Era hoje o tal dia. Era hoje que muitas coisas teriam que mudar. O dia inevitável que Beomgyu tanto almejava antes, mas que agora eram o seu maior terror. Era eufemismo dizer que ele não estava nervoso ou que ele estava bem com o que seria divulgado hoje. Ele não estava totalmente pronto.
Ele realmente estava apavorado. Soohyuk passou o dia inteiro com ele para tentar acalmá-lo, quase que sem sucesso algum. Felix também ajudou muito.
Todos os seis estavam usando um Hanbok. Lindo com detalhes folheados a ouro. Tecido de qualidade para lembrar e reforçar a todos o que eram; príncipes e princesas da realeza.
Beomgyu se olhou no espelho com uma sensação ruim. Não gostava dela. Então parou de se olhar e foi de encontro com todos. Ao descer foi bem recebido por seus familiares. Depois de uma conversa furada, todos foram para os carros de suas famílias, os Hwang a frente, os Lee no meio e os Shin vinham logo atrás.
Sua avó não falou nada até agora, Beomgyu estava muito aéreo para falar algo, Hyunjin e Yeji conversavam com seus pais de vez em quando, mas quase que em sussurro.
O motorista deles avisou que chegaram. Ao ouvir isso, Beomgyu quase correu para ir ver seus amigos. Mas só de lembrar do que aconteceu e do porquê de estar naquele lugar, seu estômago embrulhava. Então não teve muito opção a não ser estar agindo no automático.
Em silêncio e discrição, foram direcionados ao local onde permaneceriam. Num andar mais acima com vista para a festa inteira. Sua avó finalmente abriu a boca para lhe dar a mão e susurrar no ouvido alheio um "Eu te amo, lembre-se disso." e ir se apresentar.
ㅡ Olá! ㅡ ela se manifestou chamando a atenção das pessoas do lugar, com sua presença marcante todo o local ficou em silêncio. ㅡ Como sabem, eu sou Hwang Moon Young. Monarca da Coreia do Sul e daqui a pouco deixarei meu cargo ao meu filho. Neste dia, onde as famílias comemoram juntas. Julguei como válido a Coroação surpresa dos novos príncipes da Coreia do Sul. ㅡ ela falou formalmente. Com postura e elegância exalando de sua aura poderosa.
Uma música clássica começou a tocar enquanto ela se sentava e um homem começava a recitar algumas coisas importantes, porém desnecessárias. Todo mundo ainda perplexo não podiam falar nada com tanta surpresa.
ㅡ Agora, a hora mais esperada! Podem entrar! ㅡ ele disse. ㅡ Shin Seungmin, primeiro filho da família Shin! ㅡ ele entrou em silêncio. Taehyun e os outros já começaram a ficar mais surpresos ainda, aquele não era estranho para eles. ㅡ Shin Ryujin, última filha da família Shin!
Ela entrou como o irmão, rápido com uma breve reverência e se sentou.
ㅡ Agora, o único filho da família Lee! Lee Felix. ㅡ Taehyun não se preocupou quando deixou aquela taça cair ao chão. Com os olhos arregalados ao ver Lee Felix – justamente o garoto com quem ele já quase brigou– sendo coroado o único príncipe da família Lee. ㅡ e com a chave de ouro. Da família real, os gêmeos Hwang! Hyunjin e Yeji! ㅡ os dois entraram mostrando como eram realmente iguais. E se sentaram.
ㅡ E por último, quem herdará o trono após Hwang Jimin. Hwang ㅡ uma pausa pequena e dramática. ㅡ Beomgyu.
Agora foi a vez da boca de todos ali irem ao chão. Choi Beomgyu era a porra do herdeiro?! Isso era uma brincadeira. Taehyun estava louco?! O que era aquilo?! Era isso que Beomgyu queria que ele esperasse?!
Depois de mais ladainha, a festa foi liberada novamente. Taehyun finalmente deixou a ficha cair. Ele ficou furioso. Como que Beomgyu mentiu alfo assim para ele?! Sem entender ele foi até Soobin.
ㅡ Soobin, sabia de algo?! ㅡ transparecendo sua fúria, ele perguntou. Soobin disse que também estava na mesma vibe que ele. Até que olhou para trás de Soobin e viu Heeseung acenando para aonde eles estavam sentados os príncipes e princesas, seus guardas de confiança e família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀
FanfictionHouve novas descobertas, sejam elas boas ou ruins, reviravoltas surpreendentes e possíveis casais se formando, porém, novos personagens e seus lados sombrios foram descobertos. Será que o possível final feliz que Beomgyu pensava que estava recebendo...