Elisa Swan
࿇ ══━━━━✥ - ✥━━━━══ ࿇
Acordei com um carinho na bochecha, a mão era gelada, mas isso me dava uma sensação boa.
Abro meus olhos e dou de cara com um par de olhos dourados e um rosto perfeitamente esculpido.
- bom dia, minha dama! - Jasper dá um sorrisinho e logo o empurro de cima de mim, a vergonha que eu estava sentindo era muito grande, a poucos minutos eu estava gemendo seu nome e nua com o loiro em meu subconsciente... É constrangedor.
- que horas são? - pergunto torcendo para que já fosse tarde o suficiente para mim ir para casa.
- ainda são quatro da tarde, eu liguei pro Charlie e disse que até às onze você estava em casa - o garoto pega minhas mãos e começa a me puxar para me levantar.
- e ele deixou? Meu pai é maluco? - pergunto indignada por ser traída pelo meu pai pela segunda vez.
- ele permitiu desde que meus pais estejam em casa, aí eu deixei a minha mãe falando com ele e tive a permissão - o garoto sorri travesso.
- tá bem - me levanto ficando de pé em cima da cama.
- e não precisa ficar com vergonha, é normal ter esse tipo de sonho - o garoto brinca e me derruba em um de seus ombro.
- que? Como?... - eu estava perdida e com muita vergonha... Muita mesmo... É constrangedor.
- você gemeu meu nome enquanto dormia - o garoto explica e começa a descer as escadas comigo em seu ombro ainda.
- isso é invasão de privacidade! - dou um tapa em sua bela bunda, e recebo um tapa leve na coxa.
- e isso é agressão! - rebate a minha acusação.
Ao entrar na cozinha sinto um cheiro de comida, aí sim minha barriga fez barulho, eu estava com tanta fome que se deixassem eu comia até o prato.
- todos já comemos, só falta você! - Rosalie fala se aproximando e me tirando de perto do Jasper.
- Estou na sala qualquer coisa - o loiro avisa como se eu e Rose estivéssemos ligando para sua presença.
Eu comia a comida e ao mesmo tempo conversava com a loira, não entendi por que Bella disse que Rose é arrogante, provavelmente julgou sem conhecer, a loira é uma querida.
- aí ai, ainda não acredito que você tem o mesmo sangue que aquela garota - a Rosalie fala, aparentemente ela também odeia minha irmã... Será que ela e a Iza se dão bem?.
- tivemos criação diferente... Ela cresceu com a mãe dela e eu fui criada pelo nosso pai - respondo e a mesma faz uma cara de desentendida.
- achei que fosse irmãs por parte de mãe e pai - Dou um suspiro com a fala da garota.
- não considero a mulher que me deu a luz minha mãe... - respondo e bebo mais um gole do suco de maracujá.
- entendi, ah normal... Todos aqui consideram a Esme a nossa mãe... - só nesse momento me lembro que todos ali são adotados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romance𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...