XII. A vez em que eu me odiei

43 7 0
                                    

Eu esqueci de novo né...
Mas pelo lado bom, eu soltei um capítulo muito legalzinho, gente, espero que vocês estejam prestando atenção nos mínimos detalhes, falas e atitudes dos personagens porque isso será importante para o próximo – ou próximos – arcos! Realmente, espero que tenham uma boa leitura e não se esqueçam do voto e de deixar um comentário também, bjs!





Já de volta a sala, Beomgyu e Taehyun se sentaram em suas carteiras, mas ao invés de algum professor chegar, um funcionário entrou e avisou que as primeiras aulas estariam vagas por falta de professores, Sunoo resolveu ficar e matar aula.

— Vamos fazer o que? — Taehyun perguntou e Beomgyu olhou pro outro lado da sala. — Quer ficar com eles?

— Pode ser, tem uma sugestão melhor? — Disse e depois, pegou seu celular e o deixou no bolso, e junto a Taehyun, ele caminhou até os quatro. — Oi Soobin e Heeseung! — Disse animado, já que não sabia os nomes da garota e do garoto rosa. — Vocês dois são quem?

— Eu sou o Kim Sunoo e ela a Kim Minnie, e você deve ser o incrível e inteligente Choi Beomgyu, não? Eu queria ser que nem você. — Sunoo respondeu animado e Heeseung se sentou ao seu lado numa carteira.

— Pena que é burro demais, não é Sunoo? — Heeseung disse fazendo Taehyun rir, e Beomgyu se expremeu ao lado de Soobin, enquanto Taehyun se sentou no meio de Heeseung e Sunoo. — Ontem foi muito legal, vamos fazer mais coisas assim, o que acham?

— O que fizeram ontem? — Soobin perguntou curioso e com a cara torta, pasando a mão pelo ombro de Beomgyu. — Coisas proibidas?

— Não, estudamos. — Taehyun respondeu e Minnie revirou os olhos, e depois todos riram. — É sério, química ainda!

— Pelo amor de Deus, poderiam estar dando pra um doido da esquina, mas preferiram estudar química?! — Minnie disse, Beomgyu colocou a mão na boca e Heeseung riu. — Isso tá tão estranho, tipo, do nada vocês três tão juntos parecendo namorados e depois o Beomgyu e o Soobin tão de segredo e de risadas pra lá e pra cá. — Ela falou de certa forma incomodada.

— Eu e o Soobin é um assunto pessoal já esses três parecem que estavam dando um pro outro. — Sunoo corou.

— Por favor, vamos pular esse assunto? — Soobin pediu e Beomgyu riu arrumando sua franja. — Ou, colega! Chama o Kai pra mim? — Disse olhando para um garoto que conversava com um grupo, ele cutucou Kai e este se virou para ele, o garoto disse que Soobin estava o chamando e assim, o havaiano olhou pra Soobin confuso. — Vem cá!

— O que foi? Por que? — Beomgyu sorriu mínimo, e Kai o olhou surpreso.

— Ah, você tava sozinho e tem um espaço aqui, vamos conversar. — Kai olhou para todos ali.

— Não, eu irei incomodar. — Quando ele se virou pra sair, Sunoo pegou seu pulso o fazendo parar. — O que foi?

— Você não vai incomodar, não se preocupe e venha conversar. — Kai sorriu pequeno e se locomoveu até lá. — Bom, queria ver com vocês se podemos sair hoje, pra comemorar a entrada de dois novos integrantes no nosso grupo de desnaturados! — Sunoo sugeriu e Beomgyu olhou para Soobin vendo que o mais alto também lhe encarava.

— Nós dois estaremos ocupados, que tal outro dia? — Soobin falou e Beomgyu concordou em seguida.

— Estranho, mas a desculpa tá aceitável. — Heeseung disse e Taehyun firmou o olhar em Beomgyu, tal que nada fez mas percebeu que além do olhar do amigo, o de Felix estava sobre si, o queimando e esperando a hora certa pra que o queimasse de vez. — Precisamos de todos os integrantes do grupo, por isso infelizmente hoje a gente não sai.

— Idiotas! Por que vão estar ocupados justo hoje? — Sunoo falou com um bico e Taehyun o abraçou forte e depois apertou as bochechas do menor com as mãos, desfazendo o bico fofo. — Por que você é assim? — Falou simples, e depois voltou ao bico.

— Nossa, me sinto trocado, você nunca faz isso comigo! — Beomgyu disse e Taehyun o olhou bravo. — Meu Deus, acho que vou morrer nas mãos do meu próprio amigo! Que vida triste.

— Ué, agora você tem o Soobin pra aperta você, me deixa seu ingrato! — Beomgyu riu animado e depois Taehyun virou o rosto.

— Então você tá com ciúmes? Olha, eu não vou te trocar! — Disse ficando triste com suas próprias palavras. — Só se pedir.

— Beomgyu, você é um louco inconsequente, sabe disso né? — Beomgyu riu mostrou a língua pro outro. — Ya! Você quer morrer?

— Quero, um dia vamos todos morrer. — Beomgyu iria se levantar mas sentiu a mão de Soobin o segurar. — Que foi?

— Meu irmão mandou cuidar de você. — Beomgyu corou forte enquanto Soobin susurrava no seu ouvido, logo os outros olhavam aquilo curiosos. — Entendeu? — Agora, ele já falava normalmente.

— Ah, s-sim, pode ser. — Ele gaguejou e Soobin riu.

— Mano! Tá na cara que vocês tão se comendo! Nem parece que antes, vocês se estranhavam. — Minnie gritou enquanto os alunos olharam para ela surpresos e incomodados.

— Minnie! Finja que você é civilizada, meu amor! Tá chamando atenção desnecessária!

— Que chatice em! — Sunoo falou ignorando a fala de Soobin. — Todo mundo namorando e eu aqui na seca. — Os adolescentes riram.

— Não é só você Sunoo, eu também. — Kai disse ainda tímido, mas já estava mais a vontade.

— Não se esqueçam da mamãe aqui! — Minnie indagou animada e depois tirou seu celular da mochila pra ficar mais focada nele. — Tô na seca já faz anos.

— Como assim, Kim Minnie já não é mais virgem?! — Sunoo disse inocente e Beomgyu olhou pra Soobin que olhou pra si, olhares cúmplices, mas Taehyun percebeu isso.

— Sim Sunoo, mas não pense que eu sou uma puta de esquina! Eu sou a maior pegadora da balada lgbt Interlux da Coreia. — Beomgyu engasgou com a própria saliva.

— Qual? Daqui de Gangnam?! — Beomgyu perguntou, e depois apertou mais a blusa do outro ao seu lado pelo nervosismo.

— É, tem uma aqui, só que a mais badalada é a de Hondae, por isso eu vou lá, e tem mais gente bonita. — Minnie respondeu com um sorriso.

— Sério? Vocês tão falando de boate? Eu ainda sou um bebê. — Heeseung olhou Sunoo rindo e puxou sua orelha. — Ai seu idiota aspirante a pegador!

Heeseung enrugou a cara e deu um tapa no braço do mais novo, Sunoo não deixou barato e deu um tapa no outro, por sorte, Taehyun interrompeu.

— Será que vocês podem parar? — Sunoo fez um bico. — Muito obrigado gente!

— Olha só, chegou agora e tem mais moral que eu! Tem meu respeito Taehyun. — Minnie disse, e Beomgyu sorriu orgulhoso do outro e depois olhou para Kai.

— Você tá bem? Tá tão quietinho. — Beomgyu falou, Kai sorriu mínimo em resposta e depois viu Beomgyu se levantar. — O sinal vai bater, que tal irmos ficar na porta?

— Pode ser, vou comer hoje. — Sunoo falou animado.

— Vamos então pequeno! — Heeseung disse e pegou na mão do menor, Taehyun foi na frente deles e por último, Kai e Minnie, Soobin ficou ali com o Beomgyu.

— Ei, não deixa tão na cara que foi pra balada! Podem desconfiar, ok?

— Sim Soobin-ssi, vamos logo antes que eles falem que nós estamos juntos de novo.

Beomgyu disse vendo Soobin ir, ele suspirou cansado e foi, quando chegou na porta, o sinal bateu, e o Sunoo junto a Heeseung foram ao refeitório, quando Beomgyu ía seguir com o resto, Felix passou a sua frente.

— Felix! Eu queria falar com você! — Felix o olhou bravo. — Eu quero me desculpar, me desculpa por ter feito aqui... — Antes que terminasse, Felix saiu dali, o deixando frustrado, e uma raiva cresceu em seu interior.

Insta: dejavuezzz
TikTok: dejavue_z

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora