O capítulo 24 está aqui, entregue! Desculpem o atraso, eu acabei sem tempo por causa de prova (SAEB), são mais de 2200 palavras, valorizem 😘
espero que gostem!!! Até!
Após um tempo se amando, Yeonjun e Beomgyu já haviam se cansado, por isso Yeonjun colocou o mais novo pra se banhar na banheira e trocou a cama, logo se juntando ao menor.
Estavam em silêncio, trocando carinho e se banhando, um silêncio confortável e aconchegante, mas Yeonjun resolveu o interromper.
— Gyu? — Beomgyu – que estava sentado em seu colo, com a testa encostada em seu peito – se levantou cansado e o olhou sonolento. — Acho que eu finalmente me apaixonei por você.
— Nossa, incrível! — Beomgyu sorriu animado, mas ainda sonolento. — Bom, eu acho que me apaixonei finalmente por você, por que existem poucas pessoas que me fazem me sentir em casa, você é uma das primeiras, isso se não for o primeiro. — Disse sorrindo bobo. — Por isso, eu tenho, na realidade, a certeza de que sou seu, por que eu te amo, e eu amaria ouvir que você é meu, Yeonjun hyung.
— Você é meu e eu sou seu, gatinho, eu te amo muito. — Deixou um selar demorado na testa do mesmo e o deitou novamente sobre si. — E é por isso que eu quero que seja totalmente sincero comigo, ouviu?
— Bom, pode ser, o que foi? — Beomgyu o respondeu confuso, ainda deitado.
— Beomgyu, por que você evita tanto a sua casa? — Beomgyu gelou, os olhos arregalados, sentiu o ar ir embora e assim se levantou um pouco assustado. — Por que sempre evita falar sobre a sua família? Não tente mudar de assunto e me responda.
— Eu, é que. — Parou de falar sentindo os olhos ficarem molhados. — Eu não consigo falar.
— Eu percebi seus machucados, quem fez isso? — Beomgyu olhou no fundo dos olhos do mais velho. — Você tem uma boa relação com a sua família?
— Não, não tenho Yeonjun. — Beomgyu falou secando os olhos. — Yeonjun, eu não gosto do meu pai, ele me bate toda vez que me vê, é por isso que eu prefiro ficar na rua ao ficar em casa. — Disse sincero, Yeonjun lhe abraçou.
— Por que ainda não o denunciou? — Perguntou soando bravo. — Quer saber? Não importa, só saiba que eu e você iremos denunciá-lo, ouviu bem? — Beomgyu respirou profundamente.
— Não, e se... — Parou de falar com o selo que Yeonjun lhe deu, lhe passando confiança e carinho.
— Não tem nada que ele possa fazer se nós o denunciar-mos, ok? — Beomgyu concordou consigo e sorriu. — Podia ter me contado Beomgyu, eu iria te ajudar em tudo gatinho.
— Obrigado, raposinha. — Disse vendo Yeonjun sorrir para si.
— Vamos sair agora, estou com sono, e você? — Beomgyu sorriu mínimo, e saiu da banheira com a ajuda do mais velho.
Tempo depois
Quarta feira, 3h45m da tardeBeomgyu estava caminhando pelos corredores, sorrindo bobo, passou a manhã toda com Taehyun dizendo o quanto estava feliz por finalmente entender o que deveria fazer para Felix lhe perdoar finalmente, por isso, quando chegou a aula vaga do dia, Beomgyu correu até o ginásio com Soobin, quando chegaram ele foi para a bancada se sentar com os jogadores que ficavam de reserva.
Soobin voltou com os outros do time, incluindo Heeseung e Minho, sorrindo por finalmente o treinador ter voltado dos EUA, os três e mais dois garotos desconhecidos estavam lado a lado enquanto ouviam o discurso de motivação do treinador Jiang, e felizmente já estavam jogando, Beomgyu pode perceber uma garota baixa, fofa e de cabelos loiros com pontas coloridas estar a lado do treinador, eles estavam conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀
FanfictionHouve novas descobertas, sejam elas boas ou ruins, reviravoltas surpreendentes e possíveis casais se formando, porém, novos personagens e seus lados sombrios foram descobertos. Será que o possível final feliz que Beomgyu pensava que estava recebendo...