Infelizmente ou até felizmente o resto da manhã até um tempo depois do almoço Khaos ficou no seu escritório e eu fiquei lendo um livro sentada na poltrona no canto dela, nada empolgante mas se tratando dele eu preferia assim.
Uma batida na porta foi ouvida d ele apenas fez uma menção baixa para quem quer que fosse entrasse. O guarda da porta a abriu e parecia um pouco impaciente, era até engraçado ver ele daquela maneira.
- Vossa majestade, não sei se viu mas o horários do seu treino de arco e flecha já passou, o instrutor deve estar impaciente lá.
- Ah é mesmo, nem lembrava que hoje tinha que voltar pra lá. - Ele espreguiçou os braços e mexeu os ombros como se estivesse tão tensos que quebrariam.
No mesmo momento me levantei deixando o livro cair do meu colo no chão assustando os dois ali.
- Maravilha, algo para fazer. - Falei batendo as mãos e tentando disfarçar da melhor forma possível.
- Não sabia que gostava de arco e flecha Melinoe.
Khaos saiu de trás de sua mesa se aproximando, aqueles olhos semicerrados como se estivesse procurando a mentira por trás das minhas palavras.
- Vamos se dizer que tenho alguma admiração. - Dei de ombros ajeitando a saia do vestido e percebendo que ele não tinha oferecido o braço para eu o acompanhar.
Pensei que iria me dispensar ali, como se aquilo fosse muito perigoso para uma princesa, imaginava exatamente essas palavras saindo da boca dele diretamente a mim, mas isso não aconteceu.
- Vai ser guiada até onde treino enquanto troco minhas roupas, não é nada confortável atirar flechas com esse sobretudo e essas camadas de roupas.
Ele riu saindo primeiro me deixando ali estática, um sorriso lindo que eu admiraria se não odiasse com todo meu coração aquele ser.
Me sentia estranha e deslocada ali.
Um pequeno campo aberto estava na minha frente com alguns alvos convencionais pintados de vermelho, e outros afastados e posicionados de forma estratégica como se formulassem um ataque surpresa, uma forma de treinar a pontaria em casos extremos e isso parecia ser intrigante.Um homem que parecia ter uma faixa etária entre 40 e 50 anos estava parado um pouco longe de mim, perto de uma pilha com aljavas com flechas e um grande arco preto, lindo com certeza e já tinha uma ideia de quem seria o dono daquela bela arma mortal.
Ele me analisava de cima a baixo, e apesar da idade e os cabelos brancos despenteado de sua cabeça, seu corpo era forte e alto, com certeza alguém forte e respeitado.Quando pensei que iria demorar mais Khaos se aproximou por trás de onde eu estava, ajeitando sua luva de couro.
Agora usava botas e uma calça escura, e uma blusa branca de linho fluía por si, além da ombreira de couro no seu ombro direito que se ligava pelo braço antebraço para sua mão. Seus cabelos estavam presos apenas em cima deixando a parte debaixo solta, acredito que por não ser tão grande precisasse prender tudo apenas a parte que poderia cair em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainhas não se Apaixonam
FantasíaMelinoe seria coroada rainha do reino do sul das terras pertencentes as criaturas mágicas mas ganhou o título de rainha de uma forma inusitada que não queria. Dentro do palácio escuro e frio do reino do norte, governado por um líder que todos julga...