Oiê, eu tô atrasada, porém tenho uma desculpa, minha mãe pegou meu celular e eu consegui ele agora 😌
O capítulo de hoje tá fofo e bem tranquilo, o primeira arco vai ser bem tranquilo e mais pra vocês conhecerem os personagens 👍🤭
Enfim, boa leitura e não se esqueçam de deixar seu comentário e voto pra eu saber que estão gostando, um beijinho e até a próxima gatitos! 🔥📚✨
•°•°•°•°•
As aulas passaram numa rapidez, foi estranho, mas foi melhor do que ficar mais tempo na escola, Beomgyu foi escondido de todo mundo para o carro de Soobin onde Sunghoon os levariam para casa, mesmo que Sunghoon estivesse se perguntando o porquê dele não ir pra casa.
— Oi Sunghoon-ssi! Como vai sua vida? — Beomgyu disse animado no banco de trás, e Soobin estava no passageiro.
— Uma merda, trabalho o dia todo, e seu ficante choramingando querendo ver você. — Beomgyu corou violentamente e depois Soobin riu dele.
— Really?! — Sunghoon o olhou rindo e depois voltou a prestar atenção na estrada, logo Soobin passou a observar a estrada. — Estou feliz que já já estarei perto dele.
— Eca! Gays! — Beomgyu riu. — Bom, o resto do dia pode ser interessante.
— Bom, poderiam me contar mais sobre o Chaebol? Não conheço muito o Yeonjun e quero saber mais. — Beomgyu falou e Sunghoon suspirou fundo e disse:
— Ele era um aluno muito inteligente, perfeito aos olhos dos professores, muito carinhoso e sensível, um simples comentário ruim fazia ele chorar durante várias noites, outra coisa, eu e ele éramos amigos desde a época da fralda, junto da Arin. — Beomgyu fez um bico. — Ela era a nossa mãe na época, — Parou pra rir. — Nos três fazíamos muitos piqueniques e saíamos todas as sextas, o Yeonjun fica apaixonado rápido, e quando isso acontecia, era anos e anos sobre a mesma pessoa. — Beomgyu o olhou com um sorriso. — Me perguntou até hoje se ele já fez um altar pra alguém, mas quando a mãe dele desapareceu aos seus quinze anos, o coração dele se fechou, o pai dele ficou enchendo a cabeça dele falando sobre a empresa, e aos dezessete, o pai dele morreu. — Beomgyu olhou pra baixo deixando a franja do seu cabelo tampar seu rosto. — E o coração dele se fechou por completo, fazia tanto tempo que eu nunca o vi tão feliz, obrigado Beomgyu.
— Pelo o que? — Questionou confuso, Sunghoon suspirou e disse:
— É que o Yeonjun passou a ser tão insensível, e agora ele parece ser o antigo Yeonjun, por isso muito obrigado!
— De nada Sunghoon-ah.
— E você? Seus pais? O que me diz? — Beomgyu sentiu sua espinha inexistente gelar, seu coração bateu forte e ele segurou no calça que usava.
— Bom, eu sou só um garoto mimado da classe alta da Coreia. — Resumiu enquanto Sunghoon assentia ali no banco do motorista. — Estamos chegando?
— Sim, ali ó! — Apontou para a mansão de Yeonjun e logo já estava estacionado na garagem. — Vamos logo que o Yeonjun vai surtar se não te ver logo.
— Ah, até parece que eu sou importante, ou algo do tipo. — Beomgyu disse rindo, Sunghoon e Soobin saíram na frente e Beomgyu logo em seguida, agora que poderia ver como que a mansão era realmente, já que antes, estava bêbado e não pode ver como era o lugar. — Onde ele está?
— Acho que no escritório dele, pode ir lá. — Sunghoon falou trancando o carro.
— Mas, aonde que é?
— Deixa que eu te mostro. — Soobin falou e depois saiu mostrando os lugares pelo caminho, até que chegaram no escritório. — Tchau e boa sorte cunhado.
— Tchau!
Beomgyu respirou fundo e depois bateu na porta, Yeonjun disse para entrar, e Beomgyu abriu a porta, se deparando com Yeonjun sem o paletó e as mangas da camisa levantadas, ele estava usando óculos e a sua roupa estava deixando Beomgyu cativado.
— Oi Yeonjun hyung! — Falou tímido. — Acabei de voltar da escola, e ainda tô com a sua roupa, ninguém notou que ela não era minha. — Ele falou animado e se sentou na cadeira do outro lado da mesa, Yeonjun desligou o notebook e passou a dar atenção ao menor.
— Ótimo, que bom que sabe disfarçar. — Falou simples.
— Mas eu quase surtei quando uma amiga disse que também ía pra balada Interlux, mas a de Hondae, ela disse que lá é melhor. — Yeonjun concordou, e depois riu.
— Ela viaja tudo isso pra ir para uma balada?! Tipo, é longe. — Beomgyu sorriu.
— É, eu pensei o mesmo, mas quem sou eu lra julgar? — Yeonjun sorriu. — Yeonjun?
— Pode falar gatinho. — Beomgyu suspirou indeciso e se jogou mais na cadeira confortável.
— É que, eu não sei muito bem o que estamos fazendo, estou confuso agora. — Falou e Yeonjun se levantou, caminhou até si e o levantou para o abraçar.
— Estamos ficando, e o porquê disso é simples, eu me interessei em você, e eu espero que você também, eu quero tentar, porque meu coração diz que é o certo, como o CEO de uma empresa famosa, eu deveria seguir minha cabeça, mas ela é traiçoeira demais, esclareci tudo? — Beomgyu concordou animado, e depois abraçou Yeonjun.
— Ainda é confuso, mas dá pra entender, sabe? Daria um ótimo Dorama, ou bl, sei lá. — Falou e Beomgyu riu de sua fofura. — Deixa eu ir? Quero tomar banho e depois dormir um pouco.
— Não precisa pedir permissão, gatinho, a casa é sua também.
Beomgyu saiu dali depois de ganhar um beijo rápido do mais velho, seguiu até o quarto do ficante e pegou a roupa que usou antes, ela estava dobrada e super cheirosa em cima da cama, tinha também seus pertences que não precisou levar pra escola, ele foi pro banheiro e depois do banho relaxante colocou a roupa confortável que Yeonjun tinha emprestado antes.
De banho tomado, Beomgyu saiu do banheiro depois do seu skin care, felizmente Yeonjun tinha os mesmos produtos que os seus, deitou na cama em baixo das cobertas e pegou o telefone, iria passar o final da tarde no TikTok e depois dormir até o outro dia.
Hora ou outra Sunghoon ou Yeonjun emtravam ali, mas permanecia um silêncio, até que a casa inteira estava num silêncio, Beomgyu até estranhou, mas estava com sono, e tão dormiu logo em seguida.
Quando Yeonjun entrou pra tomar banho e depois dormir, já eram oito da noite, Beomgyu estava dormindo que nem um gato, ele era lindo até dormindo, pegou seu celular e tirou fotos dele.
Sorriu bobo e foi se preparar pra dormir, colocou uma roupa confortável e depois já estava dormindo, durante a noite, Beomgyu abraçou sua barriga como se fosse um travesseiro.
Insta: dejavuezzz
TikTok: dejavue_z
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀
FanfictionHouve novas descobertas, sejam elas boas ou ruins, reviravoltas surpreendentes e possíveis casais se formando, porém, novos personagens e seus lados sombrios foram descobertos. Será que o possível final feliz que Beomgyu pensava que estava recebendo...