Capítulo 24

12 2 0
                                    

O sol ainda não surgia no horizonte quando Celine deixou meu quarto no silêncio daquele corredor, não antes de me roubar um beijo e me fazer sorrir como apenas ela conseguia.
Não consegui dormir aquele resto de noite e início da manhã, meus lábios desataram a me desobedecer e continuam a se curvar em felicidade genuína.

— Parece muito melhor e saudável hoje senhorita Melinoe. – Pearl disse enquanto ajeitava meu cabelo com um diadema de pérolas rosas. – A cor voltou a sua face, está radiante.

— Obrigada Pearl, fico feliz em ver que minha mudança é boa.

Sorri para ela pelo reflexo do espelho.
Era uma sensação diferente agora, sem o quarto me sufocando, sem as jóias fazendo mais peso em mim do que deveriam, elas são apenas bonitas, nada mais.

— Qual desses colares acha melhor? – Ela ergueu um em casa mão.

Na direita um com uma corrente branca e apenas um pingente de uma pedra preciosa nele, na direita a corrente era prata, com um sequência espaçada de pedras brancas e reluzentes. Apontei para o da direita.

Pearl me ajudou a coloca-lo e enquanto dava aos retoques finais no meu cabelo me fixei a minha imagem no espelho. Talvez Pearl tenha exagerado um pouco nos elogios mas ainda sim tinha me feito olhar a mim mesma com outros olhos.
O vestido com a saia baixa modelou perfeitamente meu corpo, infelizmente não desviei muito dos tons de rosa mas não tinha problema, nada tinha muito problema.

— Obrigada pela ajuda Pearl, por hoje pode ficar tranquila. – Sorri me levantando pronta para sair do quarto. — Queria conseguir te dar folga para sair do castelo e visitar sua família, vou conseguir isso por você ok?

Não dei tempo a uma contraresposta, ela provavelmente iria tentar negar e grudar em mim o dia todo mas não dessa vez, mas isso não empedia de ter outra pessoa comigo, e essa não tinha ordem alguma que a fizesse descansar, Krissy.
Tudo bem eu estava acostumada com isso.

Meus passos rápidos naquele grande corredor já tão familiarizado, minha animação era sem dúvidas a ve-la novamente, mesmo que não pudesse ficar na sua companhia o dia todo.

As portas para o salão foram abertas por guardas, Celine e Khaos já estavam a mesa e os dois sorriram ao me ver.

— Bom dia aos dois. – Sorri me sentando ao lado de Khaos.

Sua mão direita foi de encontro com a minha esquerda a qual ele ergueu deixando um selar na mesma e permaneceu segurando-a.

— Está radiante hoje Mel, fico feliz que esteja se recuperando tão bem.

— É mesmo um alívio que esteja melhorando. – Celine concordou com o irmão.

— Vocês e principalmente Amália me ajudaram muito, tenho que agradecer a ela.

— A gente que deveria agradecer você por melhorar, ainda mais que a culpa é nossa. – Mentiroso. A culpa era apenas sua Khaos, não delas.

Sorri minimamente começando a comer em silêncio.
Queria ter a mesma habilidade de Celine para poder saber o que ela estava pensando agora, e se ela sabia que eu estava pensando nela.

— Melinoe se importa de passar o dia comigo? Não tenho muito trabalho, prometo que não vai ficar tão entediada. – Khaos quebrou o silêncio e Celine pareceu se mexer na cadeira desconfortável.

— Claro, se eu puder ler enquanto estiver no seu escritório.

Ele sorriu fazendo carinho na minha mão.
Ah poucos segundos depois uma criada entrou no salão, uma das que acompanhavam Celine. A baixinha ruiva se aproximou da princesa e sussurrou algo no ouvido dela, sem expressão ela balançou a cabeça em confirmação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rainhas não se Apaixonam Onde histórias criam vida. Descubra agora