Elisa Swan
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯
O aniversário de Isabella aconteceria amanhã a noite, Alice faria uma festa na mansão dos Cullen, não iria comparecer, estou passando um tempo na reserva, Alice ficou decepcionada com isso, mas não me obrigou a ir, já que dessa vez até Iza disse "não" para a namorada.
Vamos ficar na reserva, gostamos da ideia de pular de um penhasco num frio do cacete, mesmo que eu não me importe muito com isso.
- eai? Quem vai primeiro? - Quil pergunta.
Logo eu a Sam nos olhamos e corremos na direção do penhasco, Embry ficou assustado com meu movimento repentino e tentou me segurar, porém foi em vão.
Em cerca de 15 segundos senti a água fria em contato com minha pele, como se fosse diversas agulhas me perfurando... Amo essa sensação, sinto um mão na minha cintura, eu iria me virar para abraçar... Porém me lembrei que Sam e nenhum dos meninos são gelados como cadáveres...
Sou puxada para baixo da água, não conseguia focar em quem me puxava, minha falta de ar estava sendo uma prioridade, porém meu desespero não ajudava nem um pouco.
Assim que sinto as mãos geladas me soltarem, subo para a superfície, onde Embry me segura e me leva para a praia rapidamente.
Sam e Quil ainda estavam no mar, aparentemente procurando quem tentou me matar afogada, Embry e Iza tentavam me esquentar, eu nunca fiquei tanto tempo na água, eles sempre me tiravam rápido, por não ser tão resistente ao frio como eles.
- Emily! - Iza grita entrando na casa e logo molhando o chão de Emily.
Embry começa a tirar minha camisa e minha calça, me deixando apenas de sutiã e calcinha, Iza volta com um edredom grosso, e Emily entra na cozinha e começa a preparar alguma coisa.
Eu estava congelando, Embry e Iza me abraçaram, fazendo assim eu sentir o calor do corpo de ambos.
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯
Faz três dias desde o aniversário de Isabella, ontem Alice terminou com Iza e Jasper começou a ficar mais afastado de mim, era como se ele estivesse com medo de me matar...
- Jasper? - chamei o loiro e assim que ele parou seu carro em frente a minha casa, em completo silêncio.
- eu não aguento mais - o loiro fala olhando fixamente para o volante, eu apenas encosto minha cabeça no banco olhando para o teto do carro, segurando as lágrimas.
- certo... - digo apenas isso e logo saio do carro o mais rápido possível.
Não vou implorar para que ele fique... Isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, não iria?
╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Paris
After 6 months
Elisa
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯Sempre foi meu sonho vir para Paris, até mesmo minha melhor amiga que depois do término, aparentemente criou um vergonha na cara (continua maluca) e começou a trabalhar.
Iza é escritora, e das boas... Minha faculdade é uma das melhores, os velhos hábitos não mudaram, continuo não dando a mínima para quem está ao meu redor, isso dificultou muito para fazer amizades.
As pessoas aqui me tratam com respeito e educação, é claro... É o mínimo, o fato de estar sempre sozinha não me incomodava, porém a falta de Iza rindo com Alice e a mão fria de Jasper segurando a minha faz falta as vezes... "Ele fez a escolha dele" digo para mim mesma, sempre que o menino vem em minha mente, eu me apeguei demais a quem não devia, esse erro não pode se repetir.
- que porra tá acontecendo? - pergunto saindo do meu estúdio, e dando de cara com Iza no telefone.
- foda-se? - a menina fala no telefone - Isabella já é grandinha, não é responsabilidade minha, muito menos de Elisa, se ela tá com problemas mentais leva ela a um psicólogo, Lisa está muito bem, não vamos voltar por que sua família só sabe fazer merda! - Iza fala de forma rude e logo deixa o telefone no guincho.
- quem? - pergunto passando para a cozinha, já sabendo que era um dos Cullen.
- Alice - abro e fecho minha boca, bem surpresa pelo tom que a morena usou com a fada.
- é sério? - pergunto para a mesma.
- é... - a garota fala e logo o telefone toca novamente.
Dessa vez quem atendeu foi eu, faz dois dias que a família Cullen nos liga, pedindo para voltarmos.
- eu também não gosto dela, mas preciso de vocês aqui... Você não está segura, Lisa - Rose disse do outro lado da linha, assim que atendi
- voltarei em dois dias - disse por fim, entrando no quarto vendo Iza já arrumando nossas malas.
- usar a Rose foi golpe baixo - a morena murmura.
- sim - dou um risada nasal - por que não estou segura Iza? - pergunto e a garota para de mexer nas roupas.
- eles irão te contar o porquê - a menina fala e volta a mexer nas roupas.
- podemos ir curtir uma última noite em Paris... O que acha? - pergunto para a garota que apenas abre um sorrisinho travesso e sai correndo para o banheiro.
- vou ligar para Thomas e Dylan - grito indo até meu celular.
Thomas e Dylan viriam nos buscar, os dois são um casal muito fofo, Thomas não bebe mas ele sempre vai por que se depender de Dylan e eu até drogas a gente usa.
Última noite em Paris... Mas iremos voltar, vou resolver tudo e depois voltar para cá, terminar minha faculdade e trabalhar até morrer... Existe plano melhor?
╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romantik𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...