Elisa Swan
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯A viagem até a pequena cidade foi calma, não avisei para meu velho que estaria na cidade pois iria diretamente para a mansão dos Cullen, quanto mais rápido eu resolver essa problema, mais cedo eu volto para casa.
A casa Cullen continuava a mesma, grande e moderna, provavelmente Alice já deve ter trocado a mobília oito vezes nesses seis meses.
Rosalie estava em frente a porta e assim que desci do carro a loira me abraçou, com uma força que até então jurava que apenas os lobos tinham.
- oi Rose - cumprimento a garota, Iza apenas sorri para garota mas logo sua feição se torna de desgosto quando olha para a porta novamente.
Bella e Edward estavam parados na porta... Bella aparentemente foi idiota o bastante para voltar como um cãozinho para Edward, essa garota é uma mosca...
- o que é tão urgente? Eu tive que deixar coisas bem importantes lá por causa dessa palhaçada - já falo em tom seco olhando para o moreno, e então Jasper aparece atrás deles.
- é melhor vocês entrar - o loiro fala, apenas ignoro a presença do menino e olho para Rose.
- é melhor mesmo... É bem longa a história - a loira fala.
╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Eu estava surpresa e ao mesmo tempo não estava, eu já tinha suspeitas porém não queria acreditar mas agora eu meio que sou obrigada.
- tá... E por que essa Victoria quer me matar? Eu nem sabia sobre ela até a 15 minutos atrás - falo ainda em pé, esse lugar por incrível que pareça está igual, nenhuma mobília nova... Nada, está igual basicamente.
- Quem arrancou a cabeça de James foi o Jasper - Alice diz e eu finalmente olho para o loiro, porém foi apenas por dois segundos.
- eh? - falo na intenção de fazer a fada continuar.
- Victoria quer tirar o parceiro de Jasper também... Você no caso, mas não se preocupe você será uma de nós - Alice fala como se aquilo fosse algo bom.
- e isso é bom? - Iza pergunta para a fada usando o tom de voz áspero.
- ela não vai morrer... Morrer por completo no caso, já é um começo - Alice sorri para Iza tentando amenizar a situação, porém Iza manteve a expressão neutra.
- linda... Isso não é uma boa ideia - Iza fala para mim.
- se eu volta para frança eu morro, se eu ficar tem chances de eu viver - falo olhando para a garota.
- e você vai - Esme dá um leve aperto no meu ombro.
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯
Minha casa... Edward trouxe a gente, mesmo Iza dizendo que poderia se transformar em loba e me trazer para cá sem nenhum esforço, porém a idéia foi negada tanto por Rosalie quanto por Esme.
- o que aconteceu aqui? - Iza pergunta assim que vê diversos livros espalhados pelo nosso quarto.
- ah é meu, desculpa eu estava usando o quarto para estudar - Isabella fala enquanto recolhe os livros.
- você não mexeu em nada aqui né, garota - pergunto
- não, só estava usando aqui para estudar mesmo - ela fala com um pequeno sorriso no rosto.
- já pode sair - falo e coloco minha bolsa no guincho da porta.
- certo... Ah... Obrigada por volta, vocês vão ajudar muito - Isabella fala da porta.
- não é como se pudéssemos dizer "não" - Iza fala - A Elisa poderia morrer se a gente ficasse lá - a morena completa a fala.
A garota pareceu perder o brilho rápido, Iza disse alguma coisa que ela não queria ouvir.
- o que foi, garota? - pergunto para a menina já com impaciência, eu apenas quero me deitar e dormir - a gente não voltou por você - digo para mesma que apenas fica três segundos me encarando e sai do quarto.
- Jasper irá nos treinar - Iza fala enquanto eu subiu em minha mãe.
- por que o Jasper? - pergunto para a morena.
- Jasper tem experiência com recém criados, o seu loirinho já foi um major no Texas - a morena fala quando a mesma disse a palavra "loirinho" revirei meu olhos com tanta força que facilmente veria meu cérebro e isso não fosse impossível.
- isso é meio sexy - brinco e em resposta da morena levo um tapa ardido na coxa - vagabunda - resmungo enquanto passo minha mão no lugar que ficou vermelho.
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯
Estava frio... Mas eu não estava me importando, eu queria estar alí, não ficaria em casa sozinha sem nenhuma proteção, fiquei só lado de Sam a noite toda, não me permiti sequer dar um passo para longe do meu irmão.
Estou ciente que posso perder minha família nessa luta, mas não posso fazer nada, eles estão aqui por mim... Bom... Jacob está aqui por Bella, Isabella não está aceitando que os lobos vão entrar nessa luta "eles são apenas crianças" é o que ela está dizendo nesse exato momento.
- você está subestimando minha família, garota - falo já cansando de ouvir o surto dramático.
- eu apenas não quero que eles se machuquem - a mesma fala.
- pensasse nisso antes de colocar minha vida em risco, acha mesmo que eles ficariam de fora disso? Eu falei pra você não ir! E agora eu posso morrer por sua causa garota, então cala essa maldita boca, e deixa eles treinarem - falo dando um passo a frente.
Edward se coloca na frente de Isabella, protegendo a morena, Jasper e Sam formam uma "barreira" entre eu e Edward.
- não se esqueça do por que estou ajudando - Jasper fala e assim Edward se afasta levando Bella consigo.
Logo o major começou a dar "aula" de como matar essas coisas, ainda estou raciocinando que eu estava namorando com um ser que é 5× um idoso... Coisa básica.
- vocês irão ficar na montanha, iremos fazer uma trilha com o cheiro de vcs, não muito longe mas o suficiente para os deixar distraídos - disse Edward.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romance𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...