XI. Somente nós três

50 6 0
                                    

Olá! Como vocês estão? Vim aqui atualizar o capítulo totalmente atrasado porque eu simplesmente esqueci de atualizar quarta, podem me cruscificar! Realmente sinto muito pelo atraso, mas em compensação, o capítulo tá muito fofinho! 😌 Agora basta vocês pensarem um pouco e já vai estar bem na cara o que esse capítulo quer dizer... boa leitura!
*Não revisado*



Ao acordar, Taehyun percebeu que Sunoo não estava ali, ele se levantou sonolento e viu Heeseung dormindo ali em baixo. Mas antes de tirar qualquer conclusão, Sunoo apareceu sorrindo do jeito fofo dele.

— Oi Taehyun! Bom dia. — Ditou sorridente e depois, chutou as costas de Heeseung, o mais velho acordou depois gritando "essa doeu" fazendo Taehyun rir. — Acorda logo meu filho!

— Não precisava disso né querido! Cadê sua irmã? — Sunoo se sentou na cama do lado de Taehyun.

— Teve que sair correndo, tem uma cirurgia de coração hoje de manhã. Ela ligou ontem para os seus pais Tae, e pediu pra deixarem sua roupa e seus materias pra que hoje não se atrase. Ok?

— Perfeito, essa noite foi muito boa, reconfortante. — Confessou e suspirou em seguida.

— Deve ter sido pela nossa presença, você estuda sozinho muitas das vezes, eu acredito, por isso, quando estudou com a gente, não precisou se preocupar tanto, entendeu? — Taehyun riu do comentário do outro e concordou.

— Já são 6h25m, vamos nos arrumar! — Sunoo falou e deu um pulo pra ir ao banheiro e se trancar lá dentro.

— Vamos ter que ficar no banheiros lá de baixo, eu fico no secundário, não me arrumo tanto quanto o Sunoo, tchau! — Heeseung saiu e Taehyun ouviu Uma música começar a tocar, era Last Friday Night. Sorriu e desceu.

O uniforme da escola, felizmente não era tão pedido pelos funcionários, por isso, a blusa era padrão, mas poderiam – de resto –, ir com o que queriam.

Taehyun viu que seus pais pegaram sua roupas também, eram a blusa do uniforme, uma calça jeans preta, tinha uma blusa branca fina de manga longa e um casaco preto que ía até o seus joelhos, o dia lá fora parecia tão frio, Taehyun agradeceu aos pais mentalmente por pensarem em tudo, além de tudo isso, eles mandaram uns acessórios.

Eram umas pulseiras num tom neutro, ele não usava muito, mas pelos pais colocaria duas num único braço, ele pegou tudo e foi para o banheiro que acreditou ser o primeiro, e já se trocou depois de um banho não tão demorado mas relaxante.

Quando ele saiu, teve que pular pra trás pois Sunoo e Heeseung estavam correndo pela casa, Sunoo correndo atrás do mais velho com um semblante chorão, queria pegar o secador.

— Heeseung-ssi! Devolva o secador dele! Vamos nos atrasar. — O rosado sorriu pra Taehyun e pegou o secador de Heeseung, mas não deixou barato e deu um chute na perna dele. Sunoo ainda estava de roupão. — Vocês dois juntos são um caos.

— Somos, mas esse é o jeito de dizer que somos melhores amigos um pro outro.

Heeseung disse e Taehyun o observou, vendo que este usava uma roupa simples, mas que o deixava lindo e perfeito, era uma calça jeans comum a blusa da escola e também um casaco da escola que parecia ser muito bom.

— Você ficou muito bonito, Heeseung-ah. — Disse e depois pegou a sua mochila, seu celular.

— Você não fica pra trás Tyun. — Taehyun sorriu sem que o outro percebesse, e notou que Beomgyu lhe mandou uma mensagem falando que ele e Soobin já estavam indo pra escola.

— Obrigado hyung, sabia que o Beomgyu e o Soobin estão de segredinho? E ainda estão indo hoje juntos pra escola!? Olha. — Deu o celular pro outro, mas pela curiosidade este rolou a tela pra ver as conversas, e soltou um riso quando viu um comentário dos dois amigos sobre bolacha e biscoito, sendo Taehyun defendendo a bolacha e Beomgyu o biscoito.

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora