XXIII. Chegamos no paraíso

31 3 0
                                    

Essa é a parte um, por isso esperem o resto do capítulo 🤭😉

Boa leitura!!

Beomgyu entrou novamente já se sentindo menos sóbrio, logo aquele sentimento de estar em casa lhe atingiu o fazendo sorrir, se lembrou da primeira vez em que esteve aqui e sorriu largo com a mesma sensação maravilhosa que aquele lugar lhe fazia sentir.

- Estou finalmente em casa.

Susurrou para que ninguém o ouvisse, logo ignorou de novo as dores em seu tronco, e seguiu até atrás do palco onde tinham muitas apresentações, a maioria de

Quando adentrou o lugar, parecia que entrou no metrô, estava cheio e barulhento, isso o encômodou mas resolveu esquecer disso.

Procurou ao arredor uma pessoa que lhe ajudasse, e logo seus olhos se encontraram com uma mulher de cabelo loiro, baixa mas muito bonita.

- Olha só o que temos aqui! - Disse animada. - Bom, o que veio procurar, garoto.

- Estou em busca da pessoa que manda aqui, acho que a encontrei, não? - Ela sorriu aberto. - Qual seu nome?

- Soyeon, vai querer se apresentar? - Beomgyu riu.

- Sim, meu namorado tá vindo e eu quero que ele tenha uma surpresa hoje. - Disse vendo a mulher gritar animada. - E aí? Como vai ser?

- Desejo concedido, meu bem. - Soyeon falou animada empurrando Beomgyu para um canto. - O que vai apresentar?

- Pole Dance, pode ser? - Soyeon sorriu mais.

- Sim, qual o seu nome?

- Choi Beomgyu, obrigado, posso ir? - Soyeon olhou ao redor e lembrou do sistema de horários.

- Pode, às oito você entra, ok?

- Sim, muito obrigado Soyeon.

Beomgyu foi sentar-se num canto sozinho, longe de qualquer um, já passavam das 7h30m, iria se apresentar logo, logo, por isso, Beomgyu foi atrás da cortina e procurou por Yeonjun, podendo o ver bebendo no bar, Beomgyu sorriu largo e logo Soyeon lhe chamou para que se preparasse para o show.

Beomgyu respirou fundo e começou a desfilar para a barra no meio do palco de uma forma sexy e relaxada, quando tocou a barra, lembranças de quando era um pouco mais jovem lhe invadiram e ele sorriu, logo começou a dançar ao som da música lenta, ele lembrava dos movimentos e os fazia, era difícil após tanto tempo longe daquele tipo de coisa, então ele tentava disfarçar a cara sofrida pelo esforço com um sorriso malicioso.

Um homem tentou lhe tocar, mas Beomgyu bateu em sua mão e negou sério, logo ele percebeu que o olhar de quem realmente importava, apareceu, e assim, Beomgyu sorriu orgulhoso quando viu Yeonjun o olhando, parecendo estar hipnotizado.

Beomgyu fazia os movimentos com limitações pela roupa que usava, deixando claro suas intenções, mas antes de acabar, Yeonjun apareceu em sua frente, Beomgyu riu e se apeoximou de si para o beijar de uma forma tão suja que fez as pessoas gritarem animadas ao redor.

Beomgyu amou a sensação de ter seu corpo tão almejado por pessoas que nem conhecia, por isso saiu do beijo com um selinho e depois saiu do palco ao fim da música.

Ele estava orgulhoso de ter conseguido o que queria, e depois de Soyeon junto a algumas meninas e outros garotos lhe aplaudirem e desejarem boa sorte, Beomgyu saiu, recebendo os mesmos olhares e percebendo as intenções através deles, logo Beomgyu foi de encontro a Yeonjun no balcão.

- Oi Jun! Gostou da surpresa? - Yeonjun o olhou de canto e riu.

- Não, eu amei. - Yeonjun falou e puxou Beomgyu para o seu colo. - Ai gatinho, não sabia que eu precisava tanto vir pra cá.

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora