Elisa Swan
✽+†+✽―― - ――✽+†+✽
Chegamos cedo de mais na escola... É... Ao chegarmos na escola o estacionamento se encontrava vazio, não teve carros na estrada e eu furei vários sinais, privilégio de ser filha do xerife.
Estava lendo um livro, enquanto ouvia minha melhor amiga roncar e falar dormindo no banco de trás, a mais velha murmurava coisas do tipo "eu não vou contar pra ela" e também "se ela souber, estará em perigo!" Era baixo mas o suficiente para eu ouvir.
Eu sabia que ela falava de mim, Iza não se importa com ninguém tanto assim e Alice por mais que pareça frágil, a família dela tem dinheiro o suficiente para colocar milhares de segurança na garota... Sem contar que a matilha teria que cuidar da pequena fada.
Levo um susto ao ouvir um barulho na parte de trás e quando me vira vejo que Iza havia caído no solo do carro, a garota estava torta e gemia de dor.
- você está bem? - pergunto jogando meu livro no banco ao lado e tirando meu cinto rapidamente.
- me ajuda... Eu tô presa - a mesma murmura, solto um riso baixo e saio do carro.
O lado de fora estava com o frio típico de Forks... Abro a porta do carro e a morena estica os braços em minha direção, então começo a puxar a mesma pelos braços, até que eu consigo... A garota é um peso enorme em cima de mim, ela gargalhava... eu molhei toda a minha roupa pelo sereno que deu na noite passada.
- sua ingrata - tento jogar a garota pro lado mas foi inútil, ela nem sequer saiu do lugar - cai Iza - falei a garota se jogou no chão entrando na brincadeira.
- aí minha nossa nossa nossa! Como ela é forte - a garota berra como se estivesse com dor, porém dava para ver claramente a ironia na voz dela.
- por que vocês estão no chão? - levanto meu olhar e vejo Jasper em mim frente.
- ajuda a morrer? - estico minha mão em direção do loiro que me olhou com os olhos levemente arregalados mas quando viu minha mão esticada o garoto suaviza o olhar e me levanta do chão sem esforço.
- aí - escuto Iza murmurar e se levantar - obrigada por me ajudar também, cunhado - a garota fala com ironia.
- de nada - o garoto responde e me abraça - por que estão aqui tão cedo? - ele pergunta.
- chegarmos cedo de mais, ué - minha melhor amiga responde e vejo a cara de tédio do Jasper.
- ah se jura? - dessa vez quem usou ironia na voz foi meu loiro e em resposta recebeu o dedo do meio de Iza.
- cadê minha mulher? É muito melhor olhar para ela do que pra você - a mesma pergunta cruzando os braços.
- ah... Está... Dormindo? - o garoto pensa enquanto fala, provavelmente nem ele sabe onde Alice está.
- você sabe onde ela está? - pergunto o mesmo nega.
- apenas sai de casa, consegui me despedir apenas do meu pai antes de sair - o garoto fala, realmente é muito cedo, provavelmente a família dele estava dormindo... Queria esse luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes|Jasper Hale
Romans𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom, mas o que poucos sabem é que isso é viver...𝒐𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂...até que eu pr...