Capítulo V. O Jantar De Paz - 2 parte

11 1 0
                                    

Com uma cara inexpressiva, Beomgyu saiu do carro, com medo e curiosidade sobre o que encontraria naquele dia. Soohyuk ficou ao seu lado o tempo todo. Tirando-lhe suas dúvidas e o ajudando com as coisas novas que tinham agora.

Logo eles entraram pelos portões, e foram andando pelo caminho rodeado por uma grama verde bem cortada, admirou sua antiga casa. Sentindo-se muito bem com tudo. Sorriu mínimo e entrou pelo portão principal quando as portas foram abertas. Beomgyu foi decepcionado pelo mordomo que até hoje não sabia seu nome, e então sorriu para ele. Ele era sempre inexpressivo, também bastante quieto.

Foi levado para a sala de estar, onde se sentou com seus amigos enquanto Soohyuk ficava num canto com os outros seguranças pessoais de seus amigos, atentos a qualquer movimento suspeito para protegê-los.

ㅡ Gyu, como acha que eles vão te receber? Tá chegando a hora. ㅡ Yeji começou a conversa, a menina ruiva sorriu quandi recebeu um vinho para beber. ㅡ Este vinho é sempre divino. ㅡ experimentou o vinho tinto e sorriu em satisfação.

ㅡ Eles deuxaram você beber? ㅡ pergunta Beomgyu, ignorando a pergunta direcionada a ele.

ㅡ Bem, este ano a gentr pode fazer o que quiser literalmente! Vamos completar todos dezoito anos com excessão do Seungmin que vai fazer dezenove. Podemos aproveitar. Amanhã eu e a Ryu vamos ao shopping, todos vocês irão para nos divertir! ㅡ falou mais animada ainda. Ela amava fazer festas e compras, ainda mais com todos os seus amigos.

ㅡ Sim iremos, tô animada pra comprar um jogo que foi acabado de lançar. ㅡ assim o segurança de Ryujin se alarmou.

ㅡ Senhorita Shin? Vocês podem sair agora? Pensei que só podiam ficar na mansão de vocês. ㅡ pergunta formalmente, com a cabeça baixa demonstrando eterno total respeito a menina de cabelos escuros.

ㅡ Não, podemos sair sim. Não se preocupe.

ㅡ Desculpe atrapalhar a conversa Senhorita Shin! ㅡ se curvou e se levantou ainda com a cabeça baixa.

ㅡ Tudo bem, não foi nada.

ㅡ Voltando ao assunto. Quero ir comprar uma roupa nova, minhas roupas estão muito repetidas! Louis Vuitton, Gucci, Dior. Tudo repetido. ㅡ fala Hyunjin.

ㅡ Aí você vai comprar que roupas Hyunjin? Pensei que já tinha todas as roupas dessas marcas, seu consumidor maluco. ㅡ provocou Seungmin.

ㅡ Não tenho não, só faltam algumas pra isso.

ㅡ Felix! ㅡ diz Yeji animada. ㅡ Estava aonde?

ㅡ Nenhum lugar, tava marcando hora no carro. Só isso. ㅡ cruzou o braço enquanto Beomgyu o observava, era tão estranho olhar para ele nessa situação, tantos sentimentos reprimidos. Que loucura. ㅡ Parece que deu o horário! Vamos. ㅡ assim eles dão uma olhada para ver se suas roupas e maquiagem estavam realmente apresentáveis, logo estavam entrando na sala de jantar enorme daquela mansão.

Beomgyu olhou para todos que estavam sentados na mesa com o olhar surpreso, os olhos queriam transbordar em lágrimas, mas se contentou com uma expressão vazia. Se sentou perto de sua avó, que o olhava com um sorriso. Um sorriso lindo, pequeno mas lindo.

Moon Young não era de sorrir, então aquele era um jesto imenso de amor para qualquer um. Sorriu Beomgyu em resposta e esperou as perguntas começarem. Foi servido e logo elas começaram.

ㅡ Beomgyu, como foi por lá? Encontrou coisas legais? ㅡ quem disse foi Jimin, enquanto pegava uma porção da comida para colocar na boca. ㅡ Ouvi dizer que tem muitos amigos, sério?

ㅡ Sim, tio. ㅡ suspirou. ㅡ Meu melhor amigo de lá é o Taehyun, ele é incrível!

ㅡ Parece ser, você sorriu muito só de falar o nome dele admirável. ㅡ falou a Patriarca Hwang.

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora