Capítulo 23

18 3 1
                                    

Amália me examinou totalmente depois que acordei, e Khaos não saiu do meu lado um segundo se quer, o que não me incomodou de fato, o que estava me deixando inquieta era Celine não estar ali.
Ela estava totalmente contra o meu plano e apesar de ser a última a estar do meu lado antes de minha quase morte, não estava ali agora, e não sabia como estava se sentindo. Não tive oportunidade de ter uma conversa com ela, Celine não voltou pro quarto.

- Pedi que Pearl trouxesse uma comida leve e água, precisa se alimentar depois de todo esse tempo.

- A comida. - Repeti sem animo olhando para Amália mas antes que ela me respondesse Khaos fez um carinho leve em minha mão atraindo minha atenção.

- Não tem nada demais, é apenas comida agora.

Era o mínimo que ele podia estar fazendo por mim, na verdade era o correto não me envenenar e me fazer desejar a morte toda vez que comesse algo.
E mesmo assim não pude conter mru alívio e felicidade.

- Está magra e acizentada. Depois de começar a se alimentar bem e balanceadamente vai se recuperar bem, e com certeza vai usar seus poderes sem efeitos colaterais. - Amália sorria enquanto falava e me olhava. - Agora que o efeito passou deixe-me aliviar sua dor.

Suas mãos tocaram meus ombros e Khaos apertou levemente minha mão. A onda de alívio começou a me atingir, seu poder agora fazia algum efeito em mim e só me mostrava que era real, estava livre de uma das amarras que me foram impostas.

A porta foi aberta devagar por Krissy revelando também a figura de Pearl com uma bandeja em mãos.

- Majestades. - Ela se inclinou brevemente antes de entrar e se aproximar, mal tendo tempo de reagir quando Khaos pegou a bandeja de suas mãos.

- Eu vou ajudá-la com isso, está dispensada Pearl. Obrigada.

- Sim senhor. - ela meneeou com a cabeça sorrindo para mim antes de sair junto de Amália.

Por mais que a circunstâncias nunca fossem boas para mim consegui de alguma forma ser próxima de pessoas aqui e ganhar seu carinho e sua preocupação, talvez sem isso eu teria enlouquecido muito mais e os danos seriam mais severos, o tempo seria mais severo comigo.

- Consegue comer sozinha Melinoe?

- Consigo sim não se preocupe. - Sorri em resposta pegando a tigela com a sopa que fumegava.

O aroma invadiu o quarto e era tão diferente, mal me lembrava de como era diferente. Tentando não parecer desesperada, mesmo no fundo estando com medo de que aquilo me fosse tirado, peguei a colher da bandeja e comi, devagar. Meus olhos arderam, dessa vez não era pela queimação que foi rotineira para mim quando comia, e sim pelas lágrimas que estavam teimosas e prontas para cair, mas as segurei, e comi mais e mais até acabar.

- Vai devagar, tem mais se quiser. - Khaos disse sorrindo para mim.

Mas ele não sabia, não sabia como era desesperador comer e suas entranhas queimarem e de súbito desejar a morte emininente. Mas como ele não sabia apenas sorri de volta lhe entregando a tigela agora vazia.

- Quero caminhar lá fora. - Falei pegando o lenço lpando rápido meus lábios. - No jardim. Quero ir no jardim por favor.

- Não sei se é uma boa ideia Mel...você não está totalmente recuperada ainda. - Ele desviou o olhar de mim como se lutasse internamente com o meu pedido.

- Khaos por favor, você vai comigo e tudo vai estar bem não é? Krissy e Pearl também estarão lá, eu consigo caminhar. - Me movimentei de leve na cama segurando seu braço com carinho. - Apenas uma meia hora por favor.

Rainhas não se Apaixonam Onde histórias criam vida. Descubra agora