I. Novas Descobertas

43 4 0
                                    

Bem vindos ao primeiro capítulo de SPE'S, espero que vocês gostem bastante! Vou liberar mais tarde o link pro Trailer oficial da segunda temporada, sem demora aproveite a leitura!

Bem vindos ao primeiro capítulo de SPE'S, espero que vocês gostem bastante! Vou liberar mais tarde o link pro Trailer oficial da segunda temporada, sem demora aproveite a leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na casa de Yeonjun, Beomgyu e Soobin finalmente abriram a porta e se depararam com um Yeonjun extremamente eufórico.

- Tenho uma ótima notícia pra contar pra vocês! - fora o que ouviram. - Bom, pelo que parece um homem está com a nossa mãe! Acho que ela está num asilo ou algo assim, pedi para me encontrar amanhã num café para conversarmos e se não for verdade eu juro matá-lo. - o homem disse ainda eufórico.

- Yeonjun? Me explica isso direito! - seu irmão mais novo pediu assustado. - fala Yeonjun!

- Calma Binnie! É uma informação nova, vamos respirar e ver o que fazemos. - o garoto de mechas verdes dizia tentando os acalmar. - Jun, o Sunghoon já sabe? - o citado nega. - Bom, o que quer fazer agora?

- Temos assuntos a tratar na delegacia, iremos lá e quando voltarmos iremos pensar sobre. - ele disse e se levantou para pegar suas coisas.

- Tem certeza? Não quer se preocupar com isso antes, podemos deixar isso 'pra depois, Jun. - o mais velho dali o puxou pela mão.

- Deixe disso! Sei que só quer adiar logo, quanto mais cedo irmos, mas cedo irá ficar livre daquele verme que infelizmente é seu pai. - o garoto herdeiro franziu o cenho.

- Como assim? O que aconteceu entre o Beomgyu e o pai dele? - ele pergunta confuso, parando os dois. - Deve ser sério 'pra irem até a ANPC.

- É muito sério, vou ir 'pra lá antes que perca a cabeça e mate aquele monstro pelo que ele fez com o meu menino. - o herdeiro sai da frente deles, dando passagem para a porta.

- Bom, boa sorte e se cuidem. Depois a gente conversa, Gyu. - o herdeiro troca sorrisos confortantes com o de mechas verdes e assim que o casal sairia pela porta, Sunghoon entra com a cara abatida.

- Ah, que susto Hoon. - o citado olha para Yeonjun com a cara tristonha. - Bom, maninho, fica com o Sunghoon que quando nós dois chegarmos teremos uma conversinha. - assim, Yeonjun sai de mãos dadas com Beomgyu, já entrando no McLaren Elva do empresário.

Em um silêncio absoluto porém confortável para ambos os dois dentro do carro, a brisa que batia em seus rostos e balançavam seus cabelos os deixavam mais leves e menos preocupados com a situação em que se encontram.
Beomgyu sabia que corria o risco de ser descoberto caso os policiais da ANPC resolvessem abrir o bico. Claro, ele não era um criminoso nem nada, porém ele tinha seus pecados.

- Gatinho? - o empresário o chama. - Você sabe que eu te amo, né? E que o motivo pelo qual estou te levando pra lá, é para seu bem, eu te quero bem. - ele foi sincero com o seu garotinho. - Me entende, né?

- Sim, Junnie. - ele sorri admirando o amado ao seu lado. - Te entendo e quero te dizer obrigado, eu nunca teria coragem de fazer algo assim sozinho. - disse tímido.

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora