Elisa Swan
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯Amanhã seria o dia, nesses dois dias que estivemos treinando, teve mais dos surtos de Isabella, tanto que por um momento eu realmente desejei que aquela desgraçada morresse.
- não seria tão ruim... - ouço Isabella murmurar na grande sala dos Cullen.
- o que não seria tão ruim? - Edward pergunta, eu estava sentada em uma poltrona lendo um livro enquanto o casal estava no sofá grande, boa parte da família havia saído para caçar, ficou apenas Jasper e Edward, Jasper está de pé ao lado de minha poltrona.
- eu me tornar uma de vocês - no mesmo estante fecho o livro e olho de forma indignada para a menina - poderia ficar com você para sempre - a menina completa olhando para Edward.
- vocês estão fazendo isso para nos manter vivas e ela mesma quer se matar, alguma novidade? - pergunto olhando para Jasper em alto e bom tom, e o loiro apenas nega com a cabeça e responde
- nenhuma novidade, Isabella tem uma vontade enorme de se tornar uma de nós, diferente de você que sente medo - o loiro fala como se tivesse nojo do desejo de Isabella.
- correr rápido, ter super força é tentador - a garota fala em forma de piada, porém ninguém achou graça nem mesmo Edward.
- você é tão sem noção - falo para a menina - guarda esse desejo para você, não percebeu que nenhum deles teve escolha - falo para a menina e o sorriso da garota foi sumindo aos poucos - você consegue ser uma grande idiota as vezes, Isabella... Tem mesmo 18 anos? - pergunto me levantando e logo saindo da sala sendo seguida por Jasper.
°•~━━✥ - ✥━━~•°
Estava deitada no quarto de Rose, a Loira separava algumas roupas as colocando dentro de uma mala, assim que Alice voltou a mesma disse que teve uma visão...
- olha eu sei que não é o que você queria mas... Olha pelo lado bom... Vai poder encher uma mansão de todos os quadros possível - a loira tenta melhorar o clima.
- eu sei, mas não vou mais ver meu pai... Nunca mais o verei tipo... nunca mesmo - respondo para a mesma.
- eu sei... É difícil no começo... Com o tempo talvez você se acostume - ela fala.
Na visão de Alice eu não iria voltar humana depois da luta, assim que a vidente informou, Jasper saiu da mansão e já faz duas horas que não voltou, eu estou tentando raciocinar como minha vida foi pro abismo por causa de uma decisão que nem sequer foi minha.
Isabella não está sabendo disso, provavelmente acharia injusto... Essa garota tá maluca.
- todos iremos sobreviver? - pergunto para a menina.
- a Alice não viu a morte de nenhum dos nossos - a garota fala.
- mas as visões mudam - falo apreensiva.
- ele irá ficar bem... Você precisará dele depois que se transformar, ele não vai se permitir morrer - Rose fala e eu dou um sorriso.
- obrigada Rose, você é como uma irmã para mim - falo abraçando a loira que retribui de bom grado, e mais apertado.
- vai ficar tudo bem, e logo depois de tudo estaremos fazendo compras em Paris - a mesma fala e então eu aperto o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romance𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...