Narradora
Lisa se foi... a quase uma semana, apenas esse ano que as pessoas notaram a presença garota mas isso não impediu deles ficarem tristes...
Izabella desapareceu, voltou para casa apenas uma vez, depois disso está vivendo na mata, se recusa a acreditar que Maria não vai mais voltar, se recusa a acreditar que nunca vão terminar de assistir sua série favorita, se recusa a acreditar que nunca vão voltar a Paris... se recusa a acreditar que ela não estará aqui para ver Iza se casar, se isso acontecer, o sentimento de culpa domava a loba porém a morena também sentia raiva de Bella e dos Cullen e dizendo para si mesma que se eles não tivessem entrado em suas vidas, lisa estaria atrasada para mais um dia de aula na faculdade... se Bella não tivesse ido aquele jogo, se eles não tivessem matado o parceiro da ruiva, se elas tivessem ficado em Paris, tudo estaria em seu devido lugar, tudo estaria bem... mas não foi o que o destino quis e Izabella odeia o universo por ter tirado sua alma gêmea.
...
Quase toda a cidade estava presente no funeral da garota, até por que a filha do xerife havia falecido.
Ao longe Izabella via tudo aquilo, e engolia seu ódio por ver os Cullen exceto por Jasper, o loiro não foi visto desde a morte da garota, o menino brigou com o irmão por ter deixado Lisa sozinha, culpou o Cullen... mas no fundo ele sabia que também teria escolhido proteger Lisa ao invés de Bella, mas esse sentimento nao foi capaz de segurar a raiva e quase ter arrancado a cabeça de seu irmão que nem tentou lutar, Edward dizia que entendia o que ele estava passando, por isso não lutou com seu irmão.
Alice Cullen
"Se faz uma semana que você se foi, não vi Iza nesse tempo, e Jasper foi embora, ele preferiu se isolar em uma de nossas casas em Eslovênia, não pretendemos ir invadir seu espaço. Rose e Emmett foram para a floresta, seu corpo foi visto apenas por um de nós... o próprio Jasper... ele mesmo matou Victoria mas quando voltou para onde você estava... bom... não tinha nada lá, mas eu sabia o que havia acontecido, mostrei para Edward que se culpou imensamente, Bella ficou abalada mas nao tanto, não tanto quanto os Quileutes... Iza estava disposta a matar cada um de nós, porém seguiu as ordem de Sam e foi para casa, o pobo dê pelagem preta, não ficou muito tempo conosco apenas disse um "Adeus" e se foi... quais são as chances de você não ter morrido... parte de mim ainda acredita nisso... ainda acredita que você vai voltar como nós... e você vai."
The And
Finalizei minha primeira fanfic🥺aí tô orgulhosa de mim mesma, vou continuar a escrever um fanfic que ja tinha a muito tempo do Newt de Maze Ruanner, quando tiver postada vou soltar aqui.
Agradeço a todos que acompanharam a história da nossa neném, todos que interagiram na fic, eu amo ler os comentários principalmente responder os comentários, agradeço também claro a ninguém mais ninguém menos que a bellacruellax por ter apoiado desde de o início, até por que eu fui apenas uma doida que chegou no pv dela no insta, a Bella é uma personagem fixa aqui do meu perfil pela Bellacruallax ser minha escritora favorita, então é ela vai participar de Maze Ruanner também, mas não no primeiro livro apenas no segundo até pq vai ser complicado colocar ela na história que já está quase pronta.
E esse é o fim de "Green Eyes".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romance𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...