chapter ¹⁴

4.3K 390 33
                                    

Elisa Swan

╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮

Acordo com um leve carinho no meu cabelo, Iza não é tão carinhosa assim e na mesma hora que eu me lembro desse fato, salto da cama e dou de cara com Jasper sentado ao meu lado.

- bom dia - o mesmo diz sorrindo.

- que porra?... - travo na hora que ia falar alguma coisa e logo me tampo com o lençol quando me lembro que estou dormindo apenas de sutiã.

- por que você está dormindo só te sutiã? Está me traindo? - Jasper brinca e agarra o travesseiro que eu taquei em sua direção.

- sou fiel a você bebê, relaxa - digo me aproximando do garoto que apenas da um sorriso de canto e começa a se aproximar também quando ele chegou perto o suficiente, desvio de seu toque e saio da cama - o que você está fazendo aqui? - pergunto e solto o lençol na cama mesma, sem me importar mais com a presença do loiro.

- estava buzinando igual um louco na frente da sua casa, acordei a vizinhança toda, menos você! - o mesmo fala e deita na minha cama.

- estamos atrasados? - pergunto e o garoto nega com a cabeça.

- eu sabia que isso ia acontecer, por isso vim mais cedo - respondeu.

- e quem abriu a porta pra você? - pergunto pegando uma calça e uma blusa, logo os jogando na cama - vou usar seu casaco - murmuro para o garoto.

- tá bem! Foi a Izabella quem abriu a porta - eu o olho com cara de interrogação - que foi? - ele pergunta.

- eu moro com duas Izabella- respondo e o mesmo entende.

- ah... A sua favorita! - o mesmo responde e logo faço cara de quem entendeu, saio do quarto e o menino começa a me seguir pela casa.

- aliás, a Iza e a Alice foram com seu carro - o mesmo fala.

- e a gente vai como para a escola? Voando? - pergunto de mal jeito, por estar com pasta na boca.

- termina primeiro e depois fala! E o meu carro está aí! - o mesmo responde.

- tô brocada! - falo alto o suficiente para deixar claro para o loiro que não quero fazer nada para mim.

- podemos passar em algum lugar e comprar algo para você, não tô afim de cozinhar também - o menino se joga na minha cama novamente e ouço a minha cama soltar um estralo porém acho que não quebrou.

- vai quebrar a minha cama mesmo? seu obeso! - falo começando a estapear o loiro para ele sair da minha linda cama.

- nossa, sua cama que é fraca! - o mesmo aponta pra cama enquanto fala de forma indignada.

- fraca é sua rola - falo e tiro meu shorts e logo vejo Jasper se virando porém continua falando.

- quando foi que a gente ficou tão próximos a esse nível? - o mesmo perguntou.

- foi quando você decidiu que me ama! - digo brincando e ouço o mesmo soltar uma risada nasal.

- não se acha e termina logo, depois da escola vamos na minha casa! - o loiro  fala.

Green Eyes|Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora