chapter ⁷

5.2K 410 43
                                    

Elisa Swan

☆━━━━━━━━ - ━━━━━━━☆

Acordo com um peso... Muito pesado e muito quente, nesse momento eu soube que era a Iza deitada em cima de mim, a garota é muito espaçosa.

- Cadela - grito e logo recebo um tapa na minha cara - filho da puta.

- olha a boca, mocinha! - me assusto com o meu pai na porta.

- bom dia, coroa! - Iza diz para meu pai, ainda deitada em cima de mim.

- bom dia minhas meninas, vamos levantar? - meu pai pergunta.

- tô ligada nessas idéias aí não - Iza diz e me abraça mais.

- sai, Izabella! - grita para a mais velha que estava começando a me sufocar.

- o que tem eu? - Bella pergunta do banheiro.

- tu não, porra! - Grito já perdendo a paciência com o grude da Iza.

- o pai falou pra não xingar, caralho - a mesma sussurra o xingamento no final.

- isso serve para você também, mocinha - meu pai diz e começa a puxar Iza de cima de mim e se deixa levar pelo mais velho.

- mas eu sou de maior - a mesma argumenta.

- continua sendo uma das minhas meninas e minha responsabilidade também - meu pai diz e vejo Iza levar a mão no coração e fingir que se emocionou.

- estou emocionada! - a mesma diz com certo drama e se joga na cama novamente.

- haha! - o mesmo dá uma risada forçada e deixa evidente o sarcasmo - quem vai fazer o café? - Charlie pergunta.

- eu fiz ontem - Iza levanta a mão enquanto fala e logo se livra da atividade.

- eu fiz... Sei lá que dia foi aquele, mas eu fiz! - digo e me levanto finalmente.

- eu faço - Bella se prontifica enquanto passa pela porta do quarto.

- alguma coisa você tem que fazer... - Iza sussurra e eu seguro a risada.

- Iza - meu pai a repreende.

- tá! Foi mal - Iza se levanta e começa a sair do quarto junto comigo.

☆━━━━━━━━ - ━━━━━━━☆

O caminho foi em silêncio, exceto por Iza falando sozinha uma fez aqui, outra ali mas isso não é um problema.

Ao chegar na escola, Bella sai apressada do carro e novamente sem nem sequer dizer um "tchau" isso não me incomoda mas a Iza faz uma careta engraçada, ela praticamente odeia a minha irmã.

- não gosto dessa, pirralha - ela diz e abre a porta saindo do carro.

- relaxa... Um dia a gente acostuma - lhe digo quando saio do carro e vou até o outro lado.

- é sério?! ela ta transando com aquele branquelo? - Iza pergunta vendo Bella e Edward entrando juntos na escola.

- não se pode dizer que estão transando... Vai ver estão se conhecendo... - tento amenizar a situação.

Green Eyes|Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora