Elisa Swan
|I{•------» - «------•}I|
O fato que eu nunca fui a inspiração do pintor estava latejando na minha cabeça, a idéia estúpida de ter aceitado ficar quase três horas parada, fez eu me amaldiçoar umas quatro vezes. Não entendi como Jasper fazia isso com perfeição, eu me mexia a cada três minutos e Jasper sempre vinha corrigir minha posição.
Tivemos nove pausas, Jasper sempre me arrumava na mesma posição, exata... Até o jeito que meu cabelo estava, a roupa até mesmo os meus dedos e meus anéis que acabavam rodando no meu dedo.
- você é bem perfeccionista - lhe digo e logo recebo um tapa leve nos lábios.
- fica caladinha, meu bem - ele estava fazendo os traços do meu rosto.
O loiro já mudou de lugar algumas vezes carregando o banquinho e o cavalete para o lugar que fosse.
- estou quase, docinho - o loiro parecia fazer um esforço para não errar.
- Maria! - assim que ouço o grito eu me viro em direção a porta e me assusto em seguida com um grito de Jasper.
- acabei! - o loiro vem até mim, logo me levantando e levando junto com ele para frente da tela, o mesmo se senta no banquinho e me puxa para seu colo.
- acabei de ser humilhada? - pergunto olhando para a pintura que estava idêntica a mim, era como se eu estivesse olhando em um espelho.
- farei mais mil, vou mandar construir uma casa e irei colocar todos, os quadros seu lá para que apenas eu possa ver - Jasper tira uma mecha de meu cabelo que caia sobre meu rosto, por segundos... O que para mim parecia horas... Me perdi em seu olhar e o mesmo não fez questão de desviar seu olhos do meu, nem por um minuto.
- nem sei por que procuro você pela casa, você sempre vai estar aqui - olhamos em direção a porta que estava se abrindo - ah... Olá rapaz - meu pai entra por completo dentro do galpão e segura o cinto de sua calça deixando ver sua arma.
- pai, esse é o Jasper... Meu loirinho - apresento o mesmo e me levanto de seu colo indo para perto de meu pai.
- mais um, querida? Já basta, o Sam, Embry e Jacob mas um menino que aparentemente terei que matar caso lhe faça mal - meu pai coloca uma mão na cintura e passa a outra no seu rosto.
- é diferente paizinho - respondo me aproximando e o abraçando de lado.
- o que tem de diferente? Ele é seu namorado? - Charles me olha com indignação.
- ele é meu amante - respondo e mando um beijo seguido de uma piscada para Jasper, que soltou uma risada nasal abaixando a cabeça.
- aí céus! Eu vou assistir o jogo, foi um... - meu pai faz esforço para falar - prazer... Te conhecer garoto... aliás você é filho de quem? - meu pai começa outro assunto.
- Dr. e Sra. Cullen - o mesmo finalmente se levanta do banquinho e segura a mão de meu pai que estava estendida para o loiro.
- então é um bom rapaz! - meu pai diz por fim e sai do galpão.
- amante é? - o loiro se aproxima de mim com um sorriso malicioso.
- aí não viaja, eu estava brincando - lhe empurro e logo sou puxada e jogada no sofá pelo loiro que começa a me encher de cócegas, fazendo o som da minha gargalhada ser ouvida por todo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romance𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...