Elisa Swan
✽
+†+✽―― - ――✽+†+✽
Isabella não veio com a gente, Edward foi buscar a mais nova hoje de manhã, não nos falamos desde ontem a garota virava a cara sempre que nos encontrávamos na casa e eu não irei me desculpar... Ela terá que seguir as regras!.
O estacionamento da escola já avia bastante adolescentes, mas não estava vendo o carro de Edward... nem Bella.
- relaxa, eles já estão chegando - Jasper que estava ao meu lado diz.
- Eli, vai ficar tudo bem, ele não vai fazer mal a Bella - Alice tenta me tranquilizar, o relacionamento da Iza e da Cullen aparentemente já estava aberto a público, Iza estava sentada no capo do meu carro e Alice entre duas pernas abraçando a cintura da morena.
- Bem que ele podia - ouço Iza sussurra e Alice lhe dá um pequeno belisco - tá! - a mesma grita mas não se desculpa.
- eu disse... - Jasper fala do meu lado e coloca um braço em torno de meu pescoço, antes que o mesmo começa a me puxar consigo ver o carro de Edward entrando no estacionamento.
Jasper me deu mais um puxão pelo meu pescoço e logo acompanhei o loiro, Alice e Iza já estavam na frente, Alice puxava Iza com um alegria e Iza era praticamente arrastada.
No caminho consigo ver certas pessoas fazerem cara de nojo quando olha isso para Iza e Alice.
- a Iza está com raiva - Jasper puxa um assunto, enquanto tira os braços do meu pescoço e agarra minha mão.
Ao nos aproximarmos do casal a frente, Jasper passa um braço pelos ombros de Iza a mantendo presa para a garota não matar o grupo de garotas que olhava para a fada com nojo.
- relaxa... Você sabe o que é isso, não se deixe levar - Jasper fala no ouvido da morena, percebo o mesmo prendendo a respiração nesse processo.
Alice e Iza foram para outro caminho, a maioria das aulas de Jasper era comigo, então não passaria tanto tempo assim sem ninguém para conversar...
✽+†+✽―― - ――✽+†+✽
N
o horário de lanche, Jasper começa a me puxar pelo refeitório não peguei meu lanche, o loiro fez isso por mim, logo nos sentamos na mesa onde seus irmãos estavam, exceto por Edward.
- olha só a nova maninha resolveu ficar com a gente hoje - o cara grande fala.
- olá - respondo e me sento.
- não é possível... - a loira com síndrome de modelo revira os olhos e vira cabeça de forma desacreditada.
- perdão, posso sair se estiver incomodada - respondo para loira e logo vejo o meu loiro sorrir de canto.
- não, é só que... Você é realmente irmã daquela hu... Daquela garota? - a loira pergunta.
- é o que meu pai diz... - respondo me jogando na cadeira e minhas costas de chocam com o encosto.
- vocês não são nem um pouco parecidas... Ela é tão... Intrometida... - a garota pensa enquanto fala mas logo a mesma utiliza a mesma palavra que utilizei ontem.
- peço desculpas por isso, eu não sabia o que ela estava fazendo, já conversei com ela - peço e olho para loira.
- não é você quem tem que se desculpar, cunhada! - a loira responde e se levanta e seu olhar vai para o outro lado do refeitório... - mas sim o meu irmão que tem que colocar a namorada dele no lugar dela... Se fosse para ela saber, a gente teria contado - a garota fala como se Edward pudesse escutar e parece que ele realmente estava escutando pois o olhar do moreno veio a nossa mesa.
- aí linda... Pega leve - Emmett segura a mão da loira segurando um sorriso.
- por que não vem a nossa casa esse final de semana? A sua irmã vai... Você poderia ir também - a loira me olha e sorri.
- Rose! - Jasper a olha e a mesma levanta uma sombrancelha.
- eu vou ser obrigada a receber alguém que eu não gosto em minha casa, então séria justo a Lisa ir também, prefiro ela do que a Bella - a garota diz em bom Tom.
- Rosalie! - Jasper tenta se levantar mas eu seguro o loiro.
- obrigado pelo convite... Rose - lhe respondo e a mesma parace ficar desapontada - será uma honra conhecer sua casa e sua família - logo um sorriso convencido aparece na face da loira.
A garota me dá um abraço desengonçado pelo fato da garota estar em pé e eu sentada, mas recebo o abraço sem algum problema e logo sai acompanhada de seu namorado.
- por que se irritou? Não quer que eu vá a sua casa? - pergunto voltando a comer.
- não é isso... É só que... Você não tinha planos? - o menino pergunta mudando de assunto.
- ah sim... Eu iria reserva... Isso não é um problema, posso ir no dia seguinte - respondo e Iza concorda com a cabeça e parecia se divertir com a situação do loiro.
- ah certo... Eu te busco! - o loiro diz e se levanta, a Alice se despede de Iza com um selinho e sai junto do irmão.
- isso foi hilário! - a garota finalmente se permite rir.
- não entendi a graça, Izabella! - digo sem paciência.
- um dia você vai entender - a garota se recupera da crise de riso e se levanta e estende sua mão para mim - bora Caraí - a garota sacode a mão em minha frente.
- e eu achando que você estava sendo carinhosa! - respondo pegando a mão da morena.
- carinhosa minha rola - a garota começa a me puxar para o corredor, nesse momento eu queria correr... Sem Jasper nas últimas aulas.
✽+†+✽―― - ――✽+†+✽
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Любовные романы𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...