Beomgyu estava com os nervos aos ares, extremamente irritado, porém não queria deixar sua família mal. Afinal, faziam três anos desde que não se viam, porém o assunto era tão complexo que ele não sabia se odiava ou amava sua família. Ele resolve sair de casa, e ficar conversando com Hyunjin e Seungmin na piscina, enquanto as meninas estavam conversando no quarto e Felix estava no próprio quarto fazendo sabe-se lá o que. Beomgyu tinha certeza de que bem ele não estava, Felix deveria amar esconder suas fraquezas de todos, ele é muito solitário instintivamente, ele ficou irritado com este pensamento e bateu a mão fechada na água de repente, jogando pingos de água em Hyunjin.ㅡ Beomgyu, qual a necessidade? ㅡ disse ele, olhando bravo pro outro. ㅡ Por que fez isso? Tudo bem? Você tá esquisito.ㅡ Desculpa gente, é que eu tô com muita coisa na mente, tá acontecendo muita coisa lá fora e eu não sabia como iria lidar com tudo aquilo e agora eu tô preso nesse lugar! E também tem aquele jantar. ㅡ ele começa a desabafar.ㅡ Mas o jantar é da sua família e amigos próximos, no caso a gente. O que que tem? ㅡ pergunta Seungmin.ㅡ Eu não sei com que cara vou aparecer pra minha avó, ela deve estar decepcionada ou nem queira me ver. ㅡ os outros dois franziram as testas.ㅡ Decepcionada? A Patriarca Hwang foi a pessoa que mais sofreu nesses três anos desde que você foi embora, ela teve que aguentar muita coisa por causa disso, ela odeia seu pai e sua mãe, mas você não tem culpa de nada. ㅡ fala Hyunjin, se sentando na borda da piscina, Seungmin se junta a ele enquanto Beomgyu boiava já que estavam numa parte funda da piscina.ㅡ Bom, é sério?ㅡ Você ainda pergunta seu louco? ㅡ Seungmin começa a rir e continua. ㅡ O que te fez pensar nisso?ㅡ Não sei, é que eu fui um covarde de não enfrentar meu pai e ter ficado. Não acham? ㅡ Não, aquilo não cabia a você. ㅡ opina o loiro. ㅡ Eu, Hyunjin, te acho bastante corajoso por tudo o que passou e por ainda estar bem aqui conosco finalmente. A gente sentiu saudades Beomgyu!ㅡ Obrigado, tava precisando disso. Como o tio Jimin está? ㅡ fala se juntado a eles na borda.ㅡ Está ótimo com a notícia que você vai voltar, o sorriso dele foi muito fofo. ㅡ sorriu o loiro se lembrando da cena. ㅡ É bem a cara do tio Jimin.ㅡ Beomgyu, lembra de quando a gente passou uns dias em Miami? Do Justin? Tinha rolado um climinha entre vocês, né? Sente saudades? ㅡ pergunta Seungmin, logo se levantando para entrar dentro daquela casa grande.ㅡ Sim! Eu me lembro dele, você lembra Gyu? ㅡ disse o loiro se levantando com Beomgyu para seguir Seungmin. ㅡ Justin? Quem? Não me lembro. ㅡ fala sincero. Depois se lembra de Yeonjun. ㅡ Na verdade, eu tenho alguém lá fora.ㅡ O que?! ㅡ surpreso diz Hyunjin. ㅡ Você tá namorando?ㅡ Não, a gente ficou e eu estava morando com ele, mas nunca houve pedido de namoro. ㅡ fala aborrecido. ㅡ Bem, chega disso. Vamos nos trocar!Logo se passaram algumas horas e estava na hora de Beomgyu realmente voltar pra casa, tal casa que era similar a um castelo de tão grande. Beomgyu estava combinando uma roupa com Felix, preto branco. Ele ficou com um conjunto branco enquanto Felix usava o branco, o conjunto era uma blusa de pano macio, sem estampas e um casaco de couro por cima, uma calça de couro branca e um coturno branco de cano alto.O mesmo para Felix. Os irmãos Shin estavam combinando também, assim como os irmãos Hwang.Agora, quem são esses personagens novos? Irei explicar agora. Hyunjin e Yeji, os irmãos Hwang. Uma é