2ºTP/2ºCP

406 54 12
                                    

Elisa Swan✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa Swan
✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶

Esperando a noite cair na grande Itália, tudo para que minha fuga desse certo, eu precisava sair dali, ele descobriu muito rápido.

Flashback

- não vê meu irmão? - Caios pergunta se aproximando de Aro que estava de costas.

- ela é apenas uma criança - Aro me defende das acusações, não querendo acusar sua mais nova "arma" de traição.

- pois a sua criança, está manipulando todos nós, ela controla a mente dela... o seu dom não vê tudo, Aro... antes a irmã dela... vc não via nada, agora ela que pode fazer você ver o que ela quiser... essas garotas são um perigo, Elisa Swan deve ser eliminada - Caios diz e coloca a mão no ombro de seu irmão.

- deixe ela ter seus últimos momentos, amanhã resolvo isto e não aja como se quisesse a morte dela, Caios - Aro se da por vencido e sai do grande salão, com um mau humor incontestável, matar alguém tão poderosa... não... matar alguém que pode mata-los, isso! Esse é o motivo para a execução de Elisa.

Flashback

Ainda deitada na cama, a espera dos guardas saírem da porta, eles nunca ficam em seus posto a noite toda, eles sai para se divertirem... atrair e abusar de humanas tolas que são manipuladas pelos belos rostos e a voz melodiosa.

Assim que não sinto mais a presença de nenhum deles, conto até cinquenta e me levanto da cama, correndo para vestir o vestido mais leve e menos deslumbrante que tinha, no tempo que fiquei aqui ganhei muitos presentes de Aro, a maioria vestidos... ele amava ver a minha reação toda vez que abria a enorme caixa e lá estava mais um vestido feito a mão com as pedras mais caras que podem existir... até Caios ria das minhas reações sempre que ganhava presentes.

Será que se eu realmente tivesse esquecido o meu passado, eu os consideraria minha família, assim como Aro tentava me manipular, dizendo que eles me protegeriam e que não precisava me preocupar... Caios passou a desconfiar a uma semana, Marcos em minha percepção, ele sempre soube mas talvez eu tenha ganhado sua misericórdia e compaixão, fazendo assim o mais velho nunca ter me crucificado.

Saio de meus pensamentos ficando em total silêncio, enquanto tentava abrir a porta sem fazer barulho, o que era difícil, esse castelo todo era uma relíquia que precisava de reparos, ninguém imagina que a "pessoas" morando aqui.

Coloco a capa sobre minha cabeça, tampando o rosto, fazendo assim parecer que sou apenas mais um membro da guarda, não era difícil me diferenciar entre os outros, enquanto todos usavam roupas um tanto melancólicos, eu parecia uma princesa perambulando pelo grande castelo, com jóias, ventidos e penteados que chegavam a ser a mais pura e bela perfeição.

Talvez eu sinta falta disso, mas antes sentir falta, do que "morrer" aqui. Continuo a caminhar e então saio do palácio. agora entendo a animação da guarda, hoje é dia de festival... mais fácil para eles conseguirem uma vítima.

Começo a caminhar em direção a floresta, e então um calafrio percorreu por todo meu corpo, me coloco a começar a correr sem me importar se vou chamar atenção ou não, eles me descobriram, não sei quantos estão atrás de mim dessa vez, mas eu os sinto, cada vez mais perto, me perguntava como eles correm tanto sendo que eu deveria ser mais rápida.

Fazia algumas horas que estava correndo, e eles ainda estavam no meu rastro, eu estava literalmente sendo perseguida de perto, se eu parasse levaria menos de dez segundos para ser jogada contra uma árvore e ter meu corpo desmembrado.

Ser procurada pela realeza dos vampiros não estava nos meus planos.

Então meu corpo é lançado contra uma árvore, me agarro no tronco e escalo até um dos galhos, eles estavam aqui, estavam parados olhando para mim, um deles deu um passo a frente e tirou o capuz, era Caios, fazendo meu semblante relaxar, não que eu estivesse segura, mas sim porque eu sei que me demembrar irá doer nele também.

- Não torne as coisas mais difíceis, Eli - ele diz me olhando, eu conseguia sentir ódio vindo dele, ódio de quem foi traído.

- Eu não quero que as coisas sejam fáceis - os vampiros atrás dele que antes estavam em pé, estavam tentando lutar contra a eletricidade que percorriam todo o corpo deles, tentando evitar que chegasse a cabeça, essa luta não durou cinco segundos, quando suas cabeças explodem e então a eletricidade percorre por todo o corpo sem nada a impedindo, e logo o corpo deles começam a queimar.

- eu sei que você não vai me matar, Elisa - Caios diz olhando nos meus olhos.

- mas você vai me matar - digo para o mesmo, e vejo que o mesmo está hesitante.

- você nos traiu - ele diz.

- nunca disse que estava do lado de vocês, nunca disse que ficaria e me tornaria uma Volturi - digo e pulo da árvore, ficando próxima a ele.

- ele confiou em você- Caios diz.

- você confiou em mim, é isso que você quer dizer - digo e toco seu rosto, sentindo o loiro travar seu maxilar mas logo relaxa novamente.

- e você me traiu - o mesmo responde e tira minha mão do seu rosto.

- eu não te trai, eu nunca fui sua - respondo e aproximo meu rosto do loiro que não recuou, e coloca a mão no meu pescoço e me puxando para um beijo, logo interrompido por mim, e vejo o olhar de raiva de Caios logo o loiro caindo - eu não vou te matar - o mesmo ainda tinha consciência, mas não conseguia fazer nada, era engraçado vê-lo tão impotente, me sento em seu colo e lhe dou beijo vendo a raiva do loiro por tal humilhação - deixo isso para fazer quando vocês começarem a guerra - sussurro em seu ouvido e logo volto a correr.

✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶

✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Green Eyes|Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora