Elisa Swan
✥--------------- .S.T. ---------------✥
O clima de Forks estava congelante, Edward já veio buscar Isabella para irem ao jogo de beisebol, Edward disse que ela voltaria bem e que eu não precisava me preocupar.
Estou com um mal presentemento desde a hora que acordei, isso foi a duas horas, Iza estava imóvel como se fosse uma cadáver ao meu lado, já conferi se a morena estava respirando quatro vezes.
- bom dia - ouço a voz rouca e baixa da minha amiga e a olho.
- vamos levantar ou chegaremos muito tarde na reserva - falo para a garota que levanta em um salto.
- vamos logo então, o que está fazendo deitada? - a mesma estapeia minhas pernas e sai do quarto com um toalha.
- está tão quentinho... - falo para mim mesma me aconchegando mais no edredom grosso.
- Maria Elisa Swan saia dessa cama imediatamente! - minha amiga grita do chuveiro.
- pra que viver? - pergunto olhando para o teto.
✥--------------- .S.T. ---------------✥
Chegamos na reserva, eu estava andando com os meninos, Iza foi ver a Emily, eu vou depois... Temos tempo.
Os meninos começaram a subir em direção do penhasco, vamos saltar de lá, mesmo que esteja frio para um cacete, eles não sentem frio e eu posso apenas abraçar um deles e já ficarei quentinha novamente, provavelmente irei pular junto com Embry ou Paul.
- aí amorzinho, tá pronta? - Quil pergunta se preparando para pular e o respondo apenas com um sorriso.
O garoto pula junto de Sam fazendo um uivo com a boca, no percurso vejo Sam dando alguns mortais e Quil apenas se preparando para entrar de bico no mar.
Olho para o lado e vejo Embry e Paul tirando jokempô para ver quem irá pular comigo, não que algum deles queira pular com minha pessoa, eu praticamente tiro a diversão, já que assim nenhum dos dois conseguem dar mortal ou coisa do tipo comigo no colo.
Antes mesmo deles parar de discutir, chego perto da borda e lá em baixo vejo Sam me chamando com as mãos como se estivesse dizendo "eu te pego, vem!" E eu fui...
- au revoir mesdames - faço uma pequena referência, antes de pular vejo Embry ficar pálido e tentar me segurar, porém eu já avia me jogado.
Me preparo para entrar de bico na água e em poucos minutos sinto as "agulhas" perfurando minha pele, a água estava muito gelada, logo sinto uma mão quente em minha cintura e eu apenas abraço a cintura da pessoa com minhas pernas.
- você pulou sozinha, logo logo vai estar dando vários mortais igual a mim - Sam fala brincando e nadando para praia.
Estávamos encharcados e em poucos minutos, mesmo com a roupa encharcada o frio não me incomodava tanto, Embry estava me carregando até a casa da Emily... minha recompensa por ter superado um medo.
- uau! Vocês estavam pulando da pedreira nesse frio - Emily larga o que estava fazendo, e sai da cozinha, voltando em alguns segundos com um cobertor em mãos - você sabe que ela irá ficar doente, não sabe? - Emily pergunta para Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Dragoste𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...