chapter ¹⁵

4.2K 373 99
                                    

Elisa Swan

╚═══════ - ═══.✵.═╝

A casa dos Cullen, era totalmente diferente do que imaginei, a casa é até que bem aberta... Várias janelas espalhadas e moderna.

Jasper se joga no sofá e logo o acompanho, a diferença é que eu apenas me sento.
Rosalie chegou alegre, um sorriso que raramente via em seu belo rosto na escola, agora estava esculpido em sua expressão facial.

- seja bem vinda! - uma mulher qual nunca tinha visto entrou na sala, não precisei pensar muito para saber que aquela é a mãe de Jasper.

- olá, é um enorme prazer lhe conhecer! - retribuo o abraço assim que vejo a mesma de braços abertos para mim.

- mãe... Essa é a Lisa... Minha Lisa - meus olhos se arregalaram um pouco mas logo minha surpresa é disfarçada com um sorriso envergonhado.

- para de me deixar constrangida, seu esquisito! - lhe dou um tapa e vejo o sorriso no rosto do garoto.

- você é a garota do quadro? - A mulher pergunta.

- garota do quadro? - pergunto desentendida.

- um quadro desse tamanho - Emmett abre os braços para mostrar o tamanho - que está no quarto dele - o grandalhão da um sorriso malicioso - está na parede da cama dele... Por mais que ele não a use - Emmett sussurra a última parte, mesmo tendo escutado prefiro ignorar e olhar para Jasper com uma sombrancelha levantada.

- a casa que eu lhe disse ainda não está pronta, docinho - o mesmo pega minha mão e simplesmente sai da sala.

Jasper estava me puxando pela sua casa, me pergunto o por que de uma casa tão grande, a casa era belíssima mas provavelmente me perderia facilmente ali.

Ao chegarmos na última porta de um dos corredores o garoto abre e logo de cara vejo uma janela enorme no lugar da parede, dando visão da floresta, Jasper entrou e parou no meio do quarto e ficou olhando para o lado direito, acompanho seu olhar e... É impossível não ver... O quadro que o garoto pintou estava pendurado na parede acima de sua cama com uma moldura dourada ao seu redor, como as fosse uma obra de museu ou coisa do tipo.

- uau... E eu achando que não tinha fã - entro por completo no quarto.

A cama do garoto estava impecável, parecia até que ele não a usava, parecia tão macia, tinha bastante travesseiro era uma cama de casal enorme.

Me joguei na cama do menino, já entrando debaixo do edredom, que era bem pesado, porém a temperatura estava perfeita de baixo dele nem tão calor e nem tão frio, Jasper deve dormir que nem um bebê aqui.

O loiro se senta do meu lado na cama com um livro na mão, porém logo ele tira seus sapatos ficando apenas de meias e esticandos suas pernas pela cama, sem demorar muito cubro as pernas do garoto com o edredom e de todos os travesseiros na cama eu preferi usar as coxas do loiro como travesseiro.

Eu estava exausta, com essa temperatura perfeita, Jasper fazendo cafuné em meu cabelo e lendo a história do livro em voz alta, não demorou nem cinco minutos para eu cair no sono e ter um sonho extremamente erótico... Com o meu loiro...

Tudo era como pequenos flashes, não sei onde estávamos mas o lugar era escuro e tinha uma sofá, Jasper tinha suas mãos em minha cintura, o loiro não estava com sua camisa... Muito menos eu que já estava apenas de calcinha, o loiro ainda usava sua calça.

Green Eyes|Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora