Capítulo VI. Parceiros

14 1 0
                                    

Eita que temos capítulo novo!!

Desculpem o atraso, tive uns probleminhas mas tudo bem por agora. Aproveitem muito, votem e comentem pra eu ficar feliz !!

Soohyuk passou um tempo observando todos os arquivos e informações que tinham ali sobre Bogum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soohyuk passou um tempo observando todos os arquivos e informações que tinham ali sobre Bogum. Quando terminou, olhou para Gong Yoo, o vendo mascar um chiclete. Faz uma cara de enojado por odiar chiclete. Se levanta a vai até o detetive.

ㅡ Senhor Yoo. Já dei uma olhada, tenho um palpite de ir investigar a casa dele. ㅡ disse calmo.

ㅡ Olha aqui segurança, eu sou o detetive, eu faço isso e você passa as informações ‘pro seu patrão. ‘Tendeu? Temos que esperar a aprovação do conselho. ㅡ fala e logo depois entra um homem de cara fechada. ㅡ Hyogeum? O que faz aqui?

ㅡ Detetive Yoo, aqui está a aprovação do conselho com todos os mandatos que precisar. ㅡ os estregou e saiu.

ㅡ Pelo visto não temos mais algo nos impedindo, vamos Senhor Yoo?

ㅡ Eu falei que eu vou e você fica, você só precisa passar as informações.

ㅡ Isso é verdade, mas tenho permissão e liberdade para investigar como seu parceiro. Ordens lá de cima. ㅡ o detetive revira os olhos, ficando irritado. Nunca teve um parceiro por saber trabalhar melhor sozinha.

ㅡ Tanto faz, se me atrapalhar eu te mato. ㅡ o segurança riu um pouco. ㅡ Tá rindo? Pensei que não sabia rir.

ㅡ Me conheceu a pouco tempo, tem muita coisa que não sabe sobre mim, parceiro. ㅡ zombou ele e depois saiu do lugar, indo para a recepção da ANPC.

ㅡ Tudo pronto. Vamos?

ㅡ Detetive?! ㅡ uma voz feminina foi ouvida vindo quase correndo ao encontro do Yoo. ㅡ Pensei que ficaria lá dentro o tempo todo.

ㅡ Estamos ocupados, com licença. ㅡ Soohyuk tentou afasta-la, foi em vão.

ㅡ Ei segurança, vai lá pra fora e me espera por favor. ㅡ disse com um sorriso no rosto, olhou para a mulher enquanto Soohyuk bufava e ia embora.

ㅡ Tá bufando por quê? ㅡ gritou para ele.

ㅡ Que se dane! ㅡ Soohyuk gritou de volta.

Minutos depois, o detetive saiu da delegacia, e foi até Soohyuk.

ㅡ Tudo bem? Parecia bravo com algo.

ㅡ Não é nada, vai logo que eu tô com presa. ㅡ disse seco esperando o Yoo.

ㅡ Ok senhor esquentadinho.
ㅡ Me chame de segurança Park! ㅡ estranhando sua reação, o detetive entrou no carro e deixou que Soohyuk entrasse também.

Já Taehyun estava inquieto durante as aulas, a mesa ao seu lado totalmente vazia, Sunoo passava toda hora em frente a sua sala. Sorrindo, mandando beijos e passando recados. Parecia estar bem carente. Taehyun e Heeseung saíram juntos para o terraço para ficarem sozinhos com Sunoo.

ㅡ Taehy, tem algo te atrapalhando? Se sim me fala que eu vou te ajudar. ㅡ sorriu mínimo, depois se sentou perto dos dois.

ㅡ Não é nada Hee, é só esquisito estar aqui sabendo que não terei o Beomgyu aqui para curtir como antes. Essa mudança me mata. É tão estranho olhar pra carteira ao meu lado na sala e não ver ele. ㅡ desabafou, logo sentou Sunoo pegando em sua mão e a apertando com segurança e conforto, fazendo um carinho também.

