VIII. Quem é ele?

68 8 0
                                    

Atualizei SPE'S!

Próximo capítulo vai sair hj pq fiz merda e postei adiantado no Spirit.

Falando em Spirit eu comecei a postar lá hj mesmo, se puderem me der forças lá eu agradeço, beijos! Boa leitura!

Falando em Spirit eu comecei a postar lá hj mesmo, se puderem me der forças lá eu agradeço, beijos! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como assim? Quantos anos esse pirralho tem?! - Sunghoon perguntou sem gritar, mas ainda assim estava bravo.

— Calma Sung, ele já é maior de idade! - Yeonjun disse vendo Sunghoon passar a mão pelo rosto e parar nos cabelos longos, mas acima dos ombros.

— Tá na cara que vocês dormiram, imagina se alguém tirasse uma foto sua Yeonjun! Imagina a merda que vai dar se descobrirem que você transou com um pirralho? Quantos anos ele tem?

— Ele fez dezoito ontem. - Sunghoon permaneceu olhando Yeonjun, este olhou para Beomgyu que então o encarou também.

— Gatinho, eu preciso que vá lá pra baixo! Já eu te chamo tá? - Beomgyu balançou a cabeça pra cima e pra baixo, e assim desceu as escadas ainda podendo ouvir a briga dos mais velhos acima de si, não sabia se iria ficar na casa dod homens mais velhos dali, se bem que fugir não era uma opção, já que nem sabia onde estava e a única coisa que sabia sobre o homem com o qual dormiu ontem de noite, era que:

Ele era muito velho, seu irmão é o Soobin e ele tinha um pau que fazia estrago pois sua bunda tá ardendo até agora.

Seu celular acabou vibrando, e ao ver o rótulo "mini bombado", ele riu. Mas ao colocar o celular no ouvido, seu amigo começou a gritar consigo.

Beomgyu somente o acalmou e falou com Soobin, e logo depois, desligou o celular, no mesmo minuto os outros homens desceram as escadas, Beomgyu se levantou nervoso e fez um bico.

— Gatinho, consegui acalmar a fera, agora poderemos continuar nosso dia de onde paramos. - Sunghoon revirou os olhos e Beomgyu fez o mesmo pra ele, então o outro foi pra cozinha e Yeonjun se sentou com o mais novo no sofá, deixando deu braço em volta dos ombros do outro. — Você tava falando com quem?

— Meu amigo, ele ficou preocupado porque não falei com ele desde ontem. - Disse e Sunghoon apareceu com um copo na mão. — O que é isso?

— Nada, peguei um milk shake pra você, pirralho. Eaí, a noite foi intensa? - Yeonjun revirou os olhos.

— Sung, minha vida sexual alheia não lhe diz respeito sabia? Assunto confidencial.

— Ata. - Riu sarcástico. — E o que vocês são? Hum?

— A gente ficou ontem, acho que ficantes, tudo bem pra você?

— Sim Yeonjun, pode ser. - Desfez o bico para beber o líquido gelado.

— O que mais você quer Sunghoon? Acho que pode voltar pra empresa e cuidar das coisas, prometo que amanhã irei voltar a rotina.

Sunghoon abriu a porta sem demora, mesmo que contra gosto, e saiu para voltar a empresa. Enquanto isso, Yeonjun ao ver que ele não voltaria mais sorriu.

— Bom, desculpa, ele é o meu melhor amigo e é preocupado demais comigo e as coisas que eu faço, espero que você não esteja se sentindo desconfortável, quero que hoje seja um dos melhores dias da sua vida gatinho. — Beomgyu corou.

— Mas, por que quer tanto isso se você me conhece há somente umas horas? — Yeonjun sorriu um pouco desprevenido por esta pergunta.

— Ah, eu não sei, só quero fazer com que na hora que você passe por aquela porta, e ir embora, não se esqueça de mim. — Beomgyu sorriu animado, e abraçou o mais velho. — Bom, nossa manhã vai ser curta por isso vamos ver somente um filme, o que acha? — Beomgyu concordou, e se aconchegou no colo do ficante, pronto pra ver o filme.

Não iria questionar porque isso é bem melhor do que ir pra casa.

— Esse filme foi ótimo, não foi? Eu amei. — Yeonjun disse e ao ver que ficou sem resposta, olhou pra baixo vendo o mais novo dormir quieto no seu colo, ele era muito fofo, mas também muito bonito, Yeonjun ficou com tanta dó ao ver que teria que acordá-lo, por isso de um jeito favorável retirou o menor e o deixou dormir no sofá, se encaminhou para a cozinha e preparou o almoço, já que passariam o resto do dia até Soobin chegar ali, não tinha porque exagerar na comida agora.

Ele preparou pouco bibimbap, e para beber, teriam duas latinhas de cerveja para os dois.

— Gatinho? Acorda. — Beomgyu se remexeu, e logo acordou, Yeonjun sorriu morrendo de fofura por dentro. — O almoço tá pronto, vem comer, hum?

— Hyung, obrigado. — Yeonjun murmurou um "de nada", e ajudou Beomgyu a se levantar pra comer. — Por que a sua comida cheira tão bem? Parece estar delicioso.

— Que isso?! É só bibimbap, come porque já estamos a caminho do shopping. — Beomgyu olhou pros lados enquanto Yeonjun sorriu de lado. — Se estiver procurando suas coisas, elas estavam lá em cima, eu peguei seu celular e dinheiro pra gastar e deixei nessa bolsa aí, pega. — Disse mostrando a bolsa em cima da mesa, junto as coisas, tinham vários produtos de maquiagem. — Só um mimo da minha empresa.

— Yeonjun hyung, eu vou ficar mimado em um dia por sua causa, eu realmente não vou conseguir te esquecer hyung! — Disse guardando tudo novamente. — Eu vou com essa roupa?

— Eu tenho outra pequena pra você, vou pegar e já volto, me espere aí! — Yeonjun saiu e Beomgyu começou a comer a comida deliciosa que já havia colocado que a comida do Choi mais velho, seriam as melhores dali pra frente.

Yeonjun voltou segurando as roupas, era uma calça preta de couro, sem detalhes, junto a uma blusa branca e outra de frio fina, e por cima, um blazer preto, pra terminar, uma bota de couro de cano alto.

— Uau, essa roupa é linda. — Yeonjun deixou ela no sofá da sala. E voltou para se sentar ao lado do garoto.

— São, mas não tão lindas quanto você Beomgyu. — Beomgyu olhou sarcástico e deu um sorriso pro mais velho.

Os dois homens já estavam no shopping fazendo compras, na verdade, Beomgyu fazia compras.
Yeonjun era somente aqueles caras que carregavam a bagagem do burguês.

Beomgyu estava amando, e sabia que nunca poderia esquecer um homem como Choi Yeonjun, que depois de transar, cuida tão bem do outro, mesmo que sejam ficantes e que se conhecem tipo, há quinze horas a vinte horas atrás. Beomgyu não iria se esquecer do mais velho que o ajudava nas compras.

Insta: dylan_parkerd
TikTok: dejavue_z

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora