Nossa, demorei pra atualizar, sorry aí meus amores!
Mas trago uma novidade, duas na realidade!
Eu tenho acessores! Tenho 3 acessores, e enfim, logo mais irei os apresentar devidamente mas primeiro, iria preparar tudo pra ficar certinho.
Segunda... eu vou fazer um grupo de leitores, previsto pra ser criado no dia exato do término do primeiro arco de SPE'S!
Terceira, eu mudei de Instagram, ele estará lá no final como sempre, vão lá me seguir que logo estarei interagindo bastante com vocês por lá!
Nada mais a dizer, por isso boa leitura e bye!
Beomgyu e Yeonjun tiveram um ótimo, durante o trajeto, Beomgyu contou que estudava com Soobin e que já havia contado mais cedo sobre is dois, e que já eram mais de 5h30m da tarde, por isso, Soobin já deveria estar os esperando.
Eles chegaram na casa e entraram calmos, resolveram deixar as sacolas no carro e depois foram logo pra dentro, Soobin e Sunghoon estavam sentados lado a lado no sofá da sala.
— Tá, agora eu quero respostas, que merda é essa de vocês terem dormido juntos?! Perderam o juízo? — Soobin começou perguntando confuso e frustrado. — Yeonjun, esqueceu que é a porra de um CEO de uma das empresas mais bem sucedidas da Coreia?! Que se isso sair pra fora, você pode perder tudo e ainda pode ser preso? E ainda, o Beomgyu é a porra de um adolescente inconsequente que não sei o que tava fazendo numa balada lgbt aquelas horas da noite, o que você foi fazer lá meu querido irmão? O que vocês foram fazer lá?
— Bom, eu tava de cabeça cheia e frustrado, você sabe o porquê, e por isso, fui lá pra beber já que eu fiz dezoito ontem, não sei o que o Yeonjun foi fazer lá, mas acredito que foi pelos mesmos motivos, não?
— É, eu tava frustrado com aquela porra de programa. — Disse e Sunghoon o olhou de cima a baixo, ainda sentado e de boca fechada. — Tava com a cabeça cheia, aliás, vocês dois e a Arin encheram a minha cabeça com essa coisa de voltar a ser o Yeonjun de antes, o amoroso e fofo, mas agora que eu tô tentando me abrir e conhecer alguém, vocês tão reclamando?! — Disse começando a ficar com raiva, afinal, era isso que eles queriam, não era?
— Yeonjun, uma coisa é você sair, conhecer alguém, se apaixonar e ver se rola, mas outra é ir pra uma balada, comer um garoto no aniversário dele de dezoito anos e achar que isso conta como tentar começar um relacionamento, cacete. — Soobin falou exaltando mais a sua voz, Beomgyu abaixou a cabeça, pensando que talvez, esteja sendo uma péssima ideia continuar ali. — Porra Yeonjun! Você comeu o meu amigo cacete! Merda. — Yeonjun poderia estar errado em certas partes, só que ele quer realmente, tentar algo com o mais novo, ele gostou dele, e quer se aproximar, o que tem de errado se essa intenção é tão recíproca?
— Olha irmão, sei que a sua cabeça tá a mil, e que o Beomgyu é o seu amigo da escola, mas me deixa tentar ser feliz? Quando o Beomgyu se formar no ensino alto, poderei levar a tona que estamos juntos sem que ninguém me julgue, eu não posso ser preso se ambos se gostam e querem um ao outro, não? — Sunghoon concordou. — Sei que devem estar decepcionados comigo por ter desapontado vocês, mas eu e o Beomgyu queremos tentar, podem deixar esse assunto pra lá e fingir pelo menos que estão de acordo? Eu imploro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀
FanfictionHouve novas descobertas, sejam elas boas ou ruins, reviravoltas surpreendentes e possíveis casais se formando, porém, novos personagens e seus lados sombrios foram descobertos. Será que o possível final feliz que Beomgyu pensava que estava recebendo...