IX. Novos amigos

63 6 0
                                    

Eu disse que teria outra atualização hoje, quem esperou se deu bem, e gente, tô com sono e ainda tenho que participar do primeiro dia do rp 🙃

Mais alguém ficou obsecado com o back for more?

As fotinhas que saíram! Tô tão animada ultimamente, espero que vocês tbm, e em pensar que o TXT vai ter 4 comeback em somente um ano, já é muito né kkk ✨♥️

Enfim, esse capítulo tá grande e ele é muito precioso pra mim pq é o início de algo grande!

Taehyun estava totalmente desconfiado de Soobin, o porque era sua inquietação desde que havia falado a sós com seu amigo, o que eles conversaram? Ele não sabia, mas deve ter sido uma coisa bem séria pra Soobin estar olhando pro relógio do seu puls...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyun estava totalmente desconfiado de Soobin, o porque era sua inquietação desde que havia falado a sós com seu amigo, o que eles conversaram? Ele não sabia, mas deve ter sido uma coisa bem séria pra Soobin estar olhando pro relógio do seu pulso de cinco em cinco minutos a espera do último sinal bater e eles poderem ir, cada um para sua sala.

Taehyun firmou mais o olhar no garoto do outro lado da sala, e assim, Soobin lhe olhou confuso, mas desviou o olhar rápido, fazendo Taehyun bufar.

— Ei, para de bufar, tá me irritando, quero fazer meu dever, pode ser? — Felix disse se virando pra trás, e começou a encarar o outro.

— Cala boca, não te dei confiança pra falar comigo informalmente! Presta atenção no seu dever e fica quieto. — Felix arrumou o fio solto do seu cabelo, e em sinal de desconfiança, entortou a cara.

— Ah, se você quiser ficar com raiva aí, tudo bem. Mas não me atrapalha, idiota. — Taehyun revirou os olhos e depois voltou a sua postura desconfiada do garoto, mas quando o sinal tocou e ele achou que pudesse falar com Soobin. Kai entrou no seu caminho.

— Binnie, posso voltar com você? Minha casa é na mesma direção da sua. — Soobin sorriu compreensivo e por mais que quisesse realmente voltar com Kai, tinha um outro problema pra resolver.

— Desculpa Huening-ah, tenho que resolver um probleminha em casa e tenho que ir rápido, depois volto com você. — Soobin no calor do momento, deixou um selar sob a testa do mais novo, e assim foi embora ignorando totalmente Taehyun que foi até si.

— Ele me ignorou! — Felix apareceu do seu lado, e Taehyun já ficou na defensiva.

— Se ficou apaixonado, acho melhor desistir, parece que mesmo sem perceber o garotinho de fone já ganhou o garoto coelho. — Taehyun franziu o cenho e olhou confuso pro outro. — O que foi?

— Que garoto coelho?

— Ah, o Soobin parece um coelho, você não acha?

— Não, eu não paro pra olhar as pessoas e compará-las a algum animal. — Felix revirou os olhos.

— Nossa, eu pensava que eu era patético pelo que o Beomgyu falava, mas você com certeza me supera. Bom Taehyun, este é o meu concelho amoroso.

— Não! Eu não tô apaixonado pelo Soobin! Só estou desconfiado pelas atitudes dele depois de falar com o Beomgyu pelo meu telefone. — Disse e retirou do celular este, vendo que não tinha nenhuma notificação.

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora