos braços e a gola era mais alta. As vezes podia jurar que ela me olhava mas quando levantava os olhos ela os desviava.

Rainhas não se Apaixonam Onde histórias criam vida. Descubra agora