esperta, militante e luta pela igualdade, o outro é lento, divertido e ama coisas mais divertidas ainda. Eles não brigam tanto, sempre se apoiando e se ajudando. Os irmãos Shin, Ryujin e Seungmin, sempre durões, Ryujin e Yeji são amigas muito próximas e Ryujin é alguém com personalidade rebelde e Seungmin gosta de uma vida na paz, gosta de lugares calmos, ler e sair para fazer compras. Felix é o filho de Yoongi, que é quase que um filho para a "Patriarca Hwang" que será apresentada mais pra frente. Então Yoongi entrou para o grupo mais importante da Coreia, os últimos descendentes da realeza na antiguidade. A Coreia nunca deixaria de lado a cultura, por isso, até o momento eles são ainda colocados como pessoas de influência que ajudam o povo coreano. Assim a família Lee foi criada, junto aos descendentes da realeza Hwang. Logo vieram os Shin. Descendentes da realeza chinesa, que na guerra da Coreia do Sul e Norte, ajudaram a Coreia do Sul, assim ganhando a chance de entrar para a realeza também na Coreia. Este grupo tem doze membros. Hwang Moon Young, Hwang Jimin, Hwang Jiwoo, Hwang Jinyoung, Hwang Beomgyu, Hwang Hyunjin, Hwang Yeji, Lee Youngi, Lee Felix, Shin XiaJi, Shin Seungmin e Shin Ryujin.Agora, estavam todas essas doze pessoas juntas numa sala, num jantar em comemoração a volta de Beomgyu.
Beomgyu, estava extremamente nervoso, não estava emocionalmente ou psicologicamente preparado para este encontro, seus pensamentos estavam desalinhados, era tanto para se preocupar. Beomgyu esperou que seu segurança chegasse, o que não demorou, Soohyuk era alguém que preza pela pontualidade, então logo o segurança estava a sua frente.
ㅡ Senhor Hwang, estou aqui. O que precisa?
ㅡ Quero que me acompanhe até o jantar. Durante ele me diga como foi com o meu pedido. Ok?
ㅡ Sim senhor. Você irá com os outros senhores? ㅡ o outro nega com o movimento da cabeça. ㅡ Entendo, se não for desrespeitoso, posso perguntar o motivo senhor?
ㅡ Na verdade, eu quero um tempo mais sozinho pra pensar estou confuso. ㅡ ele diz suspirando fundo. ㅡ Bem, foi tudo bem?
ㅡ Sim senhor, todos eles aceitaram a segurança que pediu, tem muitos seguranças cuidando de cada pessoa que você falou, dia e noite. ㅡ disse firme.
ㅡ Isso é ótimo mesmo, enfim. O Yeonjun, como ele estava?
ㅡ Bom, como assim senhor Hwang?
ㅡ Ele está bem? Ele estava à minha procura? ㅡ o segurança abaixou a cabeça tentando lembrar sobre o homem e disse depois.
ㅡ Bom senhor Hwang, ele estava bastante preocupado com o senhor, e pareceu ficar com ciúmes quando me ligou falando do jantar.
ㅡ Fico feliz, bem. É melhor irmos! Já vai dar o horário. ㅡ sorriu bobo entrando no carro blindado, e assim todos foram a caminho da mansão com vários carros em volta, chamando atenção para os carros das famílias reais.
Notas do dejavuez:
Eita que temos mais um capítulo finalizado! Gostaram? Só pra avisar que o Soohyuk vai ser um baita personagem nessa história! Prestem atenção nesse danadinho kkk
Não esqueçam de votar e sempre dar uma olhadinha na minha conta do TikTok e Instagram! Tem vídeos muito legais sobre minhas fanfics lá, dêem uma olhada.
Comentem muito pessoal, um beijo e até sabado que vem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀
FanfictionHouve novas descobertas, sejam elas boas ou ruins, reviravoltas surpreendentes e possíveis casais se formando, porém, novos personagens e seus lados sombrios foram descobertos. Será que o possível final feliz que Beomgyu pensava que estava recebendo...