III. A verdade é sempre revelada

17 4 3
                                    

ㅡ Ela ficou por dois anos com eles, sofreu tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Ela ficou por dois anos com eles, sofreu tanto. Porém foi achada quando eles “se cansaram” dela. A deixaram num beco deserto propositalmente para morrer como se não fosse nada. Ela foi achada por um cidadão que passava por ali quando voltava do trabalho. Ele viu que ela estava numa situação crítica, chamou a ANPC junto de uma ambulância. Felizmente eles chegaram rápido, o homem era um estudante de medicina e aplicou os primeiros socorros nela, então ela sobreviveu. Mas eles quebraram a perna dela, e ela tem uma cicatriz pequena na bochecha. ㅡ a feição de Yeonjun não era nada boa, ele ainda estava um pouco desconfiado, se confiava ou não, mas o homem realmente tinha conhecimento o bastante sobre para mentir. ㅡ Senhor Choi, conheci sua mãe enquanto estava no meu trabalho, que é fisioterapia, sou um fisioterapeuta. Eu acolhi sua mãe e quando ela ganhou confiança o bastante em mim, me contou sobre a história dela. Ao saber disso não pude evitar e procurei pelo senhor, mas os seguranças de seu prédio não me ouviram e acharam que eu era um maluco. Então não me deram a chance de entrar. Numa das minhas tentativas, seu assistente, Senhor Park me viu e me ajudou, contei tudo isso a ele e ele me deu seu telefone, falou que não era para que eu chegasse em público e contasse isso. Então te liguei até que me atendesse finalmente.

ㅡ Então você está me dizendo que minha mãe está viva? ㅡ o senhor Choi tinha as mãos trêmulas. ㅡ Onde ela está? Quero vê-la agora!

ㅡ Senhor Choi, longe de mim tirar seu direito de ver sua mãe. Mas ela me pediu para te dizer se poderiam se ver amanhã? Assim ela iria se preparar mentalmente para reencontrar o senhor e seu irmão mais novo, o herdeiro Choi.

ㅡ Claro, eu vou vê-la pelo menos. Eu vou vê-la! Minha mãe está viva! ㅡ dizia sorrindo, como um bebê que havia ganhado um doce. ㅡ Ela está bem? Recebeu algum trauma pelo que passou?

ㅡ Bom, ela não gosta de ficar num cômodo de porta trancada ou fechada, e não gosta de escuro por isso fazê-la se lembrar de tudo pelo que passou. ㅡ o homem se levantou. ㅡ Em que horário e lugar devo esperar você e seu irmão mais novo com sua mãe?

— Amanhã eu vou trabalhar o dia todo, mas posso passar isso para o Sunghoon e ir ficar com vocês num lugar que minha mãe queira, quando ela escolher, me mande por telefone, por favor! ㅡ disse aéreo, se despediu do homem velho e quando olhou de volta para a mesa, sua vontade era de quebrar aquela mesa arrumada de vidro, porém se controlou e saiu com a cara fechada até seu carro, porém, antes de poder entrar um homem de sua altura, quase maior que si apareceu com a feição amigável porém intimidadora.

Ele usava roupas pretas, luvas de couro e óculos escuros, seu cabelo estava perfeitamente arrumado, e ele tinha um sorriso pequeno no rosto.

ㅡ Senhor Choi Yeonjun? CEO da CYJ? ㅡ confuso e sem entender o que o homem queria, Yeonjun afirmou com a cabeça, logo viu o homem tirar do bolso um cartão. ㅡ Este cartão tem meu número, depois da nossa conversa você poderá ligar para mim caso precisar, posso ir com o senhor até sua casa para termos uma conversa mais particular? O assunto é bastante importante e envolve o senhor Hwang.

ㅡ Senhor Hwang? E quem seria esse senhor? ㅡ aquele homem tira os óculos do rosto, e sorri mais abertamente.

ㅡ Hwang Beomgyu. ㅡ ao ouvir o nome do mais novo, Yeonjun arregalou os olhos e pergunta instantaneamente.

ㅡ Onde ele está?!

ㅡ Sinto muito, não tenho permissão de te contar, mas poderá vê-lo ao chegar o Chuseok. ㅡ frustrado é como Yeonjun fica.

ㅡ E quem é você? O que tem com o meu Beomgyu? ㅡ ele diz de forma possessiva o “meu”.

ㅡ Senhor Choi, não sou nada além de um empregado, mais especificamente sou o segurança particular dele contratado pela avó dele. Meu nome é Lee Soohyuk, senhor Choi. ㅡ ele diz gentil, sem um tom arrogante ou desafiador.

ㅡ E o que veio fazer aqui? O que quer? ㅡ o outro olha para trás e chama outros homens com roupa preta e de luvas pretas, todos de óculos escuros e com a postura e feição firme.

ㅡ Senhor Hwang pediu que fizéssemos a segurança de algumas pessoas importantes pra ele até que o Choi Bogum seja preso, ou preferivelmente morto. ㅡ ele disse agora parecendo cuspir nojo no nome de Choi Bogum.

ㅡ O que quer dizer com Hwang? O nome dele é Choi Beomgyu! ㅡ disse confuso.

ㅡ Como eu disse, tudo será explicado na hora certa, não tenho ordens de falar ao Senhor isto, portanto, lhe pergunto mais uma vez. Como a ordem direta do Senhor Hwang, foi aplicar a segurança devida somente se as pessoas pela qual iremos proteger estejam de acorda, no caso, o Senhor, o Herdeiro da CYJ e sua mãe. ㅡ disse educadamente.

ㅡ Se isso é pro meu bem e de toda minha família, eu aceito. ㅡ ele diz isso, e depois de mais conversa eles chegam na casa de Yeonjun. ㅡ Soobin, Arin, Sunghoon e Heeseung, por favor, venham aqui. ㅡ assim como pedido os quatro estavam ali novamente. ㅡ Este é Lee Soohyuk, ele é o segurança particular do Gyu, ele irá proteger a gente juntamente de mais seguranças, então espero que não se importem com eles a partir de hoje.

ㅡ Segurança particular?! ㅡ o herdeiro Choi pergunta, confuso a situação atual. ㅡ Além do mais, o que aconteceu com nossa mãe?! Eu estou preocupado pra caralho querendo saber de tudo, me explica direitinho irmão! ㅡ um pouco bravo Soobin pede, com os olhos mostrando sua angústia.

ㅡ Bom, era verd… ㅡ Eles são interrompidos pelo toque de celular vindo de Soohyuk.

ㅡ Sinto muito atrapalhar! É o senhor Hwang. ㅡ quando Yeonjun ouve o “Senhor Hwang”, se aproxima do outro.

ㅡ Me deixe falar com ele!

ㅡ Não tenho permissão, com licença. ㅡ ele para de falar para ouvir Beomgyu atentamente. ㅡ Um jantar senhor? Quer que eu te acompanhe? ㅡ mais silêncio. ㅡ Seria apropriado? Sou somente seu segurança, um jantar como esse seria de tamanho desrespeito. ㅡ mais uns segundos de silêncio. ㅡ Então eu irei te acompanhar! Aliás, estou na casa do Senhor Choi, ele aceitou a segurança. ㅡ o segurança sorriu ao ouvir o suspiro de alívio de Beomgyu. ㅡ Vou desligar e ir conversar com o senhor Kang Taehyun! Pode desligar, Senhor Hwang. ㅡ o celular é colocado no bolso do segurança. ㅡ Irei ir agora se vocês não se importam, meu número está aqui no cartão, caso algo importante aconteça me liguem no mesmo momento! Com licença!

Vendo que eles não queriam mais nada, saiu da mansão e entrou no carro blindado indo direto a casa do Senhor Kang.

Capítulo pequeno eu sei, mas gostaram?Chegamos numa parte que eu gostaria muito de escrever, então vai melhorar mais ainda daqui pra frente!!Eu desisti do canal gente, porém podem dar uma olhada, resolvi não apagar só pra deixar registrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo pequeno eu sei, mas gostaram?
Chegamos numa parte que eu gostaria muito de escrever, então vai melhorar mais ainda daqui pra frente!!
Eu desisti do canal gente, porém podem dar uma olhada, resolvi não apagar só pra deixar registrado.
Enfim, atualização hoje porque vou ficar escrevendo nessa semana toda por não ter aula 🙏
Não esqueçam de checar minhas redes!!
Bjs e até mais

𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿𝗲'𝘀 - 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora