chapter ¹

11K 603 67
                                    

Elisa Swan

࿇ ══━━━━✥ - ✥━━━━══ ࿇

A zona que minha casa se encontrava não tinha como descrever, me pergunto como não notei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A zona que minha casa se encontrava não tinha como descrever, me pergunto como não notei...só entrava para dentro por minutos todos os dias, eu ficava apenas no meu galpão ao fundo da casa.

Forks fazia menos frio que o normal, e não estava chovendo, dias raros, porém dias que eu odiava, odeio suar, e ficar com odores ruins, mas seria mais um sacrifício que eu faria por minha irmã, tinha apenas duas horas para dar um jeito de organizar a casa inteira, isso vai ser cansativo...

࿇ ══━━━━✥ - ✥━━━━══ ࿇

A casa arrumada e um café feito, meu pai tem um turno essa noite então fiz café para o mais velho, logo os dois chegam e eu não quero estar aqui para ficar desconfortável na frente de uma pessoa que eu deveria ser totalmente aberta e conhecida, porém esse é o preço que os filhos pagam quando os pais decidem que não dá mais certo, não culpo meu pai, ele mais pé no chão, não estava afim de ir se aventurar ou morar em cidade grande

Não vejo a mulher que me deu a luz desde que ela brigou comigo, motivo? Não quis ir passar as férias com ela. meu pai pela primeira vez avia conseguido férias de verdade, e iria ficar em casa durante todo o tempo que René estava planejando passar comigo, meu pai até tentou esconder mas eu era uma criança curiosa, queria saber o motivo de meu velho estar me evitando, ele nunca foi bom em controlar a língua...puxei isso dele, já tive diversos problemas com esse abito.

Tenho vários conhecidos e quatro amigos, Izabella (bellacruellax) minha melhor amiga desde que minha mãe partiu, a Iza é dois anos mais velha que eu, então sim ela já terminou a escola, mora sozinha é uma doida que me adotou, ela faz o que quer na hora que quer, e o resto não faz diferença na vida dela, palavras dela, não minhas...

Sam, meu irmão, meu melhor amigo e meu guia, me afastei um pouco dele desde que descobri o segredo, ele disse que não quer que nenhum dos lobos da matilha tenha um  Imprinting com minha pessoa, isso serve para Iza também, mas ela não liga para as regras, ela é quase aposentada como loba, só aparece quando é questão de urgência, o Sam não consegue controlar essa garota, e aí de quem tentar...

Jacob, entre mim e o Sam ele é o caçula, conheço ele desde que ele nasceu... Eu tinha um ano na época, mas não tira o fato que eu fui uma das primeiras a ver o moreno.

E por fim, porém nunca, jamais o menos importante, Embry meu psicólogo, podia ser a Iza mas ela concorda com qualquer merda que eu queira fazer e ainda dá ideia, o Sam? Ele é muito pé no chão e me julga só com o olhar, e o Jacob é muito novo pra isso, então o Embry é o meu segundo "eu", o garoto sabe de tudo da minha vida, não tô falando de segredos, mas sim de manias, abitos, lugares, roupas e até quantas vezes, eu saio do meu "cativeiro" para usar o banheiro por dia...isso é meio doentio, certo?

Green Eyes|Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora