Elisa Swan
°•~━━✥ - ✥━━~•°
Eu estava nervosa, finalmente sairei da escola, é óbvio que vou para faculdade de artes, só não sei quando... Não estou pronta para deixar meu pai ou Forks... Sair desse conforto? Friozinho, sem odor ruim, poder simplesmente se deitar de baixo da coberta sem ter que ligar ar condicionado nem nada para sentir alívio do calor, provavelmente irei depois do aniversário de Isabella... É uma boa.
Jasper estava lá em baixo me esperando, concordamos que iríamos no baile... A Alice nos obrigou na verdade, e Iza me deu uma bronca caso eu dissesse "não" a Alice, Jasper não sabe dizer "não" para a fada, e eu não sei dizer "não" para a loba... Até nisso somos iguais.
O nosso... relacionamento? Não sei se posso dizer assim, o loiro e eu estamos nos enrolando, é como se estivessemos namorando mas não é nada oficial... Eu não sei explicar, ele consegue me deixar confusa pra um caramba.
Ele disse que iria para a frança comigo, também faria faculdade de artes, ele disse que é a única que ele se interessa, achei esquisito... Jasper poderia facilmente ir para um faculdade de medicina ou direito, o garoto tem uma boa memória e muito inteligente, sem contar que é calmo... Tenho certeza que seria um médico tão excepcional quanto Carlisle.
Porém o loiro disse que preferia a de artes, se ele quiser ele pode fazer alguma outra depois, isso não é um problema... Coisa de gente rica.
- vambora, porra! - desperto dos meus pensamentos, me encarava no espelho... E logo saio correndo, porém volto... Esqueci o capelo.
Desço a escada correndo e sou pega de surpresa por dois flashes, um de Jasper e outro do meu velho.
- assim eu fico cega - falo piscando freneticamente.
- desculpe, se forma apenas uma vez na vida- Jasper fala e ouço a risada de Iza sendo abafada.
- ok... Vamos? - pergunto estendendo a mão para o loiro que apenas concorda com a cabeça e segura minha mão.
- esperem! Olhem para cá! - meu pai pede e tira uma foto minha e de Jasper.
- quero uma cópia - o garoto fala dando um beijo na minha cabeça, e logo me guia até o lado de fora da casa.
- conseguiu um terno? - pergunto dentro do carro.
- Alice conseguiu! - o garoto responde e segura minha mão novamente, e então fomos em direção do colégio.
Minhas mãos suavam, e minha respiração estava desregular.
- se acalma, se não você não vai conseguir nem se formar - o garoto fala brincando e recebe um olhar severo meu.
Chegando na escola, os adolescentes corriam para dentro, eu queria fazer o mesmo, não queria me atrasar mas Jasper por outro lado estava calmo como se ele já tivesse feito isso várias vezes... Fico encarando o garoto juntando alguns pontos mas logo Edward para em nossa frente, como se estivesse nervoso...
- oi cunhada - o topete me cumprimenta sem jeito... Que porra tá acontecendo?
- o que quer Edward? - pergunto e o garoto fica mais nervoso.
- só queria desejar boa sorte... Tchau - o garoto encara Jasper e logo sai.
- seu irmão é esquisito - falo pro loiro.
- ah se jura - o mesmo zomba.
°•~━━✥ - ✥━━~•°
Ouvíamos o discurso, Jasper estava do meu lado de mãos dadas comigo, a cada cinco minutos o mesmo olhava para mim e sorria.
Alice foi a primeira a subir entre nós, a garota levantou o braço e acenou para nós, que apenas rimos do intusiamos da garota.
Quando finalmente foi a minha vez de subir, pude ver Iza, meu pai, e Jasper com câmeras apontadas em minha direção, Iza acenava para mim, meu pai estava concentrado de mais em conseguir uma boa filmagem e Jasper... Bom o Jasper estava com um sorriso orgulhoso no rosto, eu precisava segurar as lágrimas até sair do palco, e assim fiz.
Assim que Jasper desceu do palco, o garoto veio até mim e me abraçou.
- você estava perfeita... Ainda está - o garoto fala.
- sempre fui - respondo e dou risada.
- e vai ficar mais ainda - o mesmo responde rindo também.
°•~━━✥ - ✥━━~•°
Já havíamos saído da escola, Jasper estava me levando em algum lugar, eu como sempre estava desenhando na mão do loiro, só que dessa vez com uma caneta, escrevi meu nome em um dos dedos dele e lhe mostrei.
- se eu pudesse fazer tatuagem... Eu faria essa sem dúvidas - o menino brinca e eu apenas ri, os pais deles parecem ser liberais.
- tenho certeza que Esme e Carlisle não ligariam - falo para o menino.
- chegamos, querida! - o loiro muda de assunto enquanto tira o cinto, estávamos de frente para uma trilha.
- chegamos na puta que pariu, só se for - murmuro enquanto o loiro está fora do carro.
Assim que sai do carro, Jasper segurou minha mão e levou pelo caminho, até chegar em uma casa, não era grande como a dos Cullen, mas a porta era totalmente de vidro, tinha o mesmo design que a Mansão, mas em tamanho menor.
- vai ficar só olhando, isso aqui foi construído para você, linda - Jasper fala e puxa minha mão.
Assim que entramos no lugar... Tinha uma pequena sala, com livros em uma prateleira até que grande, um sofá não tão grande, no mesmo modelo que geralmente é usado em pinturas, e de frente para esse sofá tinha um cavalete.
A sala era apenas uma pequena parte da casa, uma parte que dava para ver de fora, por conta da porta de vidro.
Jasper parou em frente a duas portas, e logo abriu as duas em um empurrão só, essa sala, tinha menos iluminação, porém conseguia ver perfeitamente os quadros... Os diversos quadros de mim.
Quadros meu, dormindo, sorrindo, lendo, comendo, dirigindo, até mesmo irritada, Jasper tem uma memória esplêndida...
- tudo isso é seu - o menino fala me abraçando por trás.
- tudo isso é nosso - corrijo o loiro.
°•~━━✥ - ✥━━~•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romance𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...