chapter ²⁶

2.9K 260 56
                                    

Elisa Swan

°•~━━✥ - ✥━━~•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•~━━✥ - ✥━━~•°

Eu estava com um presentemento horrível, era como se a qualquer momento alguma coisa abiria a lona da barraca e me tiraria dos braços quentes do meu melhor amigo.

Mas também o presentemento estava lá no campo de batalha, meu medo de Rosalie e Jasper não voltarem está grande, eu sei que irei ser transformada... bom tenho 98% de certeza que vou, as visões da a Alice podem mudar... mas se acontecer eu preciso do Jasper aqui, ele é meu parceiro "ele não vai se permitir morrer" a voz de Rosalie soa em minha cabeça.

"Mas e se acontecer? E se ele não voltar? E se ela não voltar?" Arfo ao me lembrar que minha melhor amiga está em campo de batalha, e quando meu desespero iria começar, Embry me aperta mais em seus braços, enterrado o rosto em meu pescoço.

- ela vai ficar bem... nada é capaz de matar a Iza - o meu terror está tão visível assim? Nesse tempo eu até me esqueço que os Cullen estão lá também, se a Iza não voltar? Com quem irei assistir as branquelas? Quem vai me apertar na cama todos os dias de manhã? Quem vai me apoiar em todas as merdas que eu quiser fazer? Quem vai ser minha melhor amiga, eu não posso perder ela... se eu perder ela será mesma coisa de morrer.

Quase faleço do coração quando Seth abre a lona da barraca.

- vocês não são apenas amigos? - Seth me pergunta, realmente estamos colados um no outro.

- não... somos irmãos, Seth - falo e dou um beijo na testa de Embry quando o mesmo começa a se levantar para ir.

- eu volto... tá bem... ela também vai voltar - meu lobinho me tranquiliza e logo sai da barraca.

Escutei uma gritaria lá fora, mas sabia o que tinha acontecido, não é novidade Isabella está fazendo merda... de novo...

Assim que a gritaria passa me deito novamente na barraca me cobrindo dos pés a cabeça com três cobertas grandes e grossas.

°•~━━✥ - ✥━━~•°

Acordo com uma sensação esquisita, tirei apenas um cochilo, e agora que acordei a angústia que sentia antes apenas aumentou.

Saio dos meus pensamentos quando escuto Bella gritando lá fora... ela chegou... Victoria estava aqui, não iria sair da barraca mas a essa altura ela já sabe que estou aqui, e sua vontade de me matar cresceu mais do que antes.

Saio da barraca e vejo Edward conversando com um vampiro, ele dizia coisas do "ela não te ama" ou "você pode mudar isso" eu estava bem no foda se, Isabella estava protegida, Edward estava aqui para ela, não sei onde Seth se meteu, e o desespero tentava aos poucos tomar conta de mim, ele apenas não se espalhou pois sei que um passo em falso, a visão de Alice irá acontecer...

E então levo um susto quando vejo um vulto em minha direção, porém o vulto é parado por Seth que saltou em direção do vampiro, Victoria tentava pegar Bella, porém Edward era mais rápido, foi quando Ele sumiu... Seth estava ocupado de mais... ela me viu...

Antes que a mesma tentasse me pegar Edward salta em sua direção, não sei onde está Bella, eu via apenas os vultos de Edward e Victoria.

- saia daqui Mari - minhas pernas que antes estavam cravadas no chão, começou a correr em direção da floresta, precisava descer o morro, precisava voltar para o carro... maldita memória curta, onde diabos ficava a trilha?

Correndo pela mata, sinto a sensação que a morte estava me perseguindo, Victoria está atrás de mim, sem mais nem um segundo de raciocínio sou jogada contra uma árvore, meus ossos pareciam se quebrar como um galho, a dor era insuportável.

- oh... você nem tem culpa disso tudo... - ouço Victoria dizer e então levanto meu olhar para a mulher, prestei atenção na aparência da vampira... seus cachos ruivos, a pele branca como mármore era tão bela quanto Rosalie...

Me mantenho em silêncio com a fala da ruiva, apenas me viro de barriga para cima, não vou conseguir correr, minhas costas doiam muito, minha respiração já estava fraca mas mesmo assim ainda ouvia a bela ruiva falar.

- é uma pena Elisa... você seria uma pessoa incrível... amei as suas obras... são divinas - a mulher fala enquanto se aproxima de mim e logo me ergue com cuidado porém ainda senti a dor - sinto muito Elisa... seu parceiro tirou o meu... nada mais justo... não é? - e então eu senti uma dor cinco vezes maior do que estava sentindo.

os dentes da ruiva se cravaram no meu ombro, enquanto eu sentia a mesma beber meu sangue, ela me apertava me apertava muito, queria que Iza ou Jasper chegasse logo.

- Iza... - a nome da minha melhor amiga sai em um sussurro que provavelmente até para os vampiros era difícil de ouvir.

Minha mente clamava para que algum deles chegasse, eu não aguento mais... eu não quero morrer... eu preciso terminar minha faculdade, eu preciso ver o casamento da Alice e da Iza... eu preciso conhecer o filho de Sam com a Emi... eu não posso morrer quero ver Embry se formar na escola...

- por favor - suplico em um fio de voz... e então acabou, a dor que antes sentia foi indo embora aos poucos... assim como minha consciência... eu não viveria mais... Victoria não deixou nada... eu não seria transformada... eu não viveria eternamente ao lado de Jasper... não faria compras com Rosalie em Paris... não terminaria minha faculdade... nem conheceria a namorada de meu pai... eu morri naquela montanha...

°•~━━✥ - ✥━━~•°


Penúltimo capítulo xuxus, amo todos vocês 😰 demorei para atualizar pois estava ocupada demais pensando se matava ou mais Eli... e esse foi o que decidi, o próximo capítulo será narrado ou na visão da Iza ou na do Jasper já agora nossa diva foi de Americanas... não me matem👀

bellacruellax

🖤

Green Eyes|Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora