Oi gente, devo me apresentar caso não me conheçam. Eu sou Dylan Parker, atendo também pelo nome dejavuez se preferir, bom, essa fanfic é extremamente importante pra mim, então dêem muito amor e carinho pra ela, por favor! 😔
Também temos o fato de que eu tenho um fã clube, junto de outras autoras e se quiser participar, é só falar que eu arrumo um jeito de te colocar lá.
Eu tenho um Instagram e um TikTok ( tem o YouTube, mas eu não vou interagir muito por lá) pra interagir e postar coisas sobre minhas fics, então vão lá pra não perder nenhum spoiler ;)
Acho que é só isso, tá tudo revisado, mas caso tenha erros me digam pra eu arrumar.
Tenham uma boa leitura, beijinhos ☆Logo em frente, havia a escola, isso era desgastante pois o garoto de cabelos pretos e mechas verdes, não queria muito estar ali. Ah, o que dizer sobre ele? Choi Beomgyu não é bem o que parece, mas sim. Ele é uma pessoa importante, também é lindo e icônico. Choi Beomgyu era amado e disputado por toda aquela escola, a Yonsei University. Uma escola que fica em Gangnam.
Beomgyu tem seus dezessete anos, quase dezoito, estava usando uma mochila preta com poucos detalhes brancos, suas roupas eram num tom preto, fazendo seu cabelo se sobressair. A blusa do uniforme e uma calça jeans, junto a uma blusa xadrez preta.
Beomgyu continuou seu caminho e logo soltou um suspiro pelos seus lábios, mesmo que fossem pequenos eram chamativos e cheios.
Outra coisa que poderia definir bem nosso pequeno Choi, seriam suas curvas. Lindas e chamativas também.
Ele passou pelos corredores enquanto os poucos alunos lhe observavam em silêncio, era assim quando ele chegava, um silêncio que significava; admiração. Era esse o efeito de Beomgyu sob os alunos da Yonsei, além da sua beleza ser assemelhada a de um anjo caído do céu, já que mesmo sendo bonito.
Beomgyu acarretava uma personalidade tão bipolar quanto a própria bipolaridade, e isso era tão incrível aos olhos dos alunos que Beomgyu não tinha medo de ser ele mesmo; ou fingir isso.
Quando ele já havia chegado na sua sala. Tinham poucas pessoas. Mas a que ele precisava no momento não era uma daquelas, por isso quando viu que a mochila verde deste estava ali, ao lado da sua cadeira, ele deixou sua mochila em cima da mesa de qualquer jeito e saiu para a biblioteca em busca de seu amigo.
Beomgyu estava caminhando pelo corredor até que quando passou pela sala de música, pode ver alguém que não havia reconhecido, tocando o piano de uma forma tão bela e envolvente que teve de parar pra olhar, não se aguentando ao ver seu amigo junto a um aluno desconhecido. Ele sorriu largo e já que estava na parte de cima, se apoiou no corrimão e ficou observando Taehyun.
Quando a melodia difícil havia acabado, Taehyun falou algo para o aluno e saiu da sala, Beomgyu desceu as escadas que ficavam do lado e correu atrás do amigo, queria conversar com o outro, essa era uma das partes mais divertidas do seu dia.
- Ah, hyung? - Taehyun se virou pra trás e sorriu ao ver o amigo mais novo por simplesmente um mês. Beomgyu o abraçou e depois quando já estavam separados. Taehyun deu um peteleco no mais novo fazendo Beomgyu se assustar e se preparar para uma bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀
FanfictionHouve novas descobertas, sejam elas boas ou ruins, reviravoltas surpreendentes e possíveis casais se formando, porém, novos personagens e seus lados sombrios foram descobertos. Será que o possível final feliz que Beomgyu pensava que estava recebendo...