chapter ¹⁸

3.9K 361 43
                                    

Elisa Swan

━─━────༺ - ༻────━─━

- não, Edward me deixa! - Bella grita batendo a porta e logo todo mundo se levanta e vai até a porta de entrada, assim encontrando a garota subindo as escadas apressadamente.

- Bella? O que aconteceu? - meu pai sobe e ouço os dois discutindo lá em cima, minha visão começou a embaçar novamente e tudo que passava na minha cabeça era " não, não... Agora não! Por favor".

Iza me tira dos meus pensamentos e deu tempo de ouvir apenas a última parte do que ela disse "se eu não ir agora, eu vou ficar presa aqui... Que nem a mamãe".

Embry segurou meu velho que cambaleou para trás, Iza ia passar na frente para pegar a garota, porém passo em sua frente, Bella estava abrindo a porta da picape, quando eu apenas dou um chute na porta e assim a porta se fecha novamente, fazendo a mais nova se assustar e se afastar.

- que porra você tem na cabeça? Você é maluca garota? Que falta de respeito com o meu pai foi aquela? Ein? Tá fazendo todo esse show por que é uma pessoa confusa... Idai porra?! Qual o seu problema? Por que você falou aquilo para ele? Ele não merecia aquilo! Vocês é uma ingrata Isabella, não merece o pai que tem! E dá valor a uma pessoa que te abandonou! Ele é meu pai e se você está achando que vai falar daquele jeito com ele, sair, transar com o seu namoradinho de merda e voltar como se nada tivesse acontecido, Você está enganada, sua vadia! Que morra no caminho, por que se você voltar eu mesma vou te matar... Você não merece essa família - murmuro a última parte e deixo a garota para trás e Iza que estava na frente de casa apenas abriu os braços para mim e eu apenas a abracei.

Ao entrar em casa Embry estava sentado no sofá, com as mãos na cabeça e batendo o pé freneticamente no chão, quando o mesmo levantou a cabeça vimos que os olhos dele estava marejando... Ele estava assustado.

- o Tio vai ficar bem? Ele apenas subiu! Não disse nada - o garoto estava com o choro intalado na garganta e falava tudo rápido de mais.

Eu e Iza apenas abraçamos o garoto, e subimos para o andar de cima colocamos Embry na cama e ficamos lá até que o garoto dormisse, o moreno ocupa a cama toda, sempre que ele vinha ele dormia no colchão no chão, mesmo quando eu acordasse estaria eu e Iza em cima do mesmo o abraçando...

Eu e Iza saímos do quarto e mãos dadas e fomos em direção do quarto do meu velho que já estava deitado, assim que abrimos a porta a atenção do mais velho vem para nós.

- venha cá, meninas! - meu pai pede com a voz rouca, eu e Iza fomos cada uma para um lado da cama na intenção de deixá-lo no meio.

Deito no peito do meu pai e Iza faz o mesmo, recebemos carinho no cabelo do mais velho, e sinto ele dando um beijo na minha cabeça.

- me desculpe se eu fui um pai ruim... Eu vou tentar melhorar, eu amo vocês, por favor não vão embora - eu o aperto mais e deixo lágrimas cair.

É horrível ver seu pai passar por isso de novo... Eu não aguento ver o meu herói de culpando pelos erros das outras pessoas, ele é um ótimo pai, sempre foi... Tanto para mim quanto para Izabella, o meu velho acolheu a garota como se ela fosse filha dele... E ela é... Lembro da Iza ser uma garota com o cabelo em corte Chanel banguela dos dentinhos da frente, Izabella sempre teve a atenção do meu pai... Por incrível que pareça isso nunca foi um problema para mim, já que a atenção dela estava em mim... Iza é a minha irmã... O fato de ser ela quem está nesse momento abraçando meu velho junto comigo só reforça isso... Ela é filha dele as pessoas querendo ou não. Era como se a Iza fosse a segunda filha do meu pai... Ela fez o que a outra não fez...

━─━────༺ - ༻────━─━

Essa manhã acordou animada na nossa casa, Izabella estava feliz dançando e pulando... Nem parece que até ontem estávamos mal...

- a perua morreu!!!! - a garota grita pulando na cama.

- qual delas? - perhunto

- a que eu queria matar! - Iza grita novamente feliz, Embry estava meio a meio nem feliz nem triste.

- a Isabella com S? - pergunto e a mesma apenas acena com a cabeça de forma positiva.

- recebemos uma ligação hoje de manhã do hospital, e aparentemente a desgraçada caiu e rolou as escadas dos Cullen, atravessando a janela, até morrendo essa filho da puta da prejuízo - a mesma fala e meus olhos se arregalaram, meu Deus imagina ser tão azarada a esse nível.

- beleza, vamos tomar café fora para comemorar! Eu pago! - falo e Iza grita mais uma vez, sendo acompanhada de Embry que comemora junto com a morena.

━─━────༺ - ༻────━─━

Estávamos sentados no sofá quando a porta é aberta, e vemos Edward Cullen passar por ela.

- que caralho esse buceta tá fazendo aqui? - Iza pergunta se levantando e ficando atrás de mim logo sendo acompanhada por Embry.

━─━────༺ - ༻────━─━

Narradora

━─━────༺ - ༻────━─━

Eles viram Isabella entrar sentada em uma cadeira de rodas, a cara dos três se fecharam rapidamente, Embry revirou os olhos e foi se sentar no sofá murmurando um "merda" e Iza ao lado de Elisa murmurou um "filho da puta" cruzou os braços e encarou Embry que basicamente tacou o foda-se.

Elisa por outro lado não desviou o olhar da mais nova, Isabella engoliu em seco, ao perceber o olhar assasino de sua irmã mais velha em cima da mesma, e logo René passa pela porta também.

- que merda... - Elisa diz.

━─━────༺ - ༻────━─━

━─━────༺ - ༻────━─━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


bellacruellax

🤍

Green Eyes|Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora