VII. Cadê nosso amigo?

75 8 0
                                    

Gente, quase esqueci de publicar o capítulo, mas foi dando uns spoiler no zap que eu me lembrei.

Enfim, capítulo de hj tá bem raso, porém eu acho que tem uma informação importantíssima pra fic, fiquem de olho 👀🤫

Caso queiram participar do grupinho do zap, vão no meu Instagram que lá tem o link pra entrar 😘

Tenham uma boa leitura! Beijos e até a próxima!!

Já no outro dia, Taehyun chegou na escola, e já que tinha uma reunião rápida do concelho, ele já subiu para o terceiro andar nas escadas já que não tinha sequer um elevador na escola, sem delongas ele apareceu na sala vendo seus quatro colegas o o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no outro dia, Taehyun chegou na escola, e já que tinha uma reunião rápida do concelho, ele já subiu para o terceiro andar nas escadas já que não tinha sequer um elevador na escola, sem delongas ele apareceu na sala vendo seus quatro colegas o olhando sem sequer uma reação, isso poderia ser estranho mas Taehyun já sabia lidar com os amigos que não sabem sorrir ou lidar com emoções.

- Olá! - Disse formalmente e se curvou, e logo se sentou na cadeira do líder que ficava na ponta da mesa circular pequena. - Temos algum assunto de suma importância hoje?

- Não Taehyun-ssi, queríamos ver os assuntos sobre os eventos e festas, a diretora disse que queria que escolhessemos eles de um jeito que não seja sufocante ou muito trabalhoso. - Lee Soojin, a vice-presidente do concelho disse atenta ao garoto a sua frente. Taehyun olhou para baixo querendo pensar, todos os eventos do ano, seriam o Chuseok, onde comemorariam levando suas famílias, o baile de inverno pra eleger o rei do ano e os reis escolheriam as rainhas, e alguns festivais onde os alunos apurariam seus dons em busca de pontos e de títulos.

Agora sobre Soojin, ela era esperta e bem atenta, sabia bem como conseguir as informações precisas, e sempre guardava tudo pra si, Taehyun tomava muito cuidado com ela, mesmo que não fizesse nada, pois era realmente horrível saber que ela pode mandar em você por ter os seus piores segredos, e Taehyun não queria se preocupar com ela, e foi até mesmo por isso que a selecionou para o concelho, ela era esperta e se empenhava no que fazia.

- Acho que podemos tirar a maioria dos festivais, assim os alunos não ficaram tão despreocupados achando que nos festivais vão poder recuperar os pontos, o que acham? - Jungwon, suspirou indeciso e relaxou na cadeira de madeira, deixando todos os outros o olhando, Jungwon não era um grande aluno, era bem despreocupado e era também um aluno com notas boas por isso Soojin o selecionou para o concelho, era bom ter alguém com uma atitude diferente.

- Seria uma boa ideia, os alunos se acham espertos por causa disso, vamos dar um choque de realidade e ver o que acontece. - Minho disse e riu depois, ele já era malvado e não se importava com os alunos dos quais ele deveria se preocupar, mas fazer o que, ele é um dos que mandam na escola.

- Sim, vamos avisar rápido que aí eles começam a estudar de uma vez, as provas do semestre vão começar daqui a pouco. - Wonyoung disse recebendo os olhares dos outros. - Minho, não podemos ser tão maldosos com os alunos, você sabe!

- Tem razão, vai ser isso, tchau que eu vou pra minha sala.

Taehyun saiu dali e desceu com os outros, e ao chegar na sala, viu Felix caminhando pelo corredor, antes deste entrar, Taehyun se colocou na sua frente. Poderia ser pouco menor que ele, mas não iria ser intimidado por ele, por mais que realmente esteja sendo.

- Quero falar com você. - Disse sem delongas, Felix revirou os olhos e cruzou os braços.

- Ah, ok então, o que quer baixinho? - O dos olhos cor de mel suspirou e revirou os olhos. Felix levantou uma sobrancelha.

- Bom, o que aconteceu com você e o meu melhor amigo no passado? - Deu uma grande enfatizada no "meu", enquanto Felix deu uma risada baixa e olhava pro lado, logo Felix olhou para o mais baixo e disse rente ao outro rosto:

- Isso não é da sua conta, mas vou dar uma resumida. - Taehyun começou a prestar mais atenção no que ouvia, enquanto Felix observava cada ato seu. - Eu perdi minha amiga, fui atrás do Beomgyu em busca de conforto, mas ele me deixou quando eu mais precisei dele, isso basta?

- Não, mas foi o suficiente por enquanto. - Taehyun quebrou o contato visual. - Por que fez aquilo com ele?

Felix voltou a olhar para ele com o olhar confuso.

- Fiz o que?

- Humilhou ele na frente da sala toda, não acha que o que fez foi ruim? Ele pode ter errado antes, mas ele é um garoto leal e legal agora. - Felix revirou os olhos.

- Olha, eu não quero fazer isso. Mas eu não posso explicar, isso quem deve fazer é ele e não eu, por que isso engloba mais a ele do que a mim, sem falar que seria errado contar a história do meu ponto de vista sendo que a história é dele. - Taehyun olhou de novo pra ele. - Não acha?

- Sim, você tem um ponto, mas.. o que eu faço se ele não falar nada, ou se ele mentir? - Pediu um concelho.

- Ah, ele vai mentir com toda a certeza de primeira, por isso se atente, se ele coçar o nariz ou rir muito, é porque ele tá nervoso, mas não mentindo. Já se ele ficar muito elétrico, coçar a nuca e olhar muito para outros pontos que não sejam você, ele vai tá mentindo. E se ele parecer despreocupado, é a total verdade, ok? - Taehyun nunca saberia falar isso com tanta certeza sobre Beomgyu, nem sabia se confiava no garoto a sua frente, pois poderia ser uma armadilha, mesmo que não haja motivos pra isso, ou há?

- Ok, vou confiar em você, depois volto com informações. - Taehyun entrou enquanto Felix sorria animado, mas ao entrar viu que Beomgyu não estava, Taehyun estava do mesmo jeito. - Ele não veio, que estranho, ele nunca falta.

- Não posso opinar. Vou pro meu lugar. - Felix caminhou para o seu lugar e ali se sentou.

Taehyun colocou sua mochila na sua cadeira e depois foi ao outro lado da sala enquanto Kai e Felix o observava.

- Oi, posso ficar aqui? - Perguntou um pouco acuado. - O Beomgyu não veio e por isso acho que vou ficar um pouco sozinho.

- Ah, claro, porque não fala com ele pra ver por que ele não veio? - Soobin disse, Taehyun tirou seu celular e ligou para Beomgyu.

- Hoobae! Por que você não veio?! Eu tenho que conversar com você! Seu idiota! Me deixou sozinho sem falar nada!

- Hyung! Não surta! Respira, amanhã eu te explico tudo, passa pro Soobin!

- Soobin? Por que?

- Só passa.

- Hyung, ele quer falar com você. - Taehyun passou o celular para Soobin, este o pegou confuso e encostou em seu rosto.

- Olha, Soobin-ssi, quando você chegar em casa, teremos uma conversa.

- Como assim? - Perguntou confuso enquanto Beomgyu pedia pra ele se distanciar das pessoas a sua volta. - O que quer dizer?

- Eu dormi com o seu irmão sem querer.

- O QUÊ! Choi Beomgyu! O que quer dizer com isso? Como você dormiu com o meu irmão. - Disse gritando, mas felizmente susurrou a última pergunta.

- Longa história hyung, por isso conversamos mais tarde, fala pro Tae que eu amo ele e não abre o bico, esse assunto fica entre mim, você o Yeonjun e o tonto do Sunghoon, beijinhos hyung.

Insta: dylan_parkerd
TikTok: dejavue_z

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora