Oiê, como eu disse, chega de atrasos. Eu amo muito a personalidade da Soojin kkkk.
Espero que gostem, boa leitura e até a próxima!
• Este arco já está acabando, faltam 4 capítulos para o fim dele •Após Taehyun sair do local, o Kang foi até Heeseung ignorando os alunos que assistiram tudo desde o início, ao chegar perto dele, o abraçou enquanto este ficou surpreso e logo lhe devolveu o contato.
— Que susto Tae! Onde estava? — Taehyun sorriu animado. — Acho que foi uma coisa boa pela sua cara.
— Não, não foi, na verdade eu briguei com o Beomgyu, mas eu acho que tá tudo bem. — Disse pensativo, logo o maior lhe deu mais um abraço rápido. — Heeseung, o problema é que eu sinto que nós estamos nos distanciando, e isso nunca aconteceu comigo, por isso estou com medo de perdê-lo. — Contou mordendo o lábio inferior, logo o soltou para terminar. — Estou com medo de tudo mudar e nessa mudança eu perder as pessoas que eu tenho agora.
— Taehyun, não precisa ter medo da mudança, isso é algo natural, sempre estaremos em mudança, e se você não se acostumar com isso, pode ficar confuso e com medo, resultando nesse seu estado. — Disse bagunçando o cabelo castanho do outro. — Aprenda a mudar e a deixar as pessoas irem pra longe de você de vez em quando, isso é preciso.
— Não, não é. — Heeseung riu. — É tortura.
— Não é Tae, surta não meu menino. — Disse e Taehyun o olhou confuso. — O que foi?
— Nada, foi o apelido novo. — Contou corado. — Mudando de assunto, que tal sairmos hoje, o Sunoo pode vir com a gente também. — Disse Taehyun, enquanto Heeseung suspirou.
— Hoje seremos só nós dois Taehyun, o Sunoo vai sair pra uma festa não sei aonde com a Minnie. — Taehyun riu.
— Aquela mulher vai tirar a inocência do nosso bebê. — Heeseung arqueou uma sobrancelha.
— Ele não é inocente, se for, eu sou o cara mais inteligente do mundo! — Gritou atraindo olhares reprovadores dos alunos, fazendo Taehyun rir, mas pro seu azar, os membros do concelho apareceram andando lado a lado, enquanto os alunos saíam do caminho deles. — Olá?
— Taehyun, vamos conversar? — Soojin perguntou séria. — Parece que temos uma reclamação do jornal. — Soojin pegou seu braço e o puxou.
— Tchau Heeseung! — Disse enquanto Soojin lhe puxava para longe. — Quem tá reclamando.
— Eu. — A voz chata de Felix foi ouvida, Taehyun revirou os olhos enquanto o outro olhava pra si com raiva. — Estão espalhando informações minhas no jornal, quem que escreve ele?
— Desculpe a gente Felix, mas isso não sabemos, o dono do jornal é totalmente confidencial, pra evitar situações como essas, posso ver as informações? — Respondeu enquanto Felix bufava e entregava o próprio celular no site do jornal escolar. — Meu Deus!
[ Pelo visto, achei informações quentinhas sobre nosso aluno esquentadinho do 3° ano, Lee Felix, sabiam que nosso aluno novo já mordeu a língua de um garoto quando foi ter o primeiro beijo? Isso sim é vergonhoso, este cara não pode ser falado por aqui, mas pelo visto ele é bem famoso.
Que mico em, Lee Felix!
Eu não saberia aonde colocar minha cara se isso acontecece comigo, espero que não aconteça novamente, não se esqueçam, o jornal é aonde você escontra as informações mais precisas e fofocas mais intrigantes; nos sigam para mais!Obrigado pela atenção!
Assinado: dono do jornal escolar]
Isso sim era o fim da pitada; Felix revirou os olhos enquanto Taehyun tentava segurar a risada, quando se controlou, Taehyun devolveu o celular pro dono deste e disse calmo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀
FanfictionHouve novas descobertas, sejam elas boas ou ruins, reviravoltas surpreendentes e possíveis casais se formando, porém, novos personagens e seus lados sombrios foram descobertos. Será que o possível final feliz que Beomgyu pensava que estava recebendo...