Elisa Swan
|I{•------» - «------•}I|
Estava curiosa para saber o que Edward e Bella conversavam na outra mesa, parecia até um interrogatório... Jasper estava conversando com garçonete, e a mesma estava se jogando para cima do loiro que fingia não ver as intenções da mulher, ela puxava alguns assuntos, coisas como "você é daqui?" Ou " você podia vir mais vezes" isso estava me irritando.
- se você quiser comer ela, come depois! Agora eu estou com fome! - digo já sem paciência e Jasper me lança um olhar de indignação.
- me desculpe - o mesmo pede para mulher e olha para mim novamente - minha noiva é ciumenta! - o brilho da mulher sumiu lentamente e minha cara da bunda apenas cresceu, logo a mulher pega o pedido e sai da mesa.
- você é maluco? - pergunto para o mesmo e escuto Edward rir na outra mesa - você pode até não ser... mas seu irmão é! - digo olhando para o garoto.
- provavelmente! - Jasper concorda comigo e Edward joga em nós um papel amassado.
- a audição dele é boa, né?- pergunto e o loiro volta sua atenção para mim.
- é... Poisé, olha sua comida chegou! - o mesmo pega o prato da mão da garçonete e coloca em minha frente, logo em seguida me servindo um copo de refrigerante.
- você não vai comer? - pergunto para o mesmo.
- já jantei com minha família, fique a vontade! - o mesmo diz e começa a me encarar enquanto como.
- o que o seu irmão quer falar com minha irmã? - pergunto para o mesmo.
- sua irmã é muito curiosa... Ela está sabendo de coisas que não é para ela saber - ele diz e logo me sinto irresponsável, a garota mal chegou na cidade e já está se metendo na vida dos outros.
- peço desculpas por isso, eu vou conversar com ela - digo e olho para Bella
- não se preocupe, Edward iria contar para ela mais cedo ou mais tarde... É o destino... -o garoto sussurra a última parte.
- entendo... Mesmo assim desculpe - peço novamente e o mesmo acena com a cabeça.
- termine de comer - o mesmo incentiva.
|I{•------» - «------•}I|
Ao terminar eu e Bella voltamos para o carro dos garotos, eu fiquei quieta o resto do caminho... Mesmo Jasper dizendo que não precisava conversar com a garota eu terei que fazer isso.
Chegando em casa me despeço dos garotos e entro em casa primeiro, subo e me sento na cama da mais nova, ficando a sua espera.
- ah oi, Eli... Precisa de alguma coisa? - a mesma pergunta parando na porta do quarto.
- feche a porta a sente aqui, por favor! - peço e a mesma suspira fazendo o que foi pedido.
- o que aconteceu? - a mesma pergunta se sentando.
- por que está se intrometendo na vida dos Cullen... Mesmo eles dizendo que não é da sua conta? - pergunto e a mesma suspira novamente.
- você viu... Ele fez coisas sobrenaturais Eli, eu fiquei curiosa - a mesma diz.
- mas sua curiosidade não é desculpa para você está se intrometendo, pelo jeito que Jasper agiu, parecia que aquilo não tem aver apenas com Edward, você não pode ficar se intrometendo na família do garoto, só por que está curiosa! - respondo para a garota.
- mas ele já me contou o que é... - a mesma rebate
- é claro... Não é como se você tivesse dúvidas, você começou a investigar a vida e a família do garoto, não passou pela sua cabeça que isso pode dificultar sua relação com a família dele? - pergunto e a mesma parece pensar - imagina chegar na casa do seu namorado e não ser bem vinda, por ser uma intrometida... - digo e me levanto
- você não tem curiosidade para saber o que Jasper esconde? - a mesma pergunta se levantando também
- se fosse para mim saber, ele mesmo teria me contado! - digo por fim e saio do quarto
|I{•------» - «------•}I|
- Lacrou, meu bem! - me assusto ao ouvir a voz de Iza mas logo vejo que a mesma comia um bacia de pipoca em cima da minha cama enquanto assistia Lagoa Azul
- você gosta de coisas esquisitas, né? - digo para a garota que concorda com a cabeça
- por isso sou sua amiga! - a mesma brinca - vamos ver os meninos esse final de semana? - ela pergunta, mudando de assunto.
- ah... Pode ser - respondo para a mesma, faz um tempo que não vejo Sam nem o Embry.
- relaxa, você continua sendo a nossa garota - a mesma diz e pisca para mim.
- essa não é minha preocupação - respondo para ela.
- ... Sua irmã mereceu a bronca, não se sinta culpada - a garota me abraça por trás.
- eu não sou a mãe dela, não tenho esse direito - responde abraçando os braços da morena.
- mas é a responsável por ela agora, a mãe dela tá por aí viajando com um cara e seu pai tá ralando para cuidar de três garotas, você dita as regras aqui dentro... E a garota vai ter que seguir - a garota termina e beija minha cabeça.
- até você? - pergunto já fazendo graça.
- não abusa! - a mesma me empurra.
|I{•------» - «------•}I|
Quando foi que a bellacruellax ficou tão madura?🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romantizm𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...