Elisa Swan
✦͙͙͙*͙*❥⃝∗⁎.ʚ - ɞ.⁎∗❥⃝**͙✦͙͙͙
Ao chegar em casa, Isabella não estava e com essa notícia Iza deu um grito de felicidade que provavelmente deu para ouvir no final da rua.
- você realmente odeia ela, né? - pergunto e me jogo no sofá deitando minha cabeça no colo da morena.
- não é ódio, eu só... Eu só não me sinto confortável perto dela... Eu sei que ela e fechada e os caralho... Mas sei lá... Não sei explicar, vai ver é questão de tempo até eu me acostumar que o pai não tem apenas duas filhas - Iza disse se explicando, fiquei feliz ao ouvir as últimas partes, Iza tem muita consideração pelo meu pai e vice versa.
- pode ser apenas questão de tempo, relaxa! Você também não ia com a cara do Sam... - quando termino de dizer Bella aparece na sala
- você não pode ir no almoço - a garota diz eufórica.
- por que? Qual o problema? - pergunto e a expressão da mesma suaviza, como se ela não pudesse falar.
- você... Você apenas não pode ir... - a garota termina de dizer e sai da sala.
- acabei de descobrir o motivo de não gostar dela... Ela é mesquinha pra um cacete... - Iza termina e se levanta.
- vou para o galpão, irá para o quarto? - pergunto para a garota que já estava subindo as escadas e apenas ouço um "sim" como resposta.
Meu local de "trabalho" estava do mesmo jeito que eu e Iza tinhamos deixado... Uma bagunça no caso, será que algum dia conseguiremos ser organizadas?.
A pintura do olho dourado ainda estava sobre meu cavalete, os olhos dourados me lembram aos olhos dos Cullen... Porém me lembra muito mais aos olhos do Hale e de Alice, já que foram os que eu mais tive contato...
A "conversa" que tive com Bella hoje mais cedo veio em minha mente, o por que dá mais nova não me querer no almoço, será que ela queria ser o centro das atenções? essa hipótese logo foi descartada, Bella odeia ser o centro das atenções... Então por que? Por que eu não sou bem vinda pela garota... Em um lugar que nem sequer é a casa dela... Será que ela vê isso como uma chance de se dar bem com Rosalie... É uma boa, Rosalie não queria ela em sua casa, provavelmente Bella achou que esse seria um bom dia para tentar fazer a loira gostar dela... Então... eu não deveria ir?.
Eu não posso voltar atrás agora, já disse para Rosalie que iria... Bella terá outros dias para fazer a loira gostar dela... É apenas questão de tempo... Assim como Iza disse mais cedo.
✦͙͙͙*͙*❥⃝∗⁎.ʚ - ɞ.⁎∗❥⃝**͙✦͙͙͙
No dia seguinte Jasper não apareceu na escola, fiquei só em todas as aulas... Isso era esquisito, eu poderia me sentar junto com os amigos de Bella... Mas não estava afim de sair como "ah nossa! ela só lembra da gente quando o loirinho falta!" Então passo reto da mesa deles e vou para o lado de fora da escola, o vento frio bateu em meu rosto... Clima perfeito para pular da pedreira, eu posso até imaginar os garotos dando vários mortais enquanto pulam e a cara das pessoas que passavam por alí de carro... Não vejo a hora de ir até lá...
Embry está bem desatualizado sobre a minha vida, ultimamente o garoto não tem ficado horas no telefone comigo, de certa forma sinto falta do meu menino.
- Olá Lili - Alice se senta ao meu lado na escada e logo meu rosto se torna uma "confusão".
- Lili? - pergunto para garota.
- sim! O pessoal da escola te chama de Lisa, sua irmã Bella te chama de Eli, seu pai e Iza te chama de... Maria... - a garota sussurra o último nome.
- entendi - preferi não perguntar o por que do desanimo ao citar meu primeiro nome, pode ser algo doloroso de ser lembrado pela pequena fada.
- você tem que ir no almoço, não liga para o que Bella diz - Alice volta a falar.
- como sabe o que a Bella me disse? - pergunto e logo a mesma responde.
- a Iza me contou - a mesma responde rápido.
- A Iza não veio hoje - respondo para a garota que abre e fecha a boca.
- foi pelo telefone! - a mesma responde.
- ah entendi... Está bem, eu iria de todo jeito, já dei minha resposta a Rosalie, não posso voltar atrás agora - respondo e Alice dá um gritinho de felicidade.
- ah o Jasper não veio hoje por que ele precisou ajudar nossa mãe em uma coisa - a garota não entra em detalhes.
- mas ele está bem não é? - pergunto tanto não demonstrar estar preocupada com o meu loiro.
- relaxa, é impossível machucar o seu loirinho - Alice diz e segura o riso.
- ah sim... - respondo olhando para meus sapatos e logo dou um grito - ele não é meu... - sinto o aquecimento das minha bochechas.
- então ele é de outra? - ciúmes! Nunca senti... Mas agora eu sei como é.
- não!... Ele é? - pergunto para a garota que solta uma risada.
- relaxa, ele é seu mesmo - Alice dá duas batidinhas em meu joelhos e sai saltitando.
✦͙͙͙*͙*❥⃝∗⁎.ʚ - ɞ.⁎∗❥⃝**͙✦͙͙͙
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Roman d'amour𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...