ㅡ Meu Taehy, está tudo bem se sentir assim. As vezes as mudanças são necessárias. E o Beomgyu te afirmou que voltaria no Chuseok. As vezes ele teve que viajar com a família de última hora. Não saberemos porém seja esperto e saiba lidar bem com isso.

ㅡ Eu entendo isso, só é estranho demais saber que ele não está por perto. Quando entrei no ensino médio ele foi meu primeiro amigo. Desde e primeiro ano, estivemos juntos. Dentro e fora da escola. Imagino que algo ruim tenha acontecido e ele teve de se afastar, mas o pior é que ele nunca procurou desabafar comigo sobre. Quando ele está triste, sem ânimo ou desmoralizado, sabe-se lá porquê, ele nunca me falava os motivos. Será que ele realmente me considera um melhor amigo?.

ㅡ Não saberemos te dizer, porque não temos intimidade ao bastante com ele pra pra apontar esse tipo de coisa. Mas ele parece sim te colocar mum pedestal de melhor amigo. Ele só anda com você.

ㅡ Como assim o Beomgyu vai voltar só no Chuseok?! ㅡ uma voz feminina veio da porta do terraço, era uma menina usando o uniforme normalmente e com um moletom preto. Tinha um rosto autoritário e parecia realmente surpresa. ㅡ Pensei que aquele sem noção tinha faltado por outro motivo. Me expliquem agora isso.

ㅡ Ei, quem é você pra chegar assim e ainda ficar exigindo algo da gente? Enlouqueceu é? ㅡ Sunoo fala se levantando.

ㅡ Prazer, sou a Yuna. Uma pessoa muito importante dessa escola, e sou uma pessoa próxima do Beomgyu que precisa saber porque ele não vai vir durante esse período. ㅡ disse sem expressão.

ㅡ Não acredito em você, ele nunca me contou sobre você. ㅡ Taehyun pontua.

ㅡ Pois ele me disse muito sobre você. Kang Taehyun, uma pessoa extremamente sensacional. Inteligente, bonito, padrão de genro para as mães, nota 10 em. Me apaixonaria agora se não fosse lésbica. E um minuto. Por que estão os três sozinhos aqui? Tão namorando? Nunca vi um trisal antes. ㅡ ela dá um sorriso diabólico, pensando: "Que incrível, fofoca nova!".

ㅡ Estamos namorando sim, algum problema? ㅡ Heeseung se levanta também, e assim Taehyun resolve os seguir. ㅡ Yuna.

ㅡ Nenhum, obrigada pela informação. Podem me falar agora porque o Beomgyu não vêm?

ㅡ Ele tá ocupado, isso não é de seu interesse.

ㅡ É sim, Taehyun. Como prova de que ele me conhece. Eu posso usar o KakoTalk. Olha, eu tenho o número dele. Isso serve de prova?.ouvi dizer que da escola, só o Taehyun, Soobin e a Chaewon tem o número dele. ㅡ sorriu, sabendo que fora Beomgyu mesmo quem disse isso. ㅡ Agora me falem.

ㅡ Se quer tanto saber, mamda mensagem ou liga pra ele. ㅡ ouvindo isso ela pega o celular e liga para Beomgyu.

Yuna?! Por que está me ligando. Diga rápido porque eu nem deveria ter atendido.

ㅡ Só quero saber o que aconteceu. Por que não vai vir mais? ㅡ colocou a outra mão no bolso do moletom escuro.

Explico mais tarde, tenho que ir!

ㅡ Tchau seu estressado.

ㅡ Ele realmente te atendeu? Ele não tá atendendo ninguém.

ㅡ Sim, atendeu e disse que explicaria mais tarde. Enfim,vou indo. Tchau!. Foi um prazer vos conhecer. ㅡ saiu pela porta sorrindo.

Espero que tenham gostado do capítulo! As coisas vão ficar mais interessantes por agora!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capítulo! As coisas vão ficar mais interessantes por agora!!

Até sábado !!

